sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 5: O Império em 2014

Caros leitores, na última matéria da nossa retrospectiva vamos contar um pouquinho como foi o nosso ano, você vai lembrar o que leu aqui no Império durante 2014, para mostrar que me esforço o suficiente para levar até você tudo da Narizinho e da Renatinha.


Contexto geral


Antes de mais nada, você deve ter estranhado a frase "mostrar que me esforço o suficiente" pois bem, apesar de muitas vezes usar palavras do vocábulo "nós" este fã-clube é composto apenas por uma pessoa. Sendo assim, vamos ao que interessa: começamos o ano em festa, no dia 3 de janeiro comemoramos nosso primeiro ano de existência, mas também estavamos comemorando o estrondoso sucesso da entrevista com Well Jr (ex-marido de Aryane) feita em novembro passado e que em 1 mês se tornou o post mais visto no blog (e até hoje continua sendo) apesar da festa, tinha muita água pra rolar. Motivo de festa foi também a marca de 10 mil visitas em nosso blog. Outro sucesso do ImpCNRM mas fora do blog foi a Crônica da Semana, aonde os assuntos da semana são comentados com muita irreverência. Vocês sabem muito bem que minha missão é fugir do óbvio, ou seja, não só publicar notícias de nossas ídolas, o que é fundamental aqui, além delas, publicamos opiniões e matérias, além das entrevistas do "Dissertei com..." como veremos a seguir.

"Dissertei com..." o grande sucesso


Como já foi dito, o nosso quadro de entrevistas estreava em 2014 ainda saboreando o sucesso da entrevista com Well Jr, foram diversas entrevistas, entre fã-clubes e figuras ilustres, foram papos bem descontraídos. Durante esse ano, passaram por aqui a equipe É Pânico na Band, e as donas de fã-clubes Bia Vasconcellos (fã-clube SupportRenataM) e Verônica Almeida (fcoficialdare), além do desenhista Daniel Pallott. O grande sucesso do ano no quadro foi a "Série #FamíliaNarizinho" aonde sete componetes do grupo de fã-clubes de Carol Narizinho concederam entrevistas bem descontraídas. O ponto alto do "Dissertei" foi a entrevista com a Verônica, mãe da Renatinha, uma entrevista que fica pra história (relembre aqui). Esse foi o "Dissertei com..." em 2014, e prepare-se, porque em 2015 vai ser muito melhor!

Pois é minha gente, com a última parte dessa retrospectiva o Império Narizinho & Renata fecha os trabalhos em 2014. Gostaria mais uma vez de agradecer a fidelidade para com este blog/fã-clube em mais este ano, tudo isso aqui é feito não só para nossas divas, é também feito pra vocês! Do fundo do meu coração, desejo a todos os leitores e amigos um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde, alegria, prosperidade e realizações. E que você possa estar com a gente por mais um ano. E mais uma vez fica o convite: dia 3 de janeiro completamos 2 anos de existência e para comemorar teremos "Dissertei com... Renata Molinaro" e "Dissertei com... Carol Narizinho", entrevistas totalmente exclusivas com nossas musas.

É como diz o lema: Na festa de 2 anos do ImpCNRM, quem ganha o presente é você!
Isso é tudo pessoal, até a próxima! FELIZ 2015!

RETROSPECTIVA IMPCNRM 2014:

Idealização e textos: Carlos Alberto
Revisão de texto: Carlos Alberto
Colaboração: Davyd @WorldNariNaro (parte 1), Blog Carol Narizinho BR (parte 1), Daniel Pallott (parte 2) e Equipe É Pânico na Band (parte 3)
Fontes: Site TV Foco e Site Pure Break
Imagens: Acervo ImpCNRM, Instagram, Paparazzo, Site 180 graus, Portal R7, O Fuxico, Diário de Pernambuco, UOL e Site Correio do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário