quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OPINIÃO: Valeu Babi!

Babi comemorando após derrotar Débora Lyra (à direita) na primeira roça que esteve.

Foi uma dura batalha, três meses de intensa luta, madrugadas votando arduamente, enfrentando provocações... tudo isso foi o espírito de competição da Babi e da nossa torcida por ela!
Infelizmente, não fomos recompensados com a vitória, mas, no fundo somos vencedores pois chegamos a decisão, coisa que fizeram de tudo pra impedir. Nesses 3 meses, a Babi foi sempre a Babi, ela mostrou quem é a Bárbara Cristina Rossi por trás da ex-panicat e modelo, mostrou aquela menina alegre, brincalhona, sorridente, mas ao mesmo tempo essa alegria incomodou, e com isso ela sofreu, chorou e brigou (e como brigou), mas acima de tudo, Babi foi sempre ela, sem ter influência de ninguém. Passou por 4 roças, uma mais sofrida que a outra!
Na primeira, uma pedreira: Débora Lyra, a ex-miss que vivia o ápice de seu romance com Marlos Cruz, ambos já haviam se estranhado com nossa guerreira, no final, Babi venceu e levantou os braços pra vitória, mas as emoções não paravam por aí...
...Pois nossa guerreira esteve nas três últimas roças, a primeira com Andréia Sorvetão - uma de suas melhores amigas, ao lado de Heloísa Faissol - mas o pior estava por vir, a roça seguinte foi contra o cantor Léo Rodriguez, com quem teve um curtíssimo affair e depois passaram a viver em pé de guerra, foi tensão até o fim e nossa guerreira venceu de novo, por fim a roça derradeira, contra Pepê e Neném, e mais uma vez ela venceu! Eu, que humildemente mantenho este fã-clube, apesar de não ser da Babi, torci e sofri junto com milhões que estavam apoiando. Por tudo isso, considero a Babi a campeã moral da Fazenda, pois ao meu ver o título do DH foi bem injusto, viviam criticando ele e foram logo dar o prêmio pro cara, vai entender né...

Tudo acabou, deixo os parabéns a todos os Babináticos que lutaram até o fim em prol dela, somos campeões sim pois enfrentamos de tudo um pouco pra levar ela a final, fizeram multirões, vairaram diversas madrugadas votando, subiram tags, enfim... vocês formam um verdadeiro time de guerreiros! E você Babi Rossi, por todas as emoções que nos ocasionou em três meses de Fazenda, o mais sincero muito obrigado!

#ValeuBabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário