sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 1: Carol Narizinho - O furacão não parou de fazer sucesso

Caros leitores, a partir de hoje vamos dar início a Retrospectiva ImpCNRM 2014, sabendo do sucesso que a nossa retrô de 2013 fez, esse ano vamos fazer diferente: vamos contar em 5 partes tudo o que aconteceu com nossas musas Narizinho e Renatinha, além de outras coisas que rolaram mundo a fora neste 2014 que termina. Para começar, vamos fazer um balanço do ano de Carol Narizinho:


Rodada dupla na folia


Narizinho esteve mais uma vez presente no carnaval, dessa vez em dose dupla! Ela desfilou no carnaval carioca pela segunda vez consecutiva na Beija-Flor de Nilópolis, diferente do ano passado, ela desfilou como musa da escola. Mas no sábado de folia, Carol estreou no carnaval de São Paulo, desfilando na Império de Casa Verde, tendo uma passagem bem elogiada tanto em Sampa quanto no Rio. Saldo da folia: toda a beleza dela não impediram os caóticos 7° lugar da Beija-Flor no Rio e o 9° lugar do Tigre da Casa Verde. A Unidos da Tijuca ficou com o título do carnaval carioca e a Mocidade Alegre levou o tri em SP.

Assinatura própria


Depois da folia, Nari lançou diversas linhas de roupas e biquinis assinadas por ela mesma - além do sucesso de sua loja virtual - a loja que ela teve o maior número de coleções assinadas por Nari foi a Santa Pimenta.

A magia nos ensaios



Narizinho brilhou em diversos ensaios, diversos mesmo. Além da já citada Santa Pimenta, Carol posou para os sites Garota Pin-up e Colírio Gril, além de ensaios de moda fitness e moda praia. O carro chefe dos ensaios foi para o aplicativo We Sexy, onde ela contou com a parceria de Thaís Bianca, Jaque Kury, entre outras.

Na tela da TV, no meio desse povo...



O que não faltou em 2014 foi Narizinho nas telinhas e telonas em HD desse país, foram 3 participações no programa Legendários (Record), duas no Mega Senha (RedeTv!), outras duas no Sábado Total da mesma emissora - as duas últimas dela no programa, porque quando fomos pedir a terceira...
O programa em que Narizinho participou mais vezes foi o Domingo Legal, do SBT, mais precisamente o quadro "Passa ou Repassa" onde participou três vezes (vencendo duas e perdendo uma), a outra participação dela foi no quadro "Telegrama Legal" aonde ela mostrou o seu lado fera radical. Por falar dela no SBT, Carol ainda apresentou o quadro "Desafio das Beldades", que era exibido para São Paulo nos intervalos do programa Okay Pessoal. Fora da TV, ela estrelou video clipes de algumas músicas, como por exemplo "Gelo na Balada" da banda Cavaleiros do Forró.

Rainha da Limone


Uma loja não saiu da rotina de Carol Narizinho em 2014: a Limone Modas, localizada no Brás, em São Paulo. A loja promoveu vários coquetéis que contaram com a presença dela. Foram tantos que até este escriba perdeu a conta... mas citemos alguns, sendo sozinha ou em companhia das panicats Renatinha, Babi Muniz e Mari Gonzalez, da ex-É o Tchan Scheila Carvalho, da ex-panicat e vice campeã da Fazenda Babi Rossi, além de posar ao lado das chamadas modelos-blogueiras.

Pois é gente, este foi o ano da Narizinho! E o 2015 dela vai começar em grande estilo pois no próximo dia 3 tem entrevista exclusiva com ela aqui no Império Narizinho & Renata.

No próximo capítulo da nossa retrô, vamos fazer um balanço do ano da Renatinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário