Biografia Narizinho

Imagem

Carolina Almeida Sertório Gonçalves, mais conhecida como Carol Narizinho, nasceu em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, em 20 de março de 1990. Começou sua carreira fazendo ensaios para diversos sites como Bella da Semana. Foi coelhinha da revista Playboy, musa do Grêmio (seu time de coração), Garota GreNal, Pampacat e repórter do Striker, programa esportivo exibido na internet. Junto com Thaís Bianca, sua melhor amiga, participou do reality show "Casa Bonita 4" do canal por assinatura Multishow, sendo uma das vencedoras. 

Em 2012, realiza seu maior sonho: ser panicat. Foi apresentada oficialmente como assistente de palco do extinto humorístico "Pânico na Band" em 8 de abril do mesmo ano. No entanto, ela atua na atração até dezembro de 2012, sendo dispensada em abril de 2013. Antes de sua saída, foi capa da edição de março daquele ano na revista Playboy, que se tornou a segunda mais vendida do ano. Após deixar o Pânico, participou de vários programas de televisão como Mega Senha (RedeTV!), Legendários (RecordTV), Domingo Legal (SBT), Superpop (RedeTV!), entre outros. Neste período, também posou para marcas de roupas como Santa Pimenta (assinando uma linha própria) e Limone Modas, além de outras marcas fitness. Entre o final de 2013 e o começo de 2014, Carol foi assistente de palco do programa "Domingo da Gente", na RecordTV. Em setembro de 2014, estreou como apresentadora do quadro "Desafio das Beldades" no SBT. Nari, como os fãs carinhosamente a chamam, ainda atuou em diversos vídeo clipes musicais, como "Liga pro Socorro" da banda Balada Boa, "Gelo na Balada" da banda Cavaleiros do Forró e "Pegada" da dupla Laluna & Vinícius. 

Em 2015, Narizinho lança seu canal no Youtube, que possui atualmente mais de 57 mil inscritos. Já em 2016 estreou no teatro fazendo a peça Meu Sogro é Pior que Sogra. No começo de 2017, ela e seu então namorado Mateus Boeira participam da segunda edição do "Power Couple Brasil" na RecordTV, sendo os primeiros eliminados da disputa. Chegaram a disputar uma repescagem, mas não conseguiram retornar ao jogo. Ambos se separaram meses após a participação no reality. Desde 2020, Carol namora o empresário e agente esportivo Gustavo Fischer.

Carol também já foi presença constante no carnaval. No Rio de Janeiro desfilou pela Beija-Flor de Nilópolis, escola que se declara torcedora, entre 2013 e 2016, sendo campeã pela agremiação em 2015. Em São Paulo, desfilou pela primeira vez em 2014 pelo Império de Casa Verde e, no ano seguinte, pela Acadêmicos do Tatuapé, como 1° princesa da "Bateria Qualidade Especial". Depois de um hiato em 2016, desfilaria como musa na Nenê de Vila Matilde para o carnaval de 2017 - sendo este seu único desfile no carnaval daquele ano. Mas com sua entrada no Power Couple, acabou abdicando do posto de musa. A direção da escola, inicialmente, assegurou sua vaga no desfile de 2018, mas acabou mudando de planos.

No final de 2018, Carol se lançou na carreira musical, ao formar a dupla sertaneja Carol & Vinícius com o cantor Vinícius Andrade, chegando a gravar o DVD, "Quem Aguenta". Em 2020, foi uma das participantes da décima segunda edição de "A Fazenda", na RecordTV, sendo a quinta eliminada da competição. Atualmente tem atuado como digital influencer e mantém uma linha de produtos para cabelo, a "Carol Narizinho Hair".

Nenhum comentário:

Postar um comentário