quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 2: Renatinha - Um projeto de destaque

Na segunda matéria de nossa retrô, vamos fazer um balanço do ano da panicat Renatinha.

Ôôô, o ReDu voltou...


Mal começou 2014 e Renatinha estava cheia de amor pra dar... ela anunciou que reatou o romance com o personal Dudu Meyer, eles haviam dado "um tempo" em novembro do ano passado, mas o amor falou mais alto e eles estão juntinhos novamente... e mais unidos do que nunca.

Saúde é o que interessa, o resto...


Renatinha lançou neste ano o "Projeto Rê Molinaro" (ou para os fãs fiéis das hashtags, #projetoremolinaro). O projeto visa a fazer as pessoas se preocuparem mais com sua saúde e se manterem em forma sem precisar de cirurgia. Sobre o projeto, Renata contou em entrevista que irá ao ar aqui no ImpCNRM no próximo dia 3: "Defendo alimentação organica, natural. Uma alimentação de qualidade de verdade faz total diferença na saúde tanto interna quando externa do nosso corpo.
Outro ponto muito importante é mostrar que é possível ter o corpo dos sonhos sem cirurgia ou truques não orgânicos! Meu objetivo final é ver uma juventude saudavel de verdade, por dentro e por fora, aceitando sua genética e fazendo dela o melhor que pode se tornar". Antes do projeto, ela foi capa da revista "Suplementação", especializada no ramo.

Mais matérias


Em 2014, Renatinha passou a fazer mais matérias no Pânico na Band, muitas em parceria de Amanda Ramalho, ganhando assim mais destaque no programa. A principal foi a entrevista feita com o ator americano Arnold Schwarzenegger durante o evento de esportes promovido pelo mesmo no Rio de Janeiro. Só foi chegar a Fazendinha Maldita que ela foi mostrando (poucas vezes) seu lado "marrenta".

Estreia nas telonas


Renatinha parou o Arpoador! Tudo isso por uma boa razão, no dia 2 de maio, usando um biquíni amarelo, ela filmou cenas para sua participação no longa-metragem O Último Virgem, que ainda conta com a ex-bbb Fani Pacheco e a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis no elenco, Nicole Bahls e Carol Dias também fizeram participação no filme, que tem previsão de estreia em 2015.

Não há muito o que resumir do ano da nossa polivalente tijucana... mas se preparem, pois vocês saberão coisas dela que nunca imaginou saber! É que no próximo dia 3 tem "Dissertei com... Renata Molinaro" aqui no ImpCNRM!

No próximo capítulo da retrospectiva, vamos falar das outras panicats, do Pânico na Band e dos realitys shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário