sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 3: Outras estrelas, Pânico em crise e os realitys agitando as multidões

O ano não foi só de Narizinho e Renatinha, no terceiro episódio da nossa retrô, você verá um pouco sobre as panicats e modelos que fizeram o coração dos marmanjos pulsarem mais forte, ainda faremos um balanço do Pânico na Band em 2014, além dos realitys que agitaram o ano.


As outras estrelas


Babi Muniz


Após se destacar e quase sair do Pânico ano passado, Babi Muniz foi efeitvada como panicat em fevereiro, era a forma que a direção do programa encontrou para fazer um "pedido de desculpas" à ela pelas trollagens do ano anterior - o que irritou Babi - esperava-se que ela teria uma grande atuação como panicat, pois é, não foi o que aconteceu... Babi teve uma atuação bem morna, repetindo pelo menos 80% do que fez em 2013, não demorou para começar a chover críticas à ela na internet (chegando ao ponto até de pedirem a saída dela do humorístico) algumas críticas foram rebatidas pela própria. É uma atuação pra esquecer, se Babi ficar - depende da tal "Fazendinha Maldita" - muita coisa tem que melhorar. Ah, e ela continua namorando o Weverton, goleiro do Atlético-PR.

Carol Dias


O 2014 da menina da câmera 18 foi o ano da superação após a chuva de ofensas por sua "atuação" na rixa entre Gui e Edu, no ano passado. O momento mais marcante foi em uma matéria gravada na Argentina, Carol, que é apaixonada pelos animais, se sensibilizou com a história do urso triste do zoológico de Buenos Aires. Além do mais, os momentos de "câmera 18" lhe rendeu o (injusto) 68° lugar na eleição das mais sexys da revista VIP, ficando a frente de Nicole Bahs, com quem "se estranhou" na Fazendinha Maldita. No resumo: Em 2014, Carol sacodiu, levantou a poeira e deu a volta por cima - mais que merecida.

Mari Gonzalez

A Baiana arrastou multidões! Mari chegou ao Pânico no final de agosto e logo caiu na graça do povão. Estreou na atração apresentando o programa - causando surpresa - entre matérias no programa e eventos pelo Brasil afora, aos poucos foi mostrando pra que veio. Mas se por um lado a Baianinha arrastou multidões e corações, por outro causou o incômodo de Nicole Bahls, chegando até a trocarem farpas ao vivo, por causa da treta até circulou na imprensa que Nicole havia se demitido do programa, o que foi negado por ela. Apesar das turbulências, foi um ano positivo para a primeira panicat nordestina da história.

Fernanda Penido


A mineira fez um sucesso tremendo durante a Copa do Mundo, ficou conhecida como Fernanda Figurinha pelo fato de estar no palco do Pânico cheia de figurinhas coladas no corpo, que eram retiradas por colecionadores do álbum de figurinhas do torneio, a "promoção" durou apenas 1 semana pois a ideia acabou vetada pela direção do programa já que um dos colecionadores tirou uma "casquinha" dela ao retirar sua figurinha. Após a Copa, Fernanda acabou esquecida pelo Pânico, voltou no quadro "Pânico na Onda" e só. Vale destacar o incrível ensaio que Fernanda faz ao Paparazzo.

Fabi Martinez

Tempero sul-americano no Pânico! a paraguaia Fabíola Martinez ficou conhecida como a provável sucessora de Larissa Riquelme (musa da copa de 2010). Fabi desembarcou no Brasil durante o mundial e foi assistente de palco do Pânico, até que ela caiu nas graças dos brasileiros, sendo até apelidada de "Paraguaia bunduda" mas, após a copa ela não teve o "contrato renovado" e voltou para o Paraguai.

Fernanda Lacerda, a Mendigata


A maloqueira conquistou os marmanjos! Fernanda Lacerda estreou como a Mendigata no quadro "Trofeu Ivo Holanda" escalada por Carioca, trata-se de uma mulher sujinha porém ousada, bem ousada! O pensonagem fez um estrondoso sucesso e seguiu adiante no Pânico até os dias de hoje.
Fernand... quero dizer, Mendigata teve a façanha de posar para a Playboy duas vezes no mesmo ano! A primeira foi em janeiro, ainda como Fernanda, o ensaio contou com mais duas modelos e foi entitulado como "belas da praia", nove meses depois, já como Mendigata, retornou a capa da publicação com um ensaio muito mais ousado, aliás, mais ousado impossível. Como eu disse no início, a maloqueira conquistou os marmanjos no estilo... Wiggle Wiggle Wiggle...


Crise sem fim marcou o Pânico em 2014


A terceira temporada do humorístico na emissora do Morumbi começou em 16 de fevereiro e cheio de novidades, como a volta da dupla Vesgo e Silvio, a efetivação de Babi Muniz como panicat e a contratação de Diego Becker - que fez participações em novelas da Globo. Foram inevitáveis as piadas sobre a saída de Sabrina Sato, substituída pela cadelinha Fiel. O Pânico aproveitou para selar a paz com a apresentadora Sônia Abrão, devido ao seu "envolvimento" no velório do personagem Silvio Santos em 2012 e também com o cantor Lobão, paz essa que durou apenas 1 semana.
No entanto, a cantora Preta Gil não entrou na brincadeira e entrou na justiça (mais uma vez) contra o programa. O "soldado drone" mais uma vez entrou em ação, depois de invadir A Fazenda, o drone filmou a banda americana One Direction no hotel durante estadia no Brasil. O ano de 2014 foi bastante negativo para o Pânico na Band, pelo menos no Ibope, o programa sofreu com a baixa na audiência, problema que seria causado pelo desgaste sofrido ao longo dos anos, principalmente com quadros apelativos que deram resultado momentâneo, mas que depois se tornou um empecilho, espantando parte do público, chegando até a comemorar os 11 anos do programa na TV em meio a crise, com o passar dos meses a audiência voltou a subir. Outro sucesso foi o "The Vodka Brasil" aonde integrantes do programa cantavam a base de vodka, trocando em miúdos, cantavam chapadão! Pra fechar o ano surgiu a "Fazendinha Maldita" onde (quase) todas as mulheres do programa foram para um lugar de decoração sinistra. O reality foi apresentado por Alfinete (como Zumbritto Jr.) que contou com o auxílio da "diabinha conselheira" Dani Bolina, o que causou o desespero de Nicole (relatamos aqui no blog essa discórida) o intuito do quadro é de quem perdesse iria sair da Fazendinha, mas há quem diga que quem perder vai sair do programa. O apresentador Emílio Surita causou surpresa ao imitar os cantores Nahim e Paul McCartney, os telespectadores ficaram na bronca e acharam que era um dublê. Entre muitas críticas, apelações e polêmicas, foi um ano de altos e baixos para o Pânico na Band.

Os Realitys: Das Clanessas aos Nervos da Fazenda


Como todo ano, os realitys show agitaram o público em 2014, a começar pelo Big Brother Brasil, da Globo. No BBB, surgiu o "fenômeno" Clanessa, casal lésbico formado por Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que juntas foram a final vencida por Vanessa. Mas no final das contas, ela e Clara ganharam milhares de fãs - milhares mesmo, tem fã delas em todo canto do país. Mas as emoções foram guardadas mesmo para A Fazenda (reality da Record) onde não faltou polêmica, a começar pela prisão do ex-menudo Roy Rosselo logo na primeira semana de confinamento, Roy foi preso por falta de pagamento de pensão, mas no mesmo dia foi liberado e voltou ao jogo, mas não parou por aí... Isso porque logo depois - apesar das festas - foram brigas e brigas até o fim, no jogo das cartas marcadas, venceu o músico DH Silveira (vocalista da banda Cine) em um resultado bastante contestado pelo público. Babi Rossi, nossa torcida durante o reality, ficou com o vice e Heloísa Faissol, a miss simpatia do celeiro ficou com o (surpreendente) 3° lugar. Como foi dito, o resultado foi duramente criticado e contestado pelo público, isto porque segundo o site "Tv Foco" a família do músico (em principal a namorada) teriam contratado um call center a favor de DH. Se é verdade ou não, o tempo nos dirá... no dia seguinte a final, Heloisa causou espanto e muitas gargalhadas ao dizer em pleno Programa da Tarde: "Briga com DH é assim: cala a boca e vai tomar no c...".

No próximo capítulo da retrospectiva, vamos falar do que acontecia no mundo enquanto você babava por nossas divas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário