quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Retrospectiva ImpCNRM 2016 - Parte 2: Renata Molinaro

E aí pessoal? dando continuidade a nossa retrospectiva de 2016, vamos passar a limpo o discreto, porém agitado ano de Renata Molinaro. Vem com a gente!

Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)


Que corpaço...


Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)De todas as formas, Renatinha usou e abusou (para nosso deleite) de mostrar o corpaço que possui. A começar pela tatuagem feita próximo a marquinha de seu biquini, em janeiro. Daí então que não parou mais: entre fotos e mais fotos, ensaios e mais ensaios, treinos de academia e similares, e outras aparições à mais, lá estava ela seja mostrando a cinturinha fininha, passando bronzeador, mostrando a barriguinha ou trajando aquela bermudinha jeans, quem sabe aquele look bem justinho, ou aquele biquini... ufa, de tanto ver o escriba ficou até hipnotizado - e não é pra menos, convenhamos. Este corpo moreno rendeu neste ano algumas fotos bem espetaculares, dignos de deixar qualquer um babando... ai ai ai... e como o estagiários é boa praça, deixamos embaixo mais uma foto espetacular dela durante o ano.



Trabalho e mais trabalho


Não foi só de mostrar o (perfeito) corpo que se resumiu o ano da deusa Tijucana, também foi de trabalho - muito trabalho, aliás. Pra começar, Renata deu foco para sua rotina alimentícia, posando para marcas de suplemento, como MuscleMeds e Nutrilev, e estreou linhas de roupas para a Open, Pilly Jeans e Zara - para as duas últimas, ela teve que dar umas voltinhas (só que a trabalho) apenas em Londres e Nova York. Também estampou a capa da edição de verão da revista Viver Melhor Magazine. Mas quem te disse que não teve Renata na Televisão? Claro que teve! Desta vez, de uma forma mais discreta. A única aparição em TV aberta foi no Legendários (RecordTV) firmando a recente parceria com o cantor Ferrugem (foto), além de ter tentado - sem sucesso - estourar a melancia com as pernas, e recentemente esteve no programa "Circuito Carioca" exibido em TVs por assinatura do Rio de Janeiro. Por falar na sua terrinha, Renata também foi ring girl (ao lado de Thaís Bianca) num evento de lutas. Foi tanto trabalho que até deu tempo dela se arriscar numa pescaria na Praia Vermelha. E se eu te disser que nossa brava Renata recebeu até prêmio no Pará? Mas sobre isto, vamos abordar a seguir.

Discreta, pero no mucho



O 2016 dela não foi só de trabalho, né? Como toda boa brasileira, também foi curtir umas festinhas, sabe. Seja sem compromisso ou à trabalho como presença VIP, ela foi o centro dos holofotes. Inclusive, vejam só, Renatinha recebeu até prêmio de "Personalidade da Mídia" no Pará? Chique, não? No último trimestre, Renata fez um tour pelo Brasil, participando da "Festa da Gravata" em Morada Nova/MG, depois deu uma passadinha na "Festa do Jacaré" na mesma Belém. Também foi curtir uma festa de Halloween em Miami e, de volta ao Brasil, esteve (não a trabalho, evidentemente) no Villa Mix de São Paulo e nos shows da dupla Bruninho e Davi e da banda Oito7Nove4. Nem parece que ficou "reclusa" no carnaval, né? Aliás, sobre este último show citado, saiu na imprensa uns cliques de Renata digamos, nem um pouco sozinha, mas sobre isto, parafraseamos aquela personagem do Toma Lá da Cá: "prefiro não comentar..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No último capítulo desta retrospectiva, vamos narrar um dos dias mais importantes do ano e da história do ImpCNRM de uma forma nunca antes vista. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário