sábado, 17 de dezembro de 2016

Retrospectiva ImpCNRM 2016 - Parte 1: Carol Narizinho

Olha a gente aqui de novo! O ano passou voando, não é mesmo? Então, aqui estamos para iniciar a versão 2016 da Retrospectiva ImpCNRM. Faremos do jeitinho que fizemos no ano passado, contaremos em três partes tudo que foi notícia das nossas divas, além do que você viu por aqui neste ano que toma sua reta de chegada - só que dessa vez, de uma forma muito diferente do que você já viu por aqui. Para iniciar, faremos um resumão do 2016 de Carol Narizinho. Então, bora começar os trabalhos?

Está no ar a Retrospectiva ImpCNRM 2016!

Na foto, é possível ver como a modelo se divertiu durante o ensaio 

Deslumbrando na passarela


O famoso dito popular sempre diz que "aqui tudo acaba em carnaval", mas pedimos licença para seguir o inverso da afirmação. Pelo quarto ano consecutivo, Carol desfilou pela sua escola do coração, a Beija-Flor de Nilópolis. Vindo no último carro, ela (como sempre) veio linda e exuberante, mas não pense que foi uma tarefa fácil, ela teve que suar e muito pra ficar em forma. Faltando um mês para o desfile, ela declarou que pretendia baixar seu percentual de 17 para 14%. Ainda disse que se inspirava em Gabriela Pugliesi e queria afinar a cintura (como se precisasse...) adotou um novo cardápio reduzindo os carboidratos. O resultado, como deu pra ver, causou um ótimo efeito. Entretanto, a sorte de 2015 não se repetiu. A azul e branca de Nilópolis terminou em quinto lugar - o título ficou com a Mangueira, em disputa emocionante. Para tristeza de alguns (inclusive o escriba), 2016 foi o último ano (por enquanto) em que Nari desfilou pela Beija-Flor, já que no próximo carnaval Nari desfilará apenas pela Nenê de Vila Matilde em São Paulo - mas quem sabe em 2018 ela volta, né? Aliás, este pré-carnaval foi marcado por um momento mágico, que contaremos ao final desta série de uma forma bem diferente.

De tirar o fôlego


Carol Narizinho (Foto:  Celso Tavares)O que Narizinho não dispensou neste ano foi exibir seu escultural "corpithco". Em qualquer look, a sua boa forma sempre chamava atenção. Seja pela cinturinha fina ou pela barriga sarada, Carol nos brindou com fotos exuberantes deste corpo que, modéstia a parte, é de dar inveja, seja bronzeado ou natural. Mas é claro que, por trás de todo o corpo esbaldante sempre tem uma preparação, como por exemplo sucessivos treinos de academia, se arriscar em pole dance e uma rigorosa dieta, que aliás, foi ignorada em algumas oportunidades, como em um festival de coxinhas (foto ao lado) que participou em junho, até confessou que o local era "o paraíso para quem não está seguindo um cardápio mais rígido" e completou: "Eu amo coxinha. Quando estou de dieta procuro nem ir em restaurante que tenha coxinha para não ficar querendo. Sou capaz até de sonhar por passar vontade, acredita? Mas vez ou outra acabo não resistindo e comendo várias" menos mal que prometeu que no dia seguinte "já vou treinar para queimar pelo menos um pouco dessas calorias". Ainda bem...

E por falar na beleza, não foi só o corpo que chamou a atenção dos seguidores. As madeixas de Narizinho também mereceram um belo destaque, bem como uma maquiagem especial feita por ela para o Halloween - que medo!

Andando por este mundo a fora...


untitledViajar foi o hobby de Narizinho em 2016. Além de rodar este Brasil de Meu Deus em eventos e ensaios, ela também atravessou as fronteiras da América. O destino predileto, como não deixaria de ser, foi os Estados Unidos, mais precisamente Orlando, Miami e Nova York. Na primeira cidade, fez aquele costumeiro passeio por locais característicos como o Universal Studios. Em Miami Beach, chegou a dar um passeio de barco - chique, não? Já na cidade eternizada nos versos de Frank Sinatra, visitou a famosa Times Square e o Central Park, desta vez não sendo só a passeio, foi fazer um ensaio para um blog. Evidentemente, tudo foi registrado e postado em seu canal no Youtube, mas sobre ele falemos um pouco a frente.

Brilhando nas artes


Nas telas e até nos palcos, Carol teve muito destaque em 2016. Como era costumeiro, fez diversas participações em programas de Celso Portiolli, como o Domingo Legal e o Sabadão (aliás, ambos os programas estão com os dias contados...). Em março, nova participação no "Passa ou Repassa" (aliás, a última, já que o quadro foi extinto pouco depois) compondo o time com as modelos Caren e Ângela Sousa e a ex-fazendeira Ana Paula Minerato, com o roteiro de sempre: vitória, a quarta seguida. Já no "Desafio das Beldades" em outubro, não teve muita sorte: derrotada ao lado de Leo Áquilla, Kamilla Salgado e Nyvi Stephan. Migrando para o Sabadão, participou da "Batalha Musical" e venceu ao lado de Milene Domingues e de Laura Keller - aquela que compõe com Jorge Sousa o famoso e badalado "Casal Kamikaze". Mas não teve Narizinho apenas no canal de Silvio Santos, ela também fez participações no Superpop e no João Kléber Show (ambos da RedeTV!) em junho e até esteve numa reportagem sobre bronzeamento no Hoje em Dia (na antiga Rede Record, que recentemente mudou sua nomeclatura para RecordTV). Mas não pense o leitor que só teve Narizinho na TV, teve Narizinho também no teatro. Isso mesmo, no teatro! Ela fez uma participação mais que especial na peça "Meu Sogro é Pior que Sogra" que ficou em cartaz em São Paulo entre abril e junho. Ela interpretou duas personagens.



Mas é óbvio que vamos falar do canal, não é? Foram 41 vídeos neste ano, que, fazendo uma rápida conta dá cerca de 170 mil vizualizações. Começou dando uma dica de detox na estética, onde poderia extinguir celulites e perder 2kg, seguindo nesta linha, tivemos dicas para usar filtros de Visco Cam, batons coloridos e até ajustar calças na cintura sem costurar. Suas viagens aos Stades também foram documentadas, bem como atividades físicas, making off de ensaios e alguns desafios, digamos, bem engraçados: como o dos "Feijõezinhos de Harry Potter" em que o editor quase caiu da cadeira de tanto rir, o "Fale Qualquer Coisa" e até alguns trotes que Nari fez à amigas - dentre elas, Renatinha. Além do mais, Narizinho também se mostrou preocupada com a crise, ao postar algumas dicas caseiras, como fazer uma vela colorida, customizar camisetas e até mesmo fazer compras gastando 1 dólar - que segundo a última cotação consultada por este escriba, custa uns R$ 3,37. Até mesmo sua rinoplastia foi um dos temas abordados no canal. Ademais, vamos aguardar ansiosamente a temporada 2017 do canal da Narizinho.

Paralelo a tudo isso, Carol ainda teve outros motivos pra sorrir, até porque o seu Grêmio enfim saiu da fila ao vencer a Copa do Brasil. Melhor do que isso, foi ver o rival Inter (time de seu namorado, Mateus) cair pra segunda divisão...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo da nossa retrospectiva, vamos passar a limpo o discreto, porém agitado ano de Renata Molinaro. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário