segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Especial: Os mais vistos do ImpCNRM em 2016

Caríssimos leitores, neste fim de ano o ImpCNRM resolveu ir além da Retrospectiva. Criamos outros dois especiais, e um deles você confere agora: vamos passar a limpo o nosso ano, só que em números, ou seja, apresentando a vocês quais foram os posts e vídeos mais acessados por aqui em 2016. Sem mais delongas e adendos, vamos começar.

OS 5+ DO YOUTUBE


Este ano o ImpCNRM ganhou mais um canal de comunicação, o YouTube. Lá postamos as participações de nossas divas (ultimamente mais da Narizinho) além de relíquias encontradas em nosso baú. Quer saber o que foi mais visto? Vem com a gente!

5 - A primeira parte da participação de Narizinho no Sabadão com Celso Portiolli, em 13 de agosto.



4 - Baú do ImpCNRM que resgatou o grande momento de Renatinha cantando a música "Dança Kuduro" no saudoso quadro "Academia de Panicats" em 2012.



3 - A participação de Carol Narizinho no Superpop (RedeTV!) em julho.



2 - Mais um Baú do ImpCNRM, e mais um da Renatinha. Desta vez, da época de Caldeirão do Huck, onde, em 2011, foi acordada pelo cantor Wando (1944-2012).



1 - E a vencedora da lista é... Renatinha! E advinha? Mais um baú! Desta vez, um Baú do ImpCNRM especial de carnaval, que relembrou sua participação no desfile da Mangueira, em 2013.




AS MAIS CURTIDAS DO INSTA


Inicialmente a ideia desta seção era fazer um por um, mas como não foi possível, usamos um outro mecanismo. Explicações à parte, estas foram as mais curtidas do nosso instagram @faclubenaregarenata




O MAIS ACESSADO DO BLOG


E é óbvio que nosso carro-chefe estaria nesta lista, não é? A ideia, no entanto, era selecionar as cinco notícias (ou entrevistas) mais vistas por aqui neste ano. Mas, para nossa surpresa, apenas uma figura no top-10 geral, e por isso, republicamos pra vocês a notícia mais vista por aqui em 2016.


"Carol Narizinho exagera no bronzeado e posta foto na web" (originalmente publicado em 27 de julho)



"Carol Narizinho colocou o bronzeado em dia e postou foto nesta segunda-feira, 25, no Instagram. Na imagem, a ex-panicat posa só de biquíni e mostra a marquinha bem forte. "Hoje, vim pegar uma corzinha. Quem disse que não podemos ficar bronzeadas no inverno?", escreveu a modelo na legenda da imagem.Os seguidores da ex-panicat aprovaram o clique. "Gostosa" e "perfeita" foram alguns comentários dos fãs.

Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Carol conversou com o site EGO e revelou que, apesar de ser linda e ter um corpão, é ciumenta. "Sou superciumenta. E ele é bem tranquilo, sem ciúme algum", disse a ex-panicat, que namora há seis anos com Mateus Boeira.

Casamento e filhos

Apesar de estarem juntos há bastante tempo, Carol e Mateus têm calma quando o assunto é casamento. "Acredito que seja daqui uns dois anos. Sempre sonhei em me casar de véu e grinalda, com tudo que tenho direito, uma festa tradicional", afirmou ela. Os filhos também devem demorar um pouco. "Por mim teria um time de futebol, mas a Carol quer ter, no máximo, dois filhos", brincou Mateus."

E estes foram os mais acessados por aqui neste ano que termina. Continuem ligados em nossos especiais de fim de ano. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário