quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dissertei com... Especial - As Melhores Respostas

Caríssimos, quem acompanha o Império Narizinho & Renata há algum tempo sabe que temos um momento bem intimista, e este é o "Dissertei com...", quadro de entrevistas que estreou em outubro de 2013 com um único propósito: dar voz ao fã-clube para que conte quem são por trás de sua ideologia pelo artista, mas nada que impedisse que beldades passassem por aqui. O quadro até hoje é um dos grandes sucessos no ImpCNRM. Entretanto, como em todo setor da nossa sociedade atualmente, a crise também afetou o quadro, e por isso a produção das entrevistas foi diminuindo. Mas, para matar as saudades dos leitores, resolvemos fazer um especial do quadro, trazendo um punhado de grandes respostas dos entrevistados que por aqui passaram até o momento. Estão prontos? Então vamos nessa.

Dissertei com... Especial. As melhores respostas.

"– (...) você realizou seu grande sonho, como foi esse dia?
– Um dos melhores da minha vida. Choveu bastante, eu fui no aeroporto, e o horário do voo dela atrasou e eu estava com medo de dar tudo errado, fiquei esperando até por volta das 16:40. Ela quem me viu primeiro, por que eu estava olhando os arredores, outros portões, ela e a assessora saíram e a Babi falou "Olha o Kennedy ali" aí eu ouvi meu nome, me virei, a vi e não acreditei. Olhei para o alto, estava com o coração a mil, ela veio me abraçar, me beijar, e falou, "oh não chora não meu lindo, que bom que você tá aqui, finalmente deu certo da gente se ver"." // Kennedy Freitas (Fã-clube Deusa Babi Rossi, em entrevista de 2013)

"– O que significa Carol Narizinho para você?
–  Vida" // Renan Coelho (Fã clube "Carol Narizinho BR", em entrevista de 2013)

"– O que você pensa sobre as pessoas que julgam sua filha por trabalhar de biquíni e mostrando o corpo na TV?
– Realmente, não me interesso. Sei dos princípios morais e éticos que passei para minha filha. Acredito que não se deve pré-julgar uma pessoa pelo tipo de roupa usada em sua atividade profissional." // Verônica Molinaro (Mãe de Renatinha, em entrevista de 2014)

"– Na sua opinião, por que o caso da morte do MC Daleste até hoje ficou impune?
– Porque a justiça dessa merda de país é fraca! não tem como explicar isso. É revoltante e triste." // Júlia Silva (Fã clube de Narizinho e Renata, em entrevista de 2013)

"– (...) da onde vem tanto talento para os desenhos?
– Esse talento que eu tenho vem de Deus! Que eu tenho desde criança, e de uns anos pra cá, estou procurando me aprimorar para fazer sempre o melhor." // Daniel Pallott (desenhista e fã-clube Equipe Molinaro, em entrevista de 2014).

"– O canal tem recebido vários elogios - e não é para menos - além de muito trabalho, qual é a receita desse sucesso?
– A receita para esse sucesso é o carisma da nossa diva, esse jeito carinhoso de tratar os fãs e sempre ela gosta de deixar vocês sempre mais conectados ao dia a dia dela." // Joanderson Mendes (editor do canal de Carol Narizinho no YouTube, em entrevista de 2016).

"– Na primeira vez que a viu pessoalmente, como você se sentiu na hora?
– Admirado. Quando vi ela pensei: "Meu Deus, ela é linda demais! Parece uma barbie" (risos)." // Mateus Racanelli (Fã-clube Tropa Narizinho, em entrevista de 2014).

"– Como foi a sua reação ao ver a Renata pela primeira vez no Pânico?
–  Normal. Eu me tornei fã da Renata um mês após o começo do Pânico de 2012. Eu via ela como uma pessoa normal, não achava que iria me tornar fã." // Verônica Almeida (Fã-clube de Renatinha, em entrevista de 2014).

"– No quadro Academia de Panicats você chegou até a ficar pelada! Da onde vem essa coragem?
–  Eu interpretava um papel na sátira da novela, (Avenida Brasil, com o nome satírico "Avenida Barril") era um "personagem", nunca me recusei a fazer nada no Pânico." // Carol Narizinho (em entrevista de 2015).

"– (...) porque pediu a volta das entrevistas aqui no blog? 
No começo desse ano, eu havia lido uma entrevista que você fez com a Carol Dias e adorei. Depois fui "fuçando" mais o blog (risos) e vi as outras entrevistas e acredite se quiser, eu li todas! Achei muito legal essa ideia de dar um espaço, principalmente paras os donos dos FCs falarem um pouco sobre sua vida e seus ídolos. E é claro que eu fiquei com vontade também." // Gaby Fagundes (Fã-clube de Narizinho e Carol Dias, em entrevista de 2015).

"– (...) você recebia prêmios por conta de redações e desenhos que fazia, ou seja, seu talento já vem da infância né?
– Eu realmente era muito boa em contar histórias (risos), e tinha facilidade com trabalhos manuais, artes plásticas e desenho." // Renata Molinaro (em entrevista de 2015).

"– E o porque da ideia de postar frases tão poéticas?
– Antes de fazer o Fã-Clube eu já escrevia no bloco de notas do meu celular. Foi a forma que achei para expressar o meu amor. Quando fiz o FC comecei postando frases que eu lia na internet. Só depois que comecei a postar meus "textos poéticos"." // Gabriel Ribeiro (Fã clube de Renatinha, em entrevista de 2016).

"– Antes da Narizinho, você tinha outros ídolos ou ídolas?
– Meu unico idolo é Deus, mas a Carol foi a primeira." // Tayana Tavares (Fã clube de Narizinho, em entrevista de 2014).

"– (...) sobre a saída do Caldeirão, outro motivo da demissão foi você ser considerada problemática. Foi a partir daí que surgiu o apelido "Renatinha Problema"?
– (risos) Sim! O Emílio (Surita, apresentador do Pânico) decidiu fazer uma sátira com esse "apelido"." // Renata Molinaro (em entrevista de 2015).

"– Defina Carol Narizinho, a artista e a pessoa.
–  Como artista ela é muito carinhosa e atenciosa com os fãs e como pessoa ela é incrível muito querida, simpática, humilde, super do bem." // Tanauã Vasques (Fã de Narizinho, em entrevista-piloto do quadro, em 2013).

"– (...) o Pânico tem mais a cara da Band ou da RedeTV?
– Na RedeTV! o Pânico tinha mais liberdade para fazer piadas, do jeito deles. Já na Band, não são tão liberais quanto na antiga emissora, com medo dos tais processos judiciais." // Patrick Viera (Fã-clube "É Pânico na Band", em entrevista de 2014).

"– Carol Narizinho por Carol Narizinho...
– Carol Narizinho é um personagem inventado pelo Pânico, eu como Carolina Gonçalves acredito ser uma menina batalhadora, amiga e que ama os animais." // Carol Narizinho (em entrevista de 2015).

"– (...) muito obrigado por ter aceito falar aqui ao ImpCNRM (...)
– Como vou pra Fazenda quinta e não vai ter computador lá, já vi a entrevista (risos)." // Well Junior (ex-marido de Aryane Steinkopf e Janaína Santucci, em entrevista de 2013).

Então é isso, pessoal. Para ler todas as entrevistas feitas até aqui, basta ir até a seção "Dissertei Com..." abaixo do título do blog. Em 2017 o Dissertei estará de volta com novo formato, nova roupagem e novos convidados. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário