terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

OPINIÃO: Repúdio a Alan Rapp

A matéria do site "Visto Livre" é bem clara:

"Renata Molinaro usou o Instagram, na manhã desta segunda-feira (23) para desabafar. Isso porque, após o pedido de demissão da ex-panicat do “Pânico”, o diretor do programa Allan Rapp teria obrigado a ex-contratada a sair da emissora mesmo estando com pulseira de convidada para assistir à atração no último domingo, 22.
“Ah meus queridos. Infelizmente ontem fui impedida de me despedir de vocês… amigos, fãs e publico que eu queria tanto poder dar um ultimo adeus… Quem estava lá sabe e quem eu tanto considero, quem me deu tanto apoio, foi até mim mesmo “não podendo”, para me dar um abraço sincero e demonstrar seu apoio, muito obrigada. Muito obrigada produção, meus amigos e os fãs que eu consegui ver poucos!!! Me desculpem não poder ter abraçado todos!!! Vocês são maravilhosos”, escreveu Renata"
Cá entre nós, vamos ser bem sinceros, como pode um diretor - se é que podemos o chamar assim - impedir uma ex-panicat de se despedir de seus fãs, mesmo estando como convidada? Como, de uma hora pra outra pode ter uma falta de consideração com uma panicat que, por quase 3 anos deu o sangue pelo programa (e não teve o reconhecimento merecido, verdade seja dita) ao ordenar que ela deixasse a emissora, não dando a ela o direito de se despedir de profissionais e admiradores que ela conviveu por muito tempo? Faça-me o favor né? é a coisa mais patética que já fora feita, convenhamos.

Alan, estou convencido de que você não lerá este repúdio, até porque a direção do Pânico NUNCA ligou para sugestões de fãs, diga-se de passagem, mas mesmo assim vou reclamar até porque tenho direito e vivemos num país democrático: você tem sido o diretor da PIOR ESPÉCIE POSSÍVEL existente, pois ao invés de colocar criatividade, coloca APELAÇÃO para ganhar audiência (e não culpemos o programa, ou A, B ou C) e esta estratégia não tem dado certo, além de insistir no mesmo erro que há algum tempo relato aqui: denegrir em forma de piada, seja ao vivo ou nos bastidores, quem já deu uma enorme contribuição ao programa, só porque não faz mais parte da atração - listemos Sabrina Sato, a própria Renata, etc. Acredito que a Renata tinha que ter pelo menos um pingo de respeito por parte do senhor, e não falo isso porque sou fã dela não, até porque se não fosse, eu a defenderia do mesmo jeito, afinal foram quase 3 anos dela no programa, não foram 3 meses. Mas não, um animal como você não respeita ninguém que sai insatsfeito de sua atração, digo animal sim, animal é um elogio inclusive. Continuarei assistindo o Pânico em respeito e consideração a Carol e a Mari, pessoas íntegras que também sou fã, mas o que você fez no último domingo com a Renata não é coisa que se faça, lamentável que você tenha se tornado esse lixo humano.

Obs: quero informa-los que este repúdio NÃO é contra o Programa Pânico, e sim, contra seu diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário