segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OPINIÃO: Pânico 2015

Mais uma temporada do Pânico na Band se iniciou na noite de ontem, e do pouco que vi fiquei satisfeito. A começar pela nova panicat, Aline, que entra no lugar de Renatinha que deixou a atração há 1 semana. Ela é linda e dizem que tem tudo pra causar... será? aguardemos as cenas dos próximos capítulos! Fora isso, vamos ao principal: Mari Gonzalez, agora efeitivada (cedo demais) no cargo de repórter manteve a pegada do ano passado, se saindo muito bem. Edu e seu hilário Poderoso Castiga inauguraram a "Igreja do Poderoso" que dispensa comentários. O objetivo do Pânico para 2015 é resgatar a velha essência do programa, que fora deixada de lado nos últimos anos, e na minha primeira impressão parece que vai dar certo, para isso o humorístico contratou nomes de peso: repatriou Carlinhos, o Mendigo, afastado do programa desde 2008 e que promete fazer uma baita dupla com a Mendigata. Outra aposta é o fenômeno do Stand-up Patrick Maia, que me pareceu um pouco tímido. Mas o grande nome para este ano é Tiririca, não sei como ele irá conciliar as gravações do humorístico com sua rotina parlamentar em Brasília, mas é a grande cartada do Pânico na Band em 2015.

O ponto positivo do programa (surpreendentemente) foi Carioca, que fez uma excelente imitação do apresentador Fausto Silva, na sátira entitulada "Domingão do Fausão", além do mais, coube a Márvio a honra de ser o novo imitador de Silvio Santos em substituição a Ceará, que deixou o programa ano passado. Carioca é, sem sombra de dúvidas, um dos melhores humoristas da atualidade. O ponto negativo é o mesmo de sempre, falar mal daqueles que deixaram recentemente o programa, o "alvo" foi Ceará, que saiu para fazer programa solo no Multishow, inacreditávelmente o Pânico insiste nos mesmos erros. Pensa que acabou? Pior que não...

Diretamente dos bastidores


Durante a estreia da nova temporada do Pânico, bombas foram deflagradas dos bastidores: para começar, vazou nas redes sociais a informação de que a direção do programa ironizou a saída de Nicole Bahls colocando (pasmem!) um cone no lugar onde ela ocupava no cenário, se essa foi inacreditável o pior estava por vir... Minutos depois, outra bomba, esta para minha indignação: na noite de ontem, Renatinha foi a band para dar seu último adeus no humorístico, mas ela acabou barrada na porta da emissora. SIM, É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM, Renatinha foi barrada na porta da Band. O caso foi relatado pela própria em seu instagram. Aliás, esta era a bomba que eu anunciei no twitter deste fc durante o programa, mas não contei porque poderia dar confusão, convenhamos. Mas cá entre nós, impedir ela de se despedir de profissionais que ela conviveu por quase 3 anos é uma coisa patética! O que falta agora hein? É lógico que vai ser difícil se acostumar em ver o Pânico sabendo que Renata não estará mais lá, mas enfim... bola pra frente.

No resumo geral, o Pânico 2015 me passou uma boa impressão, mas como eu sempre digo: é esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário