quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

TBT do ImpCNRM: Clipes

Caríssimos leitores, após a euforia de nossa comemoração de 5 anos - que se estende pelo mês todo - estamos lançando um novo quadro. Já que algum tempo a febre é lançar os famosos "TBT", que nada mais é que o significado de "throwback thursday", que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que deem saudades. A partir deste ano entra no ar o "TBT do ImpCNRM" que vai resgatar momentos inesquecíveis (ou talvez não) protagonizados pelas nossas estrelas que enaltecemos há meia década. E no episódio de estreia, vamos recordar alguns clipes que elas fizeram uma participação mais que especial - confesso que duvido se elas ainda lembram de alguns...

1. Liga Pro Socorro - Balada Boa


Lá nos idos de 2013, Narizinho participou do clipe da canção da banda de arrocha sertanejo - que seguimento! Quanto ao enredo da história no clipe, a letra é bem sugestiva.



2. Aperta o Start - MC Marquinho Ruas


Este já é de 2014. Quando o funk ostentação era tendência astronômica, o então desconhecido Marquinho Ruas lançou através da KondZilla (atualmente um dos canais de música mais vistos da internet) o single "Aperta o Start", cujo clipe também contou com participação da Carol, que pode mostrar todo seu requebrado. O vídeo também teve participação de Andressa Urach, ainda nos tempos em que era "do jeito que o pecado gosta".



3. Ensaboado - Ferrugem


Achou que a Renata ia ficar fora da lista, né malandro? Claro que não! Este clipe é mais recente, de 2016, quando a deusa tijucana participou do clipe do pagodeiro. Na história, ela faz par com o ator Rafael Zulu, o que, acreditem, causa a fúria do seu ursinho de pelúcia. Bem, assistam aí.



4. Gelo na Balada - Cavaleiros do Forró


Capitaneada pelo cantor Peruano, uma das principais bandas do seguimento lançou em 2014 o videoclipe da canção, que foi regravada algumas vezes algum tempo depois. E quem estava lá? Carol Narizinho! Só que, ao contrário dos anteriores, foi ela que se deu mal na história. O clipe tem algumas cenas bem engraçadas. Confiram aí.



5. Pegada - Laluna & Vinícius


Em tempos que a música "Ai se eu te pego" era tendência mundial, em canção e coreografia, a também desconhecida dupla Laluna & Vinícius lançaram "Pegada", mais ou menos nessa vibe. E deu certo: a canção foi um estouro nacional na época. Narizinho também foi convidada para estrelar este clipe, junto com outras beldades. Não encontramos o clipe real da música, mas achamos um vídeo em que Nari, digamos, ensina a coreografia da música. Nem sabemos se a própria Carol sabe da existência desse vídeo - risos. Vejam aí.



Citamos apenas cinco, mas nossas divas estrelaram mais alguns clipes. Numa quinta-feira próxima o TBT do ImpCNRM está de volta desempoeirando nosso baú de lembranças. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário