quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

5 anos de ImpCNRM: Uma longa estrada...


Cinco anos de vida... passou muito rápido, minha gente! Como diz um samba do próximo carnaval: "O mundo gira nas voltas da Vila". E esse mundo girou nesse tempo. Fã-clubes chegaram, outros infelizmente acabaram e nós ficamos. De pé e cabeça erguida. Resistimos a tudo. Na mais pura verdade, o amor pelas divas que enaltecemos há exatamente meia década nos fez resistir ao tempo e fortalecer dia após dia. Eu tenho certeza que você já leu ou conhece essa história, mas peço licença para repeti-la. Nem parece que este fã-clube, que lá pelas bandas de 3 de janeiro de 2013, era uma pequena semente, que chegou na humildade embora causando alvoroço ao anunciar uma forma diferente de fazer fã-clube. Muita gente duvidou, muita gente mesmo! Mas eles não imaginavam o que estava por vir...

Além das tradicionais matérias, o que jamais pode fugir a regra, inovamos: trouxemos especiais, vieram as entrevistas onde os fã-clubes (e algumas estrelas, inclusive as nossas) tiveram voz, fizemos a retrospectiva, guias de carnaval, entre tantas coisas que não cabem no texto... Pouco a pouco, degrau a degrau, conquistamos nosso espaço e o reconhecimento tão essencial. Não desfazendo de ninguém, o "jeito diferente" de fazer fã-clube deu certo, não é? Deu tão certo que o destino ainda foi mais generoso conosco, nos presenteando com um sonhado encontro com a Carol. E ciente de que logo logo estaremos realizando o sonho de estar cara a cara com a Renata, afinal, precisamos pagar essa dívida com a vida. Admito que já foram tantos textos de aniversário que falta criatividade e ideia pra escrever esse do quinto. E como o roteiro manda, é a parte que necessitamos fazer os costumeiros agradecimentos.

Carol. Renata. Mais do que nunca e para sempre, OBRIGADO POR TUDO! Eu amo vocês para toda a vida! Tia Vê, nossa madrinha, a benção! obrigado por toda força e apoio! Aos fã-clubes co-irmãos, o mais sincero abraço e reconhecimento pela parceria ao longo desse tempo. E as mais de 65 mil pessoas que visitam o blog e seguem nossas redes ao longo desses cinco anos, cito um famoso pagode: "obrigado do fundo do nosso quintal". A todos os citados nesse paragrafo, a eterna gratidão. Chegou o quinto aniversário. Hoje a festa é nossa e é por direito, sem exceção. Mais do que nunca, "respeite quem pode chegar onde a gente chegou!"

Hoje o nosso Império é mais do que quinto! Vamos celebrar juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário