quarta-feira, 7 de maio de 2014

Para não se descuidar da dieta, Renata Molinaro leva “quentinha” para gravações do Pânico

Panicat revelou o que leva na marmita para manter a boa forma




Renata Molinaro contou que leva quentinha para o trabalho - Reprodução/Instagram


A panicat Renata Molinaro, assistente de palco do programa Pânico na Band, arrancou suspiros dos homens ao usar um vestido curto vermelho na noite desta segunda-feira (5), em um restaurante, na zona sul do Rio de Janeiro. A beldade revelou como faz para garantir sua boa forma e fez questão de afirmar que o seu namoro com o personal trainer Eduardo Meyer vai bem.
— Está tudo lindo, incrível. Estamos muito bem.

Sem cerimônia, Renata revelou que para não se descuidar da dieta sempre leva sua marmita para onde vai com o programa Pânico.
— Eu faço quentinha para levar para a gravação, às vezes a gente grava longe ou se demora muito em uma externa. Aí eu já levo a minha comida comigo.

A panicat mostrou o que não falta em seu cardápio.
— Não falta um frango que lá em casa a gente faz sem gordura, clara de ovo cozida e não pode faltar batata doce. Sempre tenho comigo barrinhas de cereais para um lanche rápido.

Quando não consegue se exercitar por causa do trabalho ela recupera o tempo perdido.
— Se eu não faço os meus exercícios, o meu namorado fica no meu pé, aí quando estou em casa sempre tenho algum programa intensivo para deixar tudo em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário