quarta-feira, 30 de abril de 2014

Passaram-se 2 anos... e parece que foi ontem

Antes de mais nada, é sempre bom lembrar que este fã-clube surgiu em 3 de Janeiro de 2013, mas foi em 28 de Abril de 2012 que eu comecei a acompanhar a carreira destas impecáveis mulheres, isso explicarei no texto a seguir.

Parece que foi ontem...
Como poderia imaginar que elas mudariam a minha vida para sempre?
Como eu pensaria que poderia ter um fã-clube só delas?
Isso tudo aconteceu, e parece que foi ontem...

Tardei a fazer o fã-clube, é verdade, mas tardei por uma simples razão: não dar certo
Mas eu mesmo me contrariei e tudo está dando certo (ainda mais com o sucesso estrondoso da #FamíliaNarizinho)
É até difícil falar delas, poucas palavras são necessárias porque arrancar muitas seriam difíceis
Nem poderia pensar que naquele dia 28 eu passaria a conhecer vocês
Nem sonhava que muito tempo depois poderia carregar a alcunha de "único fc de Niterói/São Gonçalo" (ambas cidades situadas no RJ)
É claro que, os lugares citados onde vivo impedem que eu conheça vocês pessoalmente, pois o deslocamento é bem complicado (difícil mas, segue a vida...)
Mas nunca quis desistir (desanimar, às vezes - confesso) pois o segredo é único, acreditar!

Por mais que pareça clichê, mas uma vez tenho que dizer: AMO VOCÊS! ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário