quinta-feira, 14 de novembro de 2013

'Não pedi pra sair' afirma Carol Narizinho


Narizinho disse em entrevista à um site: 'Eles não me queriam no programa'

Recentemente Carol Narizinho saiu do Pânico na Band e decidiu falar sobre o assunto para um site de noticias. Declarando que a decisão de sair do programa e deixar o posto de panicat foi da produção do programa. "Eles não me queriam no programa, eu não pedi pra sair", disse ela. Logo em seguida fez suspense ao ser perguntada se aceitaria um novo convite do programa.

Carol também falou da sua amiga Babi Rossi, também ex-panicat que pediu sua própria demissão. "Sabia que ela estava desiludida, mas sei que foi uma difícil decisão, é a decisão dela se não estava mais se agradando que seja feliz por sua decisão", desabafou.

No fim da entrevista rasgou elogios de sua substituta no programa, Carol Dias. Decidiu não entrar em polêmica. ‘’Não conheço ela pessoalmente, conversamos pelo Twitter. Ela é bonita e gosta muito de animais. Eu igual á ela amo bichos tenho quatro cachorrinhos’’, declarou Narizinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário