quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dissertei com... Well Jr.

Visitantes do Império Narizinho & Renata, Preparem-se para a taquicardia...
A entrevista que trago para vocês com certeza vai dar o que falar! é que hoje falo com um cara que ficou famoso por ser sacaneado em rede nacional. trata-se do empresário Wellington Jr., 29, ex-marido da ex-fazendeira e ex-panicat Aryane Steinkopf, Well namorava Aryane há 7 anos (sendo 2 morando juntos) quando ela o traiu com o modelo Beto Malfacini durante o reality show da Record "A Fazenda"
Em entrevista feita via email, ele preferiu não respondeu a algumas perguntas relacionadas ao assunto mas não poupou ataques diretos a ex-mulher e ao pai dela. ele ainda fala sobre sua namorada e ainda responde a perguntas feitas pelos internautas. Preparem-se, pois a entrevista será pra lá de polêmica! Por decisão minha, não pronunciei o nome de Aryane durante a entrevista.
Dissertei com... Wellington Jr.


O empresário Wellington Júnior foi casado com a ex-fazendeira Aryane por 7 anos. Atualmente namora Janaína Santucci.

Carlos Alberto - O que acha da Carol Narizinho? já viu ela pessoalmente?
Wellington Jr. - Não conheço a Carol, só de vista em eventos, nunca conversamos mas ela parece ser uma menina simpática.

Carlos - E a Renata Molinaro, o que acha dela?
Well Jr. - Não conheço nem nunca vi pessoalmente.

Carlos - Conhece mais alguma pessoalmete?
Well Jr. - Das Panicats conheço quase todas, a Juju, a Babi, a Bolina e a Nicole é uma amiga pessoal que tenho um enorme carinho, por varias vezes me recebeu em sua casa no Rio.

Carlos - Você é amigo dos empresários delas? ou só de algum?
Well Jr. - Sou amigo do Davi Mozzer, que foi o primeiro empresario da Juju e hoje esta com a Bolina, admiro muito ele, sabe muito! Admiro e sou muito amigo também do Mauricio da Smart Produções, que hoje é empresário do Eliéser (ex-BBB), excelente profissional.

Carlos - Aceita falar daquele assunto chato? se quiser responder ok, se não quiser tudo bem.
Well Jr. - Desculpa mas não falo mais sobre esse assunto, estou muito feliz com minha mulher, Janaina Santucci e não quero saber de passado, e nem falar de defunto!

Mesmo não aceitando falar sobre Aryane, ele respondeu a algumas perguntas relacionadas ao assunto.

Carlos - Durante esse periodo negro seu, teve muito engraçadinho que ousou te chamar de corno?
Well Jr. - Até aceito gozações, nem ligo, mas pra zoar no mínimo já tem que ter namorado uma Panicat! (risos).

Carlos - Você teve contato com a Nicole Bahls depois das alfinetadas que ela fez a sua ex-mulher?
Well Jr. - Tive sim, Nicole sempre me apoiou e esteve do meu lado quando precisei, ela é uma pessoa maravilhosa, sabe distinguir o bem do mal.

Carlos - Sobre o Beto, que aliás nem posso chamá-lo de famoso pois antes da fazenda ninguém o conhecia, o que acha dele?
Well Jr. - Parece ser um cara maneiro, nada contra ele.

Carlos - Muitos fcs dela te odeiam ou você os odeia?
Well Jr. - Esses FC's são comandados por crianças e adolescentes, pessoas que ainda tem muito que aprender na vida. Não odeio ninguem, pois este sentimento só atrairia coisas ruins e prejudicaria a mim mesmo. nas ruas, vejo que a maioria das pessoas está ao meu lado.

Pergunta do Internauta: a Joyce Bandeira quer saber: Você perdoaria ela?
Well Jr. - Quem perdoa é Deus, posso até desculpa-lá, mas não existe a possibilidade de volta, como muitos Fc's dela falam que não a esqueci, isso é hilario!

Carlos - Você sempre quando posta uma foto com a Janaína usa uma tag provocativa (#ValeuBeto) quando começou a ter essa iniciativa?
Well Jr. - Tenho que agradecer a ele poxa, graças a ele conheci a mulher da minha vida, uma mulher integra de caráter que esta me fazendo feliz como nunca pensei que pudesse ser. #ValeuBeto (risos)

Pergunta do Internauta: a Flávia Werneck quer saber: Se recebesse um convite pra entrar na Fazenda você aceitaria?
Well Jr. - Flavinha!!! Amo demais! Não sei, é um caso a pensar

Carlos - Fale um pouco sobre sua namorada, a Janaína Santucci, onde a conheceu e quando assumiram o namoro?
Well Jr. - Eu já havia visto algumas fotos dela no Facebook e fiquei impressionado com tamanha beleza.
Após o ocorrido nos conhecemos e fiquei ainda mais encantado com a personalidade e o jeito de ser dela, foi amor a primeira vista de ambas as partes. No dia 15/11 completamos 2 meses de namoro e de pura felicidade...

Carlos - Planejam se casarem e ter filhos?
Well Jr. - Com certeza!

Pergunta do Internauta: a Tharynne Marcela quer saber: Qual é o seu maior sonho?
Well Jr. - Maior sonho é que se acabe a fome, a miséria, o racismo no mundo!

Carlos - Eu sei que você já mandou muitos recados diretos a sua ex-esposa, se quiser mandar outro o espaço é seu, desabafe, fique a vontade.
Well Jr. - Devolve meu dinheiro que trabalhei para ganhar e seu pai retirou da nossa conta!!!

Carlos - Well muito obrigado por ter aceito falar aqui ao ImpCNRM fico honrado de ter feito essa entrevista
Well Jr. - Como vou pra fazenda quinta e não vai ter computador lá já vi a entrevista (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário