quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Carol Narizinho está em "A Fazenda 12"

Imagem
Carol Narizinho: a nova fazendeira do pedaço (Foto: Divulgação)

Depois de muita especulação, agora é oficial: Carol Narizinho está na décima segunda edição de A Fazenda, da RecordTV. Com sede em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, o reality rural estreou ontem (8) e Carol foi o segundo nome confirmado no programa.

Confira abaixo sua apresentação:


Perfil:

Nascida em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 20 de março de 1990, Carolina de Almeida Sertório Gonçalves começou sua carreira fazendo ensaios para diversos sites. Foi coelhinha da revista Playboy, foi musa do Grêmio - seu time de coração - e do clássico GreNal, foi Pampacat e repórter do Striker, programa esportivo que era exibido na internet. Foi uma das vencedoras do "Casa Bonita 4" do Multishow e em abril de 2012, entra para o time de assistentes de palco do extinto programa Pânico, permanecendo por apenas 1 ano. 

Antes de sua saída do humorístico, foi capa da Playboy em março de 2013, edição esta que se tornou a mais vendida do ano. Depois do Pânico, acumulou participações em programas como Mega Senha, Legendários, Domingo Legal, Superpop, entre outros. Também neste período, posou para marcas de roupas como Santa Pimenta e Limone Modas, além de outras marcas fitness. No final de 2013 foi assistente de palco do extinto programa Domingo da Gente, na Rede Record. Em setembro de 2014, estreou como apresentadora do quadro "Desafio das Beldades" no SBT além de atuar em diversos vídeo clipes musicais. 

Em 2015, Narizinho lança seu canal no Youtube, que possui atualmente mais de 57 mil inscritos. Em 2017 participa da segunda edição do "Power Couple Brasil" com seu então companheiro Mateus Boeira. na RecordTV, sendo os primeiros eliminados da disputa. Chegaram a disputar uma repescagem, mas não conseguiram retornar ao jogo. Ambos se separaram após a participação no reality. Em 2019, Carol participou do "Influencers Live Show", reality de uma TV do Rio Grande do Sul.
  

"Confira abaixo os demais participantes de A Fazenda 12:

- Biel (cantor)

- Lucas Strabko (jornalista conhecido como "Cartolouco")

- Stéfani Bays (digital influencer e ex-De Férias com o Ex)

- Jojo Toddynho (cantora) 

- Fernandinho Beat Box (beat boxing)

- MC Mirella (cantora)

- Victória Villarin (modelo e bailarina)

- Lucas Maciel ("Lucas Selfie" do extinto Pânico)

- JP Gadelha (bombeiro militar)

- Lidi Lisboa (atriz)

- Lipe Ribeiro (digital influencer)

- Jakelyne Oliveira (ex-Miss Brasil)

- Mariano (cantor da dupla Munhoz & Mariano)

- Luíza Ambiel (atriz e ex-Banheira do Gugu)

- Mateus Carrieri (ator)

- Tays Ries (cantora e ex-vocalista da Banda Vingadora)

- Juliano Ceglia (jornalista e Bike Repórter)

- Rodrigo Moraes (ator e apresentador)

- Raissa Barbosa (modelo e ex-vice-miss bumbum)

Nenhum comentário:

Postar um comentário