sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Retrospectiva ImpCNRM 2015 - Parte 1: As nossas divas

Caros leitores, a partir de hoje o ImpCNRM começa a sua retrospectiva, e diferente da que fizemos em 2014, contaremos em três partes tudo o que rolou com nossas divas, com outras divas e muito mais sobre este 2015 que toma seu caminho derradeiro. Para começar os trabalhos, vamos falar das nossas divas.



O ano de Narizinho e Renatinha começou tendo uma coisa em comum: o Império Narizinho & Renata. Não, você não leu errado. É que em 3 de janeiro, este fã-clube completou dois anos no ar e como comemoração apresentou duas entrevistas exclusivas com elas. Com o perdão da modéstia, elas fugiram das chamadas "perguntas clichês" e falaram um pouco sobre a infância, vida antes das respectivas carreiras e de algumas polêmicas. Evidentemente, as entrevistas fizeram enorme sucesso, principalmente a de Narizinho, que em 3 dias alcançou o primeiro lugar entre os posts mais vistos no blog - e até hoje é. Confira abaixo algumas frases:

- "Estava muito feliz, não cabia em mim tanta felicidade por finalmente estar realizando meu sonho"
Carol Narizinho

- "Existem lugares onde não se pode expressar muita personalidade, é necessario abaixar a cabeça para certas pessoas que não merecem. E minhas ideologias não me deixam passar injustiça e permanecer calada"
Renata Molinaro, sobre a sua saída do Caldeirão do Huck

- "Nunca me recusei a fazer nada no Pânico"
Carol Narizinho

- "Se o papo é polêmica ainda sou a melhor!"
Renata Molinaro

- "No início até que nos dávamos bem, porém ela foi se afastando, parece que não queria se misturar com a gente, sempre com um ar de superioridade."
Carol Narizinho, sobre a ex-colega de Pânico Carol Belli.

- "É muito bom receber elogios pois através deles consigo saber se meu trabalho esta sendo reconhecido e se esta funcionando"
Renata Molinaro

- "Carol Narizinho é um personagem inventado pelo Pânico, eu como Carolina Gonçalves acredito ser uma menina batalhadora, amiga e que ama os animais"
Carol Narizinho

- "Caiu na terra por acaso! Aprendendo a viver nesse planeta..."
Renata Molinaro

Para relembrar as entrevistas, clique nos nomes (Narizinho / Renata)

O ano seguiu... No carnaval, enquanto Rê descansava, Narizinho brilhava. Em São Paulo, trocou a Império de Casa Verde pela Tatuapé, e quase (bota quase nisso!) a azul e branca da zona leste foi rebaixada para o Acesso, safando-se no 12° lugar. No Rio, a coisa foi diferente, muito diferente... mais uma vez desfilando pela Beija-Flor (sendo destaque do 5° carro alegórico, foto acima) a escola sagrou-se campeã - recuperando-se de um catastrófico 7° lugar do carnaval passado. A vitória foi festejada por ela nas redes sociais. A mesma coisa não pode-se dizer do moderador deste fã-clube, que desfilou pela Viradouro que acabou rebaixada... Individualidades a parte, seguiu-se o ano...

...e Nari lançou seu canal no Youtube. O começo foi um tanto que tímido, mas o evidente sucesso não demorou a chegar. Até o fim desta matéria, são mais de 10 mil inscritos. Lá pode ser encontrado dicas de moda, passeios, eventos, desafios, e até tags - entre as quais, está um "50 fatos sobre mim" histórico, que até o Mateus resolveu fazer um próprio. Se este ano, o Canal da Narizinho foi muito bom, no próximo promete ser ainda melhor. Vale a pena ficar de olho.

Mas não teve Narizinho na TV? Teve sim senhor! E teve muito! Seguindo a linha do ano anterior, ela participou de diversos programas, entre eles o Mega Senha (RedeTV!), Superpop (também da RedeTV!) aonde atuou como repórter em algumas matérias - uma delas, relacionada ao dia da mentira, teve um 'romance' com a ex-fazendeira Bruna Tang. Mas o programa que mais frequentou, assim como em 2014, foi o Domingo Legal (SBT) mais precisamente o "Passa ou Repassa" onde sempre defendeu o time amarelo - sendo até chamada as pressas em uma oportunidade. E Nari ficou invicta, pois seu time venceu todas em que ela participou, inclusive o Sampa Crew, que é velho freguês da Narega.

Vale destacar também alguns looks que Narizinho usou, seja em ensaios ou em fotos publicadas por ela em redes sociais. Teve de tudo: lingerie, pernas de fora, caipira, fantasia de carnaval... no entanto, o campeão dos looks da Nari em 2015 foram os biquinis. Ela usou diversos ao longo do ano, até resgatou um biquini do Grêmio que usava na época que era musa do tricolor gaúcho, isso para comemorar a épica goleada de 5x0 no rival Inter, o que até rendeu um meme feito por nós.

Mas peraí, a Renata não fez nada de interessante no ano? Claro que fez! Deu continuidade ao #projetoremolinaro só que dessa vez de forma mais ampliada. Começou com o desafio "30 dias sem industrializados" onde não consumiria produtos inustrializados pelo período já descrito, além disso, repaginou seu site, pegando carona no lançamento de sua linha de lingeries. Aliás, sobre o conteúdo do novo site - que superou todas as expectativas em questão de beleza - ela dá dicas de saúde, alimentação, entre outros, além de sua loja virtual. Voltando ao projeto, Renata disse em entrevista que perdeu 3 centímetros de cintura, e que pretende perder mais 2... fala sério, a Renata linda do jeito que ela é, precisa afinar mais ainda a cintura?

Tudo muito bem, tudo muito bom... mas como veremos adiante, o 2015 da musa tijucana não se restringiu somente ao projeto.

O ano de Renata começou com o que, se não for o mais marcante está entre os principais acontecimentos dela em 2015. Após quase três anos, Renata pediu demissão do Pânico na Band insatsfeita com a direção do programa, além de alegar que não se encaixava na reformulação que a atração passava, e deu-se a entender que sua saída não foi lá amigavel. Depois de se desligar do humorístico, Renata declarou: "Vestir a camisa para eles é ficar nua na TV, se humilhar... sacanear pessoas que não merecem. Nunca fiz isso. Entrei avisando que não faria e pelo rumo que o programa tomou, não tinha mais como eu me encaixar ali". Ao que parece, a direção do programa entendeu o recado e como resposta barrou Renata na porta da Band na semana seguinte, quando ela quis se despedir dos ex-colegas, e uma vez mais soltou o verbo: "Infelizmente fui impedida de me despedir de vocês... Amigos, fãs e público que eu queria tanto poder dar um último adeus... Quem estava lá sabe e quem eu tanto considero, quem me deu tanto apoio foi até mim mesmo "não podendo", para me dar um abraço sincero e demonstrar seu apoio. Muito obrigada! Muito obrigada, produção, meus amigos e os fãs que eu consegui ver poucos! Me desculpem não poder ter abraçado todos! Vocês são maravilhosos!". Pelo que vimos, a treta foi grande. E pra piorar, surgiram as especulações de que Renata tinha sido demitida ao invés de pedir demissão, o que foi negado e comprovado pela própria - foto acima.

Quem achou que Renata deu-se por vencida, se enganou bonitinho... a exemplo do que aconteceu com Narizinho em 2013, Molinaro passou a frequentar alguns programas de TV, como o Programa da Sabrina (Record) e Mega Senha (RedeTV!), além do mais, Renata ainda deu entrevistas para os canais "Personalidades" de Silmara Lopes e "Projeto Baba Baby" de Kelly Key. Também estrelou o comercial da cerveja Gold. E para coroar o ano do renascimento, Renata fez uma grandiosa participação no clipe da música "Ensaboado" do pagodeiro Ferrugem, clipe aliás que ficou muito divertido.

Pois é, este foi o ano das nossas divas. Que venha 2016!

No próximo capítulo da Retrospectiva ImpCNRM, vamos falar sobre as outras divas, os realitys e o turbulento ano do programa Pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário