terça-feira, 21 de julho de 2015

Renata Molinaro conta como mantém a forma: “Gosto mesmo é de puxar ferro”

Modelo foi uma das convidadas do Programa da Sabrina (Record) do último sábado


Renatinha Molinaro, como também é chamada, além de ser modelo é blogueira. E como toda blogueira fitness, a loira adora dar dicas e postar fotos durante a malhação. Em entrevista para o site oficial do Programa da Sabrina, Renata explicou o que faz para manter a boa forma; confira na galeria!+ Assista às íntegras no R7.com/Play+ Sabrina Sato mostra que é diva nas redes sociais; veja as fotos+ Gilberto Barros e Maria Paula apresentam o Japa News, jornal hilário da Sabrina+ Cantora Lexa revela influência musical: “Sempre escutei Sandy”

Renatinha Molinaro, como também é chamada, além de ser modelo é blogueira. E como toda blogueira fitness, a loira adora dar dicas e postar fotos durante a malhação. Em entrevista para o site oficial do Programa da Sabrina, Renata explicou o que faz para manter a boa forma. Renata não é daquelas mulheres que comem pouco, longe disso!

— Eu sempre comi muito bem desde quando era criança. Por isso que eu treino muito!

Quando vai para a academia, não é para brincar e só fazer esteira, não!

— Gosto bastante de puxar ferro mesmo, fazer musculação. Isso me ajuda muito! E estou gostando muito de Crossfit agora, né? É bom que tem vários níveis, você tem um treino e um prazo pra cumprir. Desgasta bastante e pega toda a musculatura!

Por comer muito, a alimentação de Renatinha não é muito rigorosa, mas a loira não esquece das dietas!

— Não sou muito regrada, mas se eu estiver com vontade de comer uma besteira, eu como! Não sou paranoica! Prefiro comer coisas orgânicas, evito comida industrializada, gordura e carboidrato.

A alimentação é muito importante para quem quer um resultado na academia! Referências fitness só comem frango, salada e batata-doce

Em seu blog, Renatinha fala sobre vários assuntos, desde saúde até beleza!

— Eu tento dar dicas de saúde, sobre fitness, beleza. Até profissionais da área da saúde também postam, como médicos, nutricionistas, etc. Hoje o meu público é uma galera que leva uma vida saudável ou quem quer mudar de hábito. Eles não me seguem mais só porque eu era panicat, esse é que é o legal! Essa troca de ideias, informações e dicas é muito legal!

Sobre ter sido uma panicat, Renatinha comentou que esse lance de preconceito é normal, mas nunca aconteceu com ela.

— Até tem um certo preconceito, né? As meninas (panicats) comentavam quando acontecia com elas. Comigo nunca aconteceu, ainda bem!

Renata Molinaro está muito bem casada e a família pode aumentar daqui uns anos.

— Penso em ter filho, mas só daqui uns dois anos pelo menos! Tenho muito trabalho pela frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário