terça-feira, 18 de março de 2014

Parabéns, Renata

Hoje é dia de alegria! Hoje é dia de festejar! Hoje é dia de comemorar!
A Família Molinaro está em festa, é aniversário de sua filha mais ilustre, Renata


Quem acreditaria que a menininha da Tijuca ia ganhar o mundo? Quem diria que ela seria um sucesso? Quem diria que o orgulho da mamãe Verônica e do papai Jorge Sardinha teria uma legião de fãs? Sim, ela conseguiu tudo isso... Começou a carreira bem jovem, aos 14 anos como modelo. dois anos mais tarde, começou a viajar pelo mundo trabalhando para campanhas publicitárias. Quis o destino que ela se interessase desde cedo pela televisão... E por mais que pareça incrível, Renata, rubro-negra autêntica, foi ser musa do Brasileirão pelo Goiás. E logo em seguida foi ser coleguinha do Caldeirão. Antes disso ela concorreu ao Miss Rio de Janeiro representando a bela (como ela) cidade de Petrópolis, E o tempo passou...
E quis o teimoso destino que em 8 de Abril de 2012, esta "maravilha de cenário" fosse apresentada como Panicat, e quis o insistente destino que eu não optasse por escolher entre ela e a Narizinho... e quis o incômodo destino que eu me tornaria mais um no bonde dos Molináticos... Felizmente fiz a escolha certa.

Renata, ao invés de parabéns eu digo obrigado, obrigado por ser a pessoa que é, obrigado por ser a mulher que é, autêntica, corajosa, marrenta... (confessemos), obrigado por ser diva, obrigado por me deixar alegre sempre nos meus momentos de tristeza, por aquele feliz aniversário no último minuto daquele dia (se lembra? hehehe) Que esses 26 anos possam se multiplicar cada vez mais em sorrisos.
PARABÉNS, MINHA DIVA, MINHA VIDA, MINHA PAIXÃO, MEU ETERNO AMOR, RENATA MOLINARO!


P.S. Ah, marca um eventinho na minha amada São Gonçalo, ou na minha terra Niterói, ou um local próximo, eu preciso te conhecer Mulher! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário