sábado, 19 de outubro de 2013

Famosos se mobilizam após resgate de cães de laboratório em São Paulo, entre eles as Panicats Renata Molinaro e Carol Dias

Após o resgate e libertação de dezenas de beagles que estavam sendo usados para testes em um laboratório em São Roque, em São Paulo, famosos lotaram as redes sociais de posts na manhã desta sexta-feira, 18, revoltados com a situação dos bichinhos. A apresentadora Luisa Mell participou da operação e falou sobre a experiência. "Nunca senti uma emoção igual na vida. Nunca tinha visto cachorros tão tristes e apáticos. No caminho eles foram se transformando!!! Quando um deles deitou no meu peito e olhou no fundo dos meus olhos Toda minha existência valeu a pena! #institutoroyal #luisamellcontracrueldade #emergenciaanimal", escreveu.

Isabella Fiorentino publicou uma imagem que mostrava o estado dos cachorros no momento do resgate e comentou: "Os cães sendo resgatados! Mas muitos já estavam mortos (o 1º da esquerda estava congelado!) #diganaoaoinstitutoroyal #istitutoroyal".
Flavia Camargo posta foto sobre Beagles (Foto: Instagram/Reprodução)Flavia Camargo posta foto sobre Beagles
(Foto: Instagram/Reprodução)
Já Leandra Leal postou o link de uma campanha no Facebook pela adoção dos cãezinhos salvos.Luma Costa afirmou ter chorado de revolta. "Absurdo! Já chorei de revolta, eu que sou tão apaixonada pelo meu cachorro e por todos os animais não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Esses monstros do Instituto Royal como já devem ter visto nas noticias precisam pagar pelo que faziam! Assinem a petição! É super rápido, por favor!", pediu ela, publicando um link para uma petição contra a clínica responsável pelos maus tratos, o Instituto Royal.
A panicat Renata Molinaro também se manifestou com um link que esclarecia o que aconteceu com os animais. "Mais detalhes a respeito da crueldade mantida pelo 'Instituto Royal'. Eles precisam da sua ajuda!", escreveu ela.Yasmin Brunet desabafou e citou Martin Luther King. "Ontem mais de 200 animais foram resgatados pelos ativistas! Como disse Martin Luther King, "Temos o dever moral de desobedecer as leis injustas." E não podemos parar!", postou.
Fabiana Justus posta foto sobre Beagles (Foto: Instagram/Reprodução)Fabiana Justus posta foto sobre beagles
(Foto: Instagram/Reprodução)
Rita Guedes também exigiu justiça. "Gente sem alma! O governo tem que tomar uma providência. Instituto Royal está assassinando cachorros na maior crueldade!", afirmou. A panicat Carol Dias classificou o acontecido como um crime se perdão. "Crime sem perdão! Usar pequenos anjos indefesos ... A cada dia que passa vejo o quanto existem seres humanos nojentos e animais maravilhosos! Eu amo e protejo eles com todo amor e carinho! Respeito aos nossos animais! Isso tem que parar ! Nojo! Tristeza! Raiva! Um verdadeiro absurdo! Espero que essas pessoas paguem por isso!", publicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário