Renata Molinaro, do ‘Pânico na Band’, mergulha fundo na tendência da vez. Confira os looks
Rio - Com a escalada da temperatura, nada melhor que se bronzear usando peças com a estampa que já pode ser considerada a preferida do verão 2014: a de azulejos portugueses. A panicat Renata Molinaro mergulhou na tendência, que invadiu a moda e as vitrines.
Mas, se para algumas mulheres, exibir peças lindas é o suficiente, para outras, isso não basta. É o caso de Renata Molinaro. Formada em Moda, a modelo vai lançar, em outubro, uma marca de moda praia que levará o seu nome.
“Eu amei esse ensaio. Sou apaixonada por azulejos portugueses. Eles são muito charmosos e têm desenhos incríveis”, elogia Renata.
A marca de moda praia Blue Man inspirou-se na mistura da cultura barroca com o tropicalismo e desenhou uma coleção repleta destas referências. “O azulejo português veio muito forte. Mas esse sucesso surpreendeu. Quando criamos a coleção, não imaginávamos que essa estampa ganharia o peso que tem hoje, foi algo que aconteceu por acaso”, conta o diretor criativo da grife, Thomaz Azulay. Ele acredita que o sucesso dos azulejos está na facilidade de combinar o desenho. “As consumidoras foram conquistadas porque é simples coordená-lo com outras peças, já que tem como base o branco e o azul”, opina Thomaz.
“Alguns biquínis que uso no ‘Pânico na Band’ foram criados por mim. Não acreditava que os fãs fossem querer comprá-los, pois são direcionados à TV. Mas me enganei, o público quer usar looks semelhantes aos que eu uso no programa”, diz ela.
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