segunda-feira, 13 de maio de 2013

ESTAMOS DE VOLTA A ATIVA!

Olá amigos visitantes do Império Narizinho e Renata,
Antes de mais nada, peço desculpas pela desatualização do blog,
Aproveito para comentar o que aconteceu durante o tempo de desatualização.
Como todos sabem, Narizinho foi desligada (demitida é uma palavra forte) do Pânico,
De forma absolutamente INJUSTA, pois a Narega foi uma das panicats mais brilhantes no ano passado,
Tão brilhante que o incopetente diretor do programa não enxergou isso,
E a tirou alegando, acredito eu, por alegar a tal "falta de carisma" (o que eu acho uma babaquice).
Horas depois do triste anúncio, para surpresa de pouquissimos, Narizinho "arrumou briga" com a Belli,
A propósito, não vou comentar esse assunto mais, já deu o que tinha que dar!
E pra completar as burradas de Mr. Alan, a Thais também foi dispensada, outra panicat que também brilhou ano passado.
Com todas as letras, afirmo o seguinte:
O Pânico nunca mais terá um time de panicats tão perfeito quanto o de 2012!
Sobre o Pânico 2013 só digo que:
Tenho uma enorme admiração pela Carol Dias, mas a principal estrela do Pânico na minha opinião tem nome e sobrenome:
RENATA MOLINARO
Um abraço,
Carlos Alberto, dono do fã-clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário