quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Texto de Inauguração


Olá Amigos
Foram Meses e Meses Pensando se Eu Criava Este Fc ou Não
Mas Depois de um Tempo Pensei o Seguinte
"Se é pra Demonstrar Amor por Elas,Vou Criar Meu Fã-Clube"
Pois é,Hoje Estou Aqui...
Inaugurando meu Próprio Fc
Bem Verdade que Pelos Ídolos Fazemos de Tudo (Ou Quase)
O Meu Tipo de Fã? Eu Sou o "Fã Musical" (Se é que Existe Isso no Mundo)
Aquele que Escuta uma Música e Dedica Logo ao Ídolo. (Risos)
Todos os Dias,Eu Observo no Meu Twitter Pessoal a Loucura que Vocês,Fã-Clubes
Fazem pra Ter um Oi de Nossas Divas (Tanto os Fcs da Narizinho,Tanto os da Renata)
Agora,Chegou a Vez de Me Juntar a Lari,a Mila,a Clé,ao Bruno,a Nay,ao Nikki,a Brunna,ao Henrry,
a Andressa,a Veh,a Fernanda,ao Tanauã,a Carla... Enfim...
São Tantos Fcs que Eu Admiro que Nem Cabe nesse Texto (Risos)
O que Importa é que:
Chegou a Hora de Entrar no Bonde!
Mas,Se Pensam que Vou Tocar o Barco Sozinho...
... Estão Enganados
De Vez em Quando,
Alguns Donos e Donas de Fcs Vão Demostrar o Amor que Sentem pela Narizinho e Pela Renata
Através de Suas Colunas.
E Falando nos Fcs... Alguns Deles já Me Conhecem.
Se Não Conhecem,Direi quem Sou Eu (Risos)
Meu Nome é Carlos Alberto,Tenho 15 Anos (Farei 16 no Dia 9 de Abril)
Sou Quase Conterrâneo da Renata (Nasci em Niterói e Moro em São Gonçalo,Pra Ser Exato)
Comecei a Gostar da Narizinho Primeiro,Depois Passei a Gostar da Renata
E No Dia 28 de Abril de 2012 Comecei a Paixão que Nunca Pensei que Viraria um Império (Como Costumo Dizer).

Em Conclusão,Pode Ter Certeza de que Dedicação por Carol Narizinho e Renata Molinaro
Não Vai Faltar Aqui
Então Amigos...
APERTEM OS CINTOS,VAMOS DECOLAR!
Salve Mateus Boeira,Salve Dudu Meyer (Risos)

ESTÁ OFICIALMENTE INAUGURADO O IMPÉRIO NARIZINHO E RENATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário