segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Taí a Surpresa! Carol Narizinho e Mateus Boeira estão confirmados no "Power Couple Brasil"

A modelo Carol Narizinho e seu namorado Mateus Boeira (que também é seu empresário), juntos há seis anos, foram confirmados na manhã de hoje como participantes do reality show Power Couple Brasil, da RecordTV. Diferente da temporada anterior, o programa contará com 20 episódios e vai estrear no dia 4 de abril, sendo que as gravações começam hoje e vão até 25 de março - para o leitor entender, o Power Couple é todo gravado previamente, a exceção da final. A exibição será as terças e quintas, 22h45, com reprises aos sábados, 17h.

Narizinho e Mateus, na coletiva de apresentação do "Power Couple" (Foto: Divulgação)


Confira abaixo quem são os adversários de NariTeus no Power Couple:

- Thaíde (rapper e ex-integrante do programa "A Liga") e Ana Paula (cantora e produtora cultural)

- MC Marcelly (cantora) e Frank Cavalcante (empresário musical)

- Rafael Ilha (ex-integrante do grupo Polegar) e Fabiana Garcia (dona de casa)

- Silvinho Blau Blau (cantor) e Ana Paula Pereira (jornalista)

- Nayara Justino (ex-Globeleza) e Cairo Jardim (diretor de marketing)

- Marcelo IéIé (ex-integrante do Pânico) e Júlia Zangrandi (publicitária)

- Andressa Casarin (ex-BBB) e Nesser Rodrigues (ex-BBB)

- Fabio Villa Verde (ator) e Regiane Cesnique (atriz)

- Lorena Bueri (modelo, ex-Gata do Paulistão e ex-Fazenda) e Diego Cristo (ator)

- Suyane Moreira (atriz) e Maurício Ribeiro (ator)


Carol e Mateus


O casal em viagem à Itália, 2013 (Foto: Acervo ImpCNRM)

Os dois se conheceram em 2011, quando trabalhavam juntos em um clube de poker, Carol era dealer e Mateus era seu chefe. Desde então estão juntos. Quando Carol ingressou no Pânico, Mateus virou seu assessor, e desde 2015 é seu empresário. Nari já revelou em diversas entrevistas que sente muito ciúme dele, isso foi posto a prova num Telegrama Legal de 2013 - que pode ser visto aqui. Em entrevista ao ImpCNRM há dois anos, Carol revelou que vai demorar a se casar com Mateus, palavras dela: "queremos aproveitar e viajar bastante antes de pensar em casar, ter filhos e tudo mais."

O ImpCNRM deseja todo sucesso e estará na torcida pela vitória de NariTeus, e convoca nossos leitores a fazer parte desta torcida. Vem com a gente!



sábado, 14 de janeiro de 2017

No Capricho! Renata Molinaro faz tratamento estético e mostra que continua em forma

Renata Molinaro faz tratamento estético com Ellis Saavedra
Renata Molinaro faz tratamento estético com Ellis Saavedra (Foto: Divulgação)

Renata Molinaro é conhecida por sua beleza. O público pôde comprovar na época que ela desfilava de biquíni pela palco do programa “Pânico”. Mesmo fora da TV, ela não deixa de se cuidar. Nesta semana, ela passou por um tratamento estético, e, de biquíni, mostra que continua em plena forma. Ela ficou sob os cuidados da esteticista Ellis Saavedra, proprietária da clínica de mesmo nome.

Renata Molinaro faz tratamento estético

Na visita, ela passou pelo sistema chamado Liposonix. “É um jeito de se livrar das gordurinhas sem cirurgia. O aparelho ajuda na destruição do tecido gorduroso que está abaixo da pele”, explica Ellis.

Renata Molinaro com a esteticista Ellis Saavedra

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

4 anos no ar, e continuando a sonhar alto

Prezados e amigos leitores, chegamos a mais um dia 3 de janeiro. Como você sabe, nesta data querida é dia de festa por aqui. Neste 2017 que ainda se inicia, o Império Narizinho & Renata comemora com entusiasmo e muito alto astral 4 anos no ar. Passou rápido, né? Nem parece que éramos um fã-clubezinho pacato que chegava diante de narizes torcidos e cheio de desconfiança para fazer "um jeito diferente de fazer fã-clube". Não é que deu certo? Ou melhor, deu certo e foi mais além. Há algum tempo estamos em um legítimo "estado de graça", ano passado relatavamos a feliciade pela grande repercusão das entrevistas com nossas musas inspiradoras - que aliás, a publicação de ambas completa dois anos neste dia - e agora, vivemos a emoção (perdoem escrever isso fora da primeira pessoa) de ter conhecido uma de nossas divas, fato que completará seu primeiro aniversário no próximo dia 31. Conforme relatei no último post, em 23/12, deixamos 2016 com aquele gosto de que poderia ser muito melhor, não só por causa da crise, como também pelas condições técnicas, sites que as vezes não colaboram... enfim, o ano que passou é página virada.

Tá bom, sei que aqueles costumeiros agradecimentos que fazemos a cada aniversário estão mais batidos que aquela piada do pavê, entretanto é o que temos para ofertar nesta ocasião, só que desta vez será um pouquinho diferente: primeiramente vamos agradecer a você, que a cada ano tornou o ImpCNRM mais forte, principalmente por ter confiado em nosso trabalho, feito com humildade. Obrigado pelos quase 36 mil cliques no blog e por seguir-nos nas redes sociais que estamos. Somos muito mais que uma prova de amor à Carol e a Renata, somos um porta-voz delas através do conteúdo que apresentamos, evidentemente, com todo respeito e admiração a nossos parceiros de outros fcs. Depois, dar a nossa bênção a nossa madrinha Verônica Molinaro, e agradecer o incansavel e imenso apoio que tem nos dado. Como ela mesma diz: "somos guerreiros". Na verdade, todos nós somos. E finalmente, as pessoas que tornaram esta loucura toda a melhor coisa deste universo: Carol Narizinho e Renata Molinaro, não fosse pelo amor imenso que este humilde editor tem por vocês, isto tudo aqui não seria real. Aliás, um sonho que a cada dia se torna mais real, já que o aroma daquela noite na Sapucaí continua muito forte. E continuamos a sonhar alto, até porque "um sonho a mais não faz mal". Ou sendo mais direto, só tá faltando você, Renata!

No nosso quarto aniversário, renovamos nosso compromisso de levar até você o melhor delas. E desta vez, mais do que nunca, contamos com sua ajuda. Vem com a gente! O ano 5 tá começando agora.

Aquele abraço, vamos festejar! 4 anos de ImpCNRM!