sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

E termina mais um ano...

Prezados e queridos leitores, chega ao fim o quarto ano do Império Narizinho & Renata, um ano que ficará eternamente em nossa lembrança, e o motivo vocês puderam conferir no post anterior. Costumeiramente, o texto de agradecimento vem abaixo da última parte de nossa retrospectiva, mas como esta mudou um pouco a temática desta vez, excepcionalmente está vindo em separado. Isto posto, vamos aos nossos costumeiros agradecimentos.



Antes de qualquer coisa, confessemos que a emoção de conhecer a Narizinho, mesmo que tenha sido no comecinho do ano, ainda nos toma conta, e esta emoção pedimos incansavelmente para que se repita com a Renata num futuro bem próximo. Isto posto, vamos ao que interessa por aqui: como disse acima, a última parte da retrô (post anterior) marca o encerramento dos nossos trabalhos em 2016. Outra vez, venho agradecer a você leitor pela fidelidade e, acima de tudo, pela paciência que teve conosco em mais um ano. Em termos de conteúdo foi um ano bem difícil, pois incrivelmente a crise também nos abateu, mas "apesar dos pesares" e mesmo sem tanta ajuda como nos anos anteriores, esta "equipe de um só" tirou o máximo para ofertar o máximo, ou seja, extraímos forças da onde não vieram para oferecer a excelência de informação que todos vocês estão acostumados a encontrar por aqui. Continuem com a gente por mais um ano, pois será ainda melhor. Do fundo do coração, desejamos a vocês, fã-clubes parceiros e leitores, um Natal repleto de paz e alegria, e que 2017 nos traga saúde, prosperidade, tolerância, muito amor no coração, e acima de tudo, boas notícias, pois é o que estamos precisando. E evidentemente, estendemos nosso abraço e carinho as famílias das vítimas e a toda a cidade de Chapecó, que ainda sofrem a trágica perda de seus heróis há três semanas. Como de costume nesta época, temos um período de recesso. O blog e a fanpage no Facebook fazem uma pausa a partir de hoje, e as demais redes continuam a ser atualizadas. Estaremos de volta à ativa na terça-feira, 3 de janeiro, dia em que o ImpCNRM completará 4 anos no ar. Por sua amável atenção neste 2016 que termina, os nossos agradecimentos.

Por este ano é só, aquele abraço!

Feliz Natal! Feliz 2017!
#ForçaChape


Retrospectiva ImpCNRM 2016 - Parte 3: 31.01.16, a viagem que ainda não teve fim

Caríssimos leitores, hoje encerramos a Retrospectiva ImpCNRM 2016. Costumeiramente, a terceira parte da nossa retrô é destinada para fazermos um balanço do nosso ano, do que mais importante você viu por aqui nos últimos doze meses, no entanto, este foi um ano muito especial pra gente, não só em questão de conteúdo, especificamente fora dele. Tivemos poucos e bons momentos em 2016, mas nada que supere uma noite de janeiro que ficou eternizada na nossa história, e para contar sobre este momento lindo, resolvemos inovar: contaremos em uma história feita em terceira pessoa o caminho para chegar até aquela noite, que parece que nunca termina, como se tivesse acontecido ontem...

E foi assim...

Todos nós temos sonhos, não é verdade? Não importa em qual esfera, patamar ou algo similar, sempre queremos ao menos um desejo realizado. O sonho não tem limites, tampouco limitações, não custa nada, ele pode até quebrar barreiras. É como se diz nestes posts de internet: o seu sonho pode demorar um, dois, três, cinco, dez ou até doze anos, mas ele está fadado a ser realizado. E ídolos? todos nós temos. Seja um cantor, uma atriz, um apresentador... um dia sempre sonhamos em ser como eles, mais do que isso, em ver eles de perto, e quem sabe dar aquele abraço apertado, dizer que o admira - embora que no calor da emoção falte palavras para tal, e até se emocionar. Isso pode parecer metáfora batida, mas a história que contarei pra vocês é de um menino que superou todas as barreiras para conhecer seu ídolo. Ou melhor, sua ídola. O mais inacreditável é que ele precisou superar o tempo, a desistência e o receio.

Este menino vive numa cidade que não é nenhuma metrópole encantada, mas não chega a ser um fim de mundo. Vive numa selva de pedra, digamos, encolhida. Este menino, no auge de sua adolescência e mesmo frustrado por amores que provocavam cenas que não poderia ver, como naquela canção do rei, plantou mais um sonho, só que este sonho foi se tornando um pouco diferente dos anteriores, foi ganhando forma, até que então estava nascendo um amor de fã que nunca antes sentiu. Teve um quê de "complicação", sabe? ele foi se aventurar em ser fã de duas lindas mulheres. Era tudo lindo... quer dizer, nem sempre. As lindas mulheres recém integravam um famoso programa de comédia, e ser fã de pessoas assim gera uma certo preconceito (é complicado escrever uma palavra como essa). Por conta da adversidade, teve que suprimir o fato de suas pessoas mais próximas para não gerar desconfianças impiedosas que não caracterizavam sua índole, e ciente disso, ele não se abateu e tampouco deixou de sonhar. Para provar aquele amor que levava seu coração através de todo seu dia a dia, criou uma página especialmente para suas musas. Mas aí veio a desconfiança, a aflição, a frustração. Amigos que fez na nova jornada foram conhecendo a musa que ele escolheu amar, e ele não. A desistência o rondou, mas, ironicamente, os mesmos o acalmaram e encheram aquele menino de esperança. Pediu calma, paciência, que a hora dele estava chegando. Essa hora passava, o tempo, demostrando ser inimigo, corria devagar, e a aflição continuava. Diversas tentativas de aproximar daquelas que escolheu admirar. Até que um dia, o cara lá de cima lhe reservou um dia que para aquele menino seria inesquecível.

Era uma noite de janeiro. Ele saía de sua casa com uma mistura de emoções, ora esperançoso, ora preocupado. Em uma linda noite, chegou até o local desejado, uma tal de Marquês. Lá desfilam as mais lindas escolas de samba do mundo, e uma de suas musas desfilaria por uma importante agremiação, e uma semana antes do desfile final, ela confirmara presença num ensaio que aconteceria lá mesmo. Eles combinaram. Ele chegou. Como toda conquista tem que ser "na raça", houve uma considerável demora. O menino andava pra lá, procurava de cá. Até que, pela sorte que o destino lhe reservou, encontrou a pessoa mais próxima a sua ídola. Trocou aquela ideia, argumentaram, e esperaram. Aquele menino não se continha de ansiedade, até que a hora que ele tanto sonhava chegou... o momento em que, finalmente, pode conhecer e abraçar quem admirava e admira até hoje, a felicidade era tanta que nem teve forças para se emocionar, só depois de sair dali. Era o momento dele, só dele, o momento em que findava seu castigo e vencia cada solidão para ter um desejado encontro com seu corpo abrigo. Ao sair dali, e caminhando para o regresso, num misto de emoções, fez duas coisas: em pensamento, desabafou: "vou jogar na cara daqueles que sempre desconfiaram de mim", pouco depois, dedicou aquele momento a uma amiga que fez entre os fãs que acabara falecendo dois anos antes, pois após sua partida, prometeu que conheceria sua ídola não só por ele, mas também por ela. Naquele dia, o céu também sorriu. A caminhada ainda continua, pois falta ver a outra ídola dele, tomara que esta hora esteja tão perto, até mais perto do que se imagina...


Conclusão: esta história serve para reforçar aquele ditado: nunca desista dos seus sonhos, se você que leu até aqui tem um ídolo - ou ídola - e acha impossível conhece-lo, levante a cabeça e pense positivo, uma hora vai acontecer, não importa quanto tempo demore, e quando acontecer, você nem vai perceber que passou tão rápido. Acredite como este menino acreditou, até o fim, pois naquele 31 de janeiro de 2016, ele viveu a noite de uma viagem que ainda não teve fim...






----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RETROSPECTIVA ImpCNRM 2016


Idealização, textos e revisão de texto: Carlos Alberto
Fontes: Instagram, Site EGO e Doc ImpCNRM
Fotos: Arquivo ImpCNRM e Instagram
Livre citação à obra "A Viagem" (Cleberson Horsth, Aldir Blanc - Tapajós, 1994) em "Parte 3: 31.01.16, a viagem que ainda não teve fim".

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Dissertei com... Especial - As Melhores Respostas

Caríssimos, quem acompanha o Império Narizinho & Renata há algum tempo sabe que temos um momento bem intimista, e este é o "Dissertei com...", quadro de entrevistas que estreou em outubro de 2013 com um único propósito: dar voz ao fã-clube para que conte quem são por trás de sua ideologia pelo artista, mas nada que impedisse que beldades passassem por aqui. O quadro até hoje é um dos grandes sucessos no ImpCNRM. Entretanto, como em todo setor da nossa sociedade atualmente, a crise também afetou o quadro, e por isso a produção das entrevistas foi diminuindo. Mas, para matar as saudades dos leitores, resolvemos fazer um especial do quadro, trazendo um punhado de grandes respostas dos entrevistados que por aqui passaram até o momento. Estão prontos? Então vamos nessa.

Dissertei com... Especial. As melhores respostas.

"– (...) você realizou seu grande sonho, como foi esse dia?
– Um dos melhores da minha vida. Choveu bastante, eu fui no aeroporto, e o horário do voo dela atrasou e eu estava com medo de dar tudo errado, fiquei esperando até por volta das 16:40. Ela quem me viu primeiro, por que eu estava olhando os arredores, outros portões, ela e a assessora saíram e a Babi falou "Olha o Kennedy ali" aí eu ouvi meu nome, me virei, a vi e não acreditei. Olhei para o alto, estava com o coração a mil, ela veio me abraçar, me beijar, e falou, "oh não chora não meu lindo, que bom que você tá aqui, finalmente deu certo da gente se ver"." // Kennedy Freitas (Fã-clube Deusa Babi Rossi, em entrevista de 2013)

"– O que significa Carol Narizinho para você?
–  Vida" // Renan Coelho (Fã clube "Carol Narizinho BR", em entrevista de 2013)

"– O que você pensa sobre as pessoas que julgam sua filha por trabalhar de biquíni e mostrando o corpo na TV?
– Realmente, não me interesso. Sei dos princípios morais e éticos que passei para minha filha. Acredito que não se deve pré-julgar uma pessoa pelo tipo de roupa usada em sua atividade profissional." // Verônica Molinaro (Mãe de Renatinha, em entrevista de 2014)

"– Na sua opinião, por que o caso da morte do MC Daleste até hoje ficou impune?
– Porque a justiça dessa merda de país é fraca! não tem como explicar isso. É revoltante e triste." // Júlia Silva (Fã clube de Narizinho e Renata, em entrevista de 2013)

"– (...) da onde vem tanto talento para os desenhos?
– Esse talento que eu tenho vem de Deus! Que eu tenho desde criança, e de uns anos pra cá, estou procurando me aprimorar para fazer sempre o melhor." // Daniel Pallott (desenhista e fã-clube Equipe Molinaro, em entrevista de 2014).

"– O canal tem recebido vários elogios - e não é para menos - além de muito trabalho, qual é a receita desse sucesso?
– A receita para esse sucesso é o carisma da nossa diva, esse jeito carinhoso de tratar os fãs e sempre ela gosta de deixar vocês sempre mais conectados ao dia a dia dela." // Joanderson Mendes (editor do canal de Carol Narizinho no YouTube, em entrevista de 2016).

"– Na primeira vez que a viu pessoalmente, como você se sentiu na hora?
– Admirado. Quando vi ela pensei: "Meu Deus, ela é linda demais! Parece uma barbie" (risos)." // Mateus Racanelli (Fã-clube Tropa Narizinho, em entrevista de 2014).

"– Como foi a sua reação ao ver a Renata pela primeira vez no Pânico?
–  Normal. Eu me tornei fã da Renata um mês após o começo do Pânico de 2012. Eu via ela como uma pessoa normal, não achava que iria me tornar fã." // Verônica Almeida (Fã-clube de Renatinha, em entrevista de 2014).

"– No quadro Academia de Panicats você chegou até a ficar pelada! Da onde vem essa coragem?
–  Eu interpretava um papel na sátira da novela, (Avenida Brasil, com o nome satírico "Avenida Barril") era um "personagem", nunca me recusei a fazer nada no Pânico." // Carol Narizinho (em entrevista de 2015).

"– (...) porque pediu a volta das entrevistas aqui no blog? 
No começo desse ano, eu havia lido uma entrevista que você fez com a Carol Dias e adorei. Depois fui "fuçando" mais o blog (risos) e vi as outras entrevistas e acredite se quiser, eu li todas! Achei muito legal essa ideia de dar um espaço, principalmente paras os donos dos FCs falarem um pouco sobre sua vida e seus ídolos. E é claro que eu fiquei com vontade também." // Gaby Fagundes (Fã-clube de Narizinho e Carol Dias, em entrevista de 2015).

"– (...) você recebia prêmios por conta de redações e desenhos que fazia, ou seja, seu talento já vem da infância né?
– Eu realmente era muito boa em contar histórias (risos), e tinha facilidade com trabalhos manuais, artes plásticas e desenho." // Renata Molinaro (em entrevista de 2015).

"– E o porque da ideia de postar frases tão poéticas?
– Antes de fazer o Fã-Clube eu já escrevia no bloco de notas do meu celular. Foi a forma que achei para expressar o meu amor. Quando fiz o FC comecei postando frases que eu lia na internet. Só depois que comecei a postar meus "textos poéticos"." // Gabriel Ribeiro (Fã clube de Renatinha, em entrevista de 2016).

"– Antes da Narizinho, você tinha outros ídolos ou ídolas?
– Meu unico idolo é Deus, mas a Carol foi a primeira." // Tayana Tavares (Fã clube de Narizinho, em entrevista de 2014).

"– (...) sobre a saída do Caldeirão, outro motivo da demissão foi você ser considerada problemática. Foi a partir daí que surgiu o apelido "Renatinha Problema"?
– (risos) Sim! O Emílio (Surita, apresentador do Pânico) decidiu fazer uma sátira com esse "apelido"." // Renata Molinaro (em entrevista de 2015).

"– Defina Carol Narizinho, a artista e a pessoa.
–  Como artista ela é muito carinhosa e atenciosa com os fãs e como pessoa ela é incrível muito querida, simpática, humilde, super do bem." // Tanauã Vasques (Fã de Narizinho, em entrevista-piloto do quadro, em 2013).

"– (...) o Pânico tem mais a cara da Band ou da RedeTV?
– Na RedeTV! o Pânico tinha mais liberdade para fazer piadas, do jeito deles. Já na Band, não são tão liberais quanto na antiga emissora, com medo dos tais processos judiciais." // Patrick Viera (Fã-clube "É Pânico na Band", em entrevista de 2014).

"– Carol Narizinho por Carol Narizinho...
– Carol Narizinho é um personagem inventado pelo Pânico, eu como Carolina Gonçalves acredito ser uma menina batalhadora, amiga e que ama os animais." // Carol Narizinho (em entrevista de 2015).

"– (...) muito obrigado por ter aceito falar aqui ao ImpCNRM (...)
– Como vou pra Fazenda quinta e não vai ter computador lá, já vi a entrevista (risos)." // Well Junior (ex-marido de Aryane Steinkopf e Janaína Santucci, em entrevista de 2013).

Então é isso, pessoal. Para ler todas as entrevistas feitas até aqui, basta ir até a seção "Dissertei Com..." abaixo do título do blog. Em 2017 o Dissertei estará de volta com novo formato, nova roupagem e novos convidados. Até lá.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Retrospectiva ImpCNRM 2016 - Parte 2: Renata Molinaro

E aí pessoal? dando continuidade a nossa retrospectiva de 2016, vamos passar a limpo o discreto, porém agitado ano de Renata Molinaro. Vem com a gente!

Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)


Que corpaço...


Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)De todas as formas, Renatinha usou e abusou (para nosso deleite) de mostrar o corpaço que possui. A começar pela tatuagem feita próximo a marquinha de seu biquini, em janeiro. Daí então que não parou mais: entre fotos e mais fotos, ensaios e mais ensaios, treinos de academia e similares, e outras aparições à mais, lá estava ela seja mostrando a cinturinha fininha, passando bronzeador, mostrando a barriguinha ou trajando aquela bermudinha jeans, quem sabe aquele look bem justinho, ou aquele biquini... ufa, de tanto ver o escriba ficou até hipnotizado - e não é pra menos, convenhamos. Este corpo moreno rendeu neste ano algumas fotos bem espetaculares, dignos de deixar qualquer um babando... ai ai ai... e como o estagiários é boa praça, deixamos embaixo mais uma foto espetacular dela durante o ano.



Trabalho e mais trabalho


Não foi só de mostrar o (perfeito) corpo que se resumiu o ano da deusa Tijucana, também foi de trabalho - muito trabalho, aliás. Pra começar, Renata deu foco para sua rotina alimentícia, posando para marcas de suplemento, como MuscleMeds e Nutrilev, e estreou linhas de roupas para a Open, Pilly Jeans e Zara - para as duas últimas, ela teve que dar umas voltinhas (só que a trabalho) apenas em Londres e Nova York. Também estampou a capa da edição de verão da revista Viver Melhor Magazine. Mas quem te disse que não teve Renata na Televisão? Claro que teve! Desta vez, de uma forma mais discreta. A única aparição em TV aberta foi no Legendários (RecordTV) firmando a recente parceria com o cantor Ferrugem (foto), além de ter tentado - sem sucesso - estourar a melancia com as pernas, e recentemente esteve no programa "Circuito Carioca" exibido em TVs por assinatura do Rio de Janeiro. Por falar na sua terrinha, Renata também foi ring girl (ao lado de Thaís Bianca) num evento de lutas. Foi tanto trabalho que até deu tempo dela se arriscar numa pescaria na Praia Vermelha. E se eu te disser que nossa brava Renata recebeu até prêmio no Pará? Mas sobre isto, vamos abordar a seguir.

Discreta, pero no mucho



O 2016 dela não foi só de trabalho, né? Como toda boa brasileira, também foi curtir umas festinhas, sabe. Seja sem compromisso ou à trabalho como presença VIP, ela foi o centro dos holofotes. Inclusive, vejam só, Renatinha recebeu até prêmio de "Personalidade da Mídia" no Pará? Chique, não? No último trimestre, Renata fez um tour pelo Brasil, participando da "Festa da Gravata" em Morada Nova/MG, depois deu uma passadinha na "Festa do Jacaré" na mesma Belém. Também foi curtir uma festa de Halloween em Miami e, de volta ao Brasil, esteve (não a trabalho, evidentemente) no Villa Mix de São Paulo e nos shows da dupla Bruninho e Davi e da banda Oito7Nove4. Nem parece que ficou "reclusa" no carnaval, né? Aliás, sobre este último show citado, saiu na imprensa uns cliques de Renata digamos, nem um pouco sozinha, mas sobre isto, parafraseamos aquela personagem do Toma Lá da Cá: "prefiro não comentar..."

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No último capítulo desta retrospectiva, vamos narrar um dos dias mais importantes do ano e da história do ImpCNRM de uma forma nunca antes vista. Até lá.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Especial: Os mais vistos do ImpCNRM em 2016

Caríssimos leitores, neste fim de ano o ImpCNRM resolveu ir além da Retrospectiva. Criamos outros dois especiais, e um deles você confere agora: vamos passar a limpo o nosso ano, só que em números, ou seja, apresentando a vocês quais foram os posts e vídeos mais acessados por aqui em 2016. Sem mais delongas e adendos, vamos começar.

OS 5+ DO YOUTUBE


Este ano o ImpCNRM ganhou mais um canal de comunicação, o YouTube. Lá postamos as participações de nossas divas (ultimamente mais da Narizinho) além de relíquias encontradas em nosso baú. Quer saber o que foi mais visto? Vem com a gente!

5 - A primeira parte da participação de Narizinho no Sabadão com Celso Portiolli, em 13 de agosto.



4 - Baú do ImpCNRM que resgatou o grande momento de Renatinha cantando a música "Dança Kuduro" no saudoso quadro "Academia de Panicats" em 2012.



3 - A participação de Carol Narizinho no Superpop (RedeTV!) em julho.



2 - Mais um Baú do ImpCNRM, e mais um da Renatinha. Desta vez, da época de Caldeirão do Huck, onde, em 2011, foi acordada pelo cantor Wando (1944-2012).



1 - E a vencedora da lista é... Renatinha! E advinha? Mais um baú! Desta vez, um Baú do ImpCNRM especial de carnaval, que relembrou sua participação no desfile da Mangueira, em 2013.




AS MAIS CURTIDAS DO INSTA


Inicialmente a ideia desta seção era fazer um por um, mas como não foi possível, usamos um outro mecanismo. Explicações à parte, estas foram as mais curtidas do nosso instagram @faclubenaregarenata




O MAIS ACESSADO DO BLOG


E é óbvio que nosso carro-chefe estaria nesta lista, não é? A ideia, no entanto, era selecionar as cinco notícias (ou entrevistas) mais vistas por aqui neste ano. Mas, para nossa surpresa, apenas uma figura no top-10 geral, e por isso, republicamos pra vocês a notícia mais vista por aqui em 2016.


"Carol Narizinho exagera no bronzeado e posta foto na web" (originalmente publicado em 27 de julho)



"Carol Narizinho colocou o bronzeado em dia e postou foto nesta segunda-feira, 25, no Instagram. Na imagem, a ex-panicat posa só de biquíni e mostra a marquinha bem forte. "Hoje, vim pegar uma corzinha. Quem disse que não podemos ficar bronzeadas no inverno?", escreveu a modelo na legenda da imagem.Os seguidores da ex-panicat aprovaram o clique. "Gostosa" e "perfeita" foram alguns comentários dos fãs.

Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Carol conversou com o site EGO e revelou que, apesar de ser linda e ter um corpão, é ciumenta. "Sou superciumenta. E ele é bem tranquilo, sem ciúme algum", disse a ex-panicat, que namora há seis anos com Mateus Boeira.

Casamento e filhos

Apesar de estarem juntos há bastante tempo, Carol e Mateus têm calma quando o assunto é casamento. "Acredito que seja daqui uns dois anos. Sempre sonhei em me casar de véu e grinalda, com tudo que tenho direito, uma festa tradicional", afirmou ela. Os filhos também devem demorar um pouco. "Por mim teria um time de futebol, mas a Carol quer ter, no máximo, dois filhos", brincou Mateus."

E estes foram os mais acessados por aqui neste ano que termina. Continuem ligados em nossos especiais de fim de ano. Até lá.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Retrospectiva ImpCNRM 2016 - Parte 1: Carol Narizinho

Olha a gente aqui de novo! O ano passou voando, não é mesmo? Então, aqui estamos para iniciar a versão 2016 da Retrospectiva ImpCNRM. Faremos do jeitinho que fizemos no ano passado, contaremos em três partes tudo que foi notícia das nossas divas, além do que você viu por aqui neste ano que toma sua reta de chegada - só que dessa vez, de uma forma muito diferente do que você já viu por aqui. Para iniciar, faremos um resumão do 2016 de Carol Narizinho. Então, bora começar os trabalhos?

Está no ar a Retrospectiva ImpCNRM 2016!

Na foto, é possível ver como a modelo se divertiu durante o ensaio 

Deslumbrando na passarela


O famoso dito popular sempre diz que "aqui tudo acaba em carnaval", mas pedimos licença para seguir o inverso da afirmação. Pelo quarto ano consecutivo, Carol desfilou pela sua escola do coração, a Beija-Flor de Nilópolis. Vindo no último carro, ela (como sempre) veio linda e exuberante, mas não pense que foi uma tarefa fácil, ela teve que suar e muito pra ficar em forma. Faltando um mês para o desfile, ela declarou que pretendia baixar seu percentual de 17 para 14%. Ainda disse que se inspirava em Gabriela Pugliesi e queria afinar a cintura (como se precisasse...) adotou um novo cardápio reduzindo os carboidratos. O resultado, como deu pra ver, causou um ótimo efeito. Entretanto, a sorte de 2015 não se repetiu. A azul e branca de Nilópolis terminou em quinto lugar - o título ficou com a Mangueira, em disputa emocionante. Para tristeza de alguns (inclusive o escriba), 2016 foi o último ano (por enquanto) em que Nari desfilou pela Beija-Flor, já que no próximo carnaval Nari desfilará apenas pela Nenê de Vila Matilde em São Paulo - mas quem sabe em 2018 ela volta, né? Aliás, este pré-carnaval foi marcado por um momento mágico, que contaremos ao final desta série de uma forma bem diferente.

De tirar o fôlego


Carol Narizinho (Foto:  Celso Tavares)O que Narizinho não dispensou neste ano foi exibir seu escultural "corpithco". Em qualquer look, a sua boa forma sempre chamava atenção. Seja pela cinturinha fina ou pela barriga sarada, Carol nos brindou com fotos exuberantes deste corpo que, modéstia a parte, é de dar inveja, seja bronzeado ou natural. Mas é claro que, por trás de todo o corpo esbaldante sempre tem uma preparação, como por exemplo sucessivos treinos de academia, se arriscar em pole dance e uma rigorosa dieta, que aliás, foi ignorada em algumas oportunidades, como em um festival de coxinhas (foto ao lado) que participou em junho, até confessou que o local era "o paraíso para quem não está seguindo um cardápio mais rígido" e completou: "Eu amo coxinha. Quando estou de dieta procuro nem ir em restaurante que tenha coxinha para não ficar querendo. Sou capaz até de sonhar por passar vontade, acredita? Mas vez ou outra acabo não resistindo e comendo várias" menos mal que prometeu que no dia seguinte "já vou treinar para queimar pelo menos um pouco dessas calorias". Ainda bem...

E por falar na beleza, não foi só o corpo que chamou a atenção dos seguidores. As madeixas de Narizinho também mereceram um belo destaque, bem como uma maquiagem especial feita por ela para o Halloween - que medo!

Andando por este mundo a fora...


untitledViajar foi o hobby de Narizinho em 2016. Além de rodar este Brasil de Meu Deus em eventos e ensaios, ela também atravessou as fronteiras da América. O destino predileto, como não deixaria de ser, foi os Estados Unidos, mais precisamente Orlando, Miami e Nova York. Na primeira cidade, fez aquele costumeiro passeio por locais característicos como o Universal Studios. Em Miami Beach, chegou a dar um passeio de barco - chique, não? Já na cidade eternizada nos versos de Frank Sinatra, visitou a famosa Times Square e o Central Park, desta vez não sendo só a passeio, foi fazer um ensaio para um blog. Evidentemente, tudo foi registrado e postado em seu canal no Youtube, mas sobre ele falemos um pouco a frente.

Brilhando nas artes


Nas telas e até nos palcos, Carol teve muito destaque em 2016. Como era costumeiro, fez diversas participações em programas de Celso Portiolli, como o Domingo Legal e o Sabadão (aliás, ambos os programas estão com os dias contados...). Em março, nova participação no "Passa ou Repassa" (aliás, a última, já que o quadro foi extinto pouco depois) compondo o time com as modelos Caren e Ângela Sousa e a ex-fazendeira Ana Paula Minerato, com o roteiro de sempre: vitória, a quarta seguida. Já no "Desafio das Beldades" em outubro, não teve muita sorte: derrotada ao lado de Leo Áquilla, Kamilla Salgado e Nyvi Stephan. Migrando para o Sabadão, participou da "Batalha Musical" e venceu ao lado de Milene Domingues e de Laura Keller - aquela que compõe com Jorge Sousa o famoso e badalado "Casal Kamikaze". Mas não teve Narizinho apenas no canal de Silvio Santos, ela também fez participações no Superpop e no João Kléber Show (ambos da RedeTV!) em junho e até esteve numa reportagem sobre bronzeamento no Hoje em Dia (na antiga Rede Record, que recentemente mudou sua nomeclatura para RecordTV). Mas não pense o leitor que só teve Narizinho na TV, teve Narizinho também no teatro. Isso mesmo, no teatro! Ela fez uma participação mais que especial na peça "Meu Sogro é Pior que Sogra" que ficou em cartaz em São Paulo entre abril e junho. Ela interpretou duas personagens.



Mas é óbvio que vamos falar do canal, não é? Foram 41 vídeos neste ano, que, fazendo uma rápida conta dá cerca de 170 mil vizualizações. Começou dando uma dica de detox na estética, onde poderia extinguir celulites e perder 2kg, seguindo nesta linha, tivemos dicas para usar filtros de Visco Cam, batons coloridos e até ajustar calças na cintura sem costurar. Suas viagens aos Stades também foram documentadas, bem como atividades físicas, making off de ensaios e alguns desafios, digamos, bem engraçados: como o dos "Feijõezinhos de Harry Potter" em que o editor quase caiu da cadeira de tanto rir, o "Fale Qualquer Coisa" e até alguns trotes que Nari fez à amigas - dentre elas, Renatinha. Além do mais, Narizinho também se mostrou preocupada com a crise, ao postar algumas dicas caseiras, como fazer uma vela colorida, customizar camisetas e até mesmo fazer compras gastando 1 dólar - que segundo a última cotação consultada por este escriba, custa uns R$ 3,37. Até mesmo sua rinoplastia foi um dos temas abordados no canal. Ademais, vamos aguardar ansiosamente a temporada 2017 do canal da Narizinho.

Paralelo a tudo isso, Carol ainda teve outros motivos pra sorrir, até porque o seu Grêmio enfim saiu da fila ao vencer a Copa do Brasil. Melhor do que isso, foi ver o rival Inter (time de seu namorado, Mateus) cair pra segunda divisão...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No próximo capítulo da nossa retrospectiva, vamos passar a limpo o discreto, porém agitado ano de Renata Molinaro. Até lá!