terça-feira, 21 de julho de 2015

Renata Molinaro conta como mantém a forma: “Gosto mesmo é de puxar ferro”

Modelo foi uma das convidadas do Programa da Sabrina (Record) do último sábado


Renatinha Molinaro, como também é chamada, além de ser modelo é blogueira. E como toda blogueira fitness, a loira adora dar dicas e postar fotos durante a malhação. Em entrevista para o site oficial do Programa da Sabrina, Renata explicou o que faz para manter a boa forma; confira na galeria!+ Assista às íntegras no R7.com/Play+ Sabrina Sato mostra que é diva nas redes sociais; veja as fotos+ Gilberto Barros e Maria Paula apresentam o Japa News, jornal hilário da Sabrina+ Cantora Lexa revela influência musical: “Sempre escutei Sandy”

Renatinha Molinaro, como também é chamada, além de ser modelo é blogueira. E como toda blogueira fitness, a loira adora dar dicas e postar fotos durante a malhação. Em entrevista para o site oficial do Programa da Sabrina, Renata explicou o que faz para manter a boa forma. Renata não é daquelas mulheres que comem pouco, longe disso!

— Eu sempre comi muito bem desde quando era criança. Por isso que eu treino muito!

Quando vai para a academia, não é para brincar e só fazer esteira, não!

— Gosto bastante de puxar ferro mesmo, fazer musculação. Isso me ajuda muito! E estou gostando muito de Crossfit agora, né? É bom que tem vários níveis, você tem um treino e um prazo pra cumprir. Desgasta bastante e pega toda a musculatura!

Por comer muito, a alimentação de Renatinha não é muito rigorosa, mas a loira não esquece das dietas!

— Não sou muito regrada, mas se eu estiver com vontade de comer uma besteira, eu como! Não sou paranoica! Prefiro comer coisas orgânicas, evito comida industrializada, gordura e carboidrato.

A alimentação é muito importante para quem quer um resultado na academia! Referências fitness só comem frango, salada e batata-doce

Em seu blog, Renatinha fala sobre vários assuntos, desde saúde até beleza!

— Eu tento dar dicas de saúde, sobre fitness, beleza. Até profissionais da área da saúde também postam, como médicos, nutricionistas, etc. Hoje o meu público é uma galera que leva uma vida saudável ou quem quer mudar de hábito. Eles não me seguem mais só porque eu era panicat, esse é que é o legal! Essa troca de ideias, informações e dicas é muito legal!

Sobre ter sido uma panicat, Renatinha comentou que esse lance de preconceito é normal, mas nunca aconteceu com ela.

— Até tem um certo preconceito, né? As meninas (panicats) comentavam quando acontecia com elas. Comigo nunca aconteceu, ainda bem!

Renata Molinaro está muito bem casada e a família pode aumentar daqui uns anos.

— Penso em ter filho, mas só daqui uns dois anos pelo menos! Tenho muito trabalho pela frente!


terça-feira, 14 de julho de 2015

Ao posar de lingerie, Carol Narizinho assume: 'Sofro ao ver uma batata frita'

A modelo contou que sofre para manter a forma. Balé clássico e treinos na praia fazem parte de seu treino.


Carol Narizinho posou para um ensaio de lingerie e contou que não é nada fácil caber impecável nessas roupinhas. A boa forma é conquistada com atividade física variada e muito, muito sofrimento! "Gosto de me sentir bem e feliz, por isso faço dieta e evito frituras e doces. Mas sofro quando vejo uma batata frita... Não sou de ferro!", disse ela ao site EGO.

Carol procura diversificar seu treino e não faz a mesma atividade física por muito tempo. Sua rotina é alternada com balé clássico e treinos funcionais na praia. E o resultado é este aí da foto: corpinho mais do que em dia!

Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )
Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )
Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )
Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )Carol Narizinho (Foto: Marcos Mello / Br Assessoria )

sábado, 11 de julho de 2015

Verônica Molinaro, mãe de Renatinha, é anunciada como madrinha do ImpCNRM

Verônica (Esq.) foi escolhida como madrinha do ImpCNRM

Depois de muitas negociações, enfim, habemus madrinha. O ImpCNRM anunciou na noite de sexta-feira a sua madrinha oficial, mas fugindo dos chamados "padrões óbvios" o nome escolhido para o cargo foi o de Verônica Molinaro, mãe da Renatinha. Pela primeira vez um fã-clube tem como madrinha a mãe de uma ídola. Ela já esteve por aqui em junho do ano passado quando participou do "Dissertei com..." numa entrevista histórica e a partir de agora passa a integrar mais uma família, a Família ImpCNRM.

"É com muito orgulho, emoção e muita honra que o ImpCNRM anuncia como madrinha Verônica Molinaro, nada menos que a mãe da nossa diva Renatinha. E porque fiz essa escolha? Por um motivo bem simples: A inovação é a ferramenta mais forte para o sucesso de uma organização, e a inovação é a marca do ImpCNRM e mais uma vez o Império inova sendo o primeiro fã-clube a ter como madrinha a mãe da própria ídola. E outro motivo da escolha é pq ela é nossa fã (xi, acho q entreguei... risos) brincadeiras a parte, tia Vê, agora mais do que nunca bem-vinda a família ImpCNRM e muito obrigado por aceitar o convite."

Pois é caros visitantes, o ImpCNRM agora tem a sua madrinha. E mais uma vez saímos inovando pois como já foi dito, pela primeira vez um fã-clube tem como madrinha a mãe de ídola que inspirou o fc. Inovação: esta é a marca do Império! Tia Vê, mais uma vez bem-vinda à família ImpCNRM!