segunda-feira, 22 de junho de 2015

OPINIÃO: Carlinhos, quem tem fã-clube é doente?

Mais uma declaração polêmica repercutiu nas redes sociais. Durante o Pânico na Band de ontem, no quadro "Pânico on the beach" o humorista Carlinhos, o Mendigo, ao entrevistar um garoto que ao que consta, é dono do fã-clube de instagram "panicatstory" simplesmente debochou da situação ao dizer: "esses fã-clubes doentes". SIM, FOI ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM, E AINDA REPITO: "esses fã-clubes DOENTES". No mínimo que se pode dizer, é inacreditável e patético.

Mais uma vez, abro espaço neste blog para demostrar meu repúdio contra mais um absurdo, mas dessa vez não é só um absurdo, é uma agressão verbal contra milhares que assim como o ImpCNRM, batalham bastante para conseguir ao máximo a atenção de nossas ídolas. Podemos ser até doentes pra ele, mas pra quem nós amamos de verdade somos importantes e fazemos a diferença. E verdade seja dita, o Pânico, mesmo que indiretamente, sempre debochou dos fã-clubes. Se ele acha que somos doentes, lanço um desafio: conte quantos fã-clubes as panicats e modelos que participam do programa tem e quantos fã-clubes ele tem, aliás, será que ele tem fã-clube?

Carlinhos, por mais que você seja um bom humorista (admito que rio com suas piadas) você não tem moral e autoridade alguma para nos chamar de doentes só por que temos fã-clubes, se possuímos dos mesmos é porque temos paixão e orgulho de nossas ídolas, e sinceramente, como diz na gíria de hoje em dia: você perdeu a mera oportunidade de ficar de boca fechada. E para encerrar, peço licença ao Ricardo Boechat apenas para dizer a seguinte frase: Mendigo, vai procurar uma rola e não nos encha o saco!

domingo, 21 de junho de 2015

Carol Narizinho usa short curtíssimo e deixa pernas à mostra

Ex-panicat postou foto do look em seu Instagram, nesta sexta-feira, 19.


Apesar da temperatura amena de outono, Carol Narizinho fez questão de exibir muita pele na hora de sair para a balada desta sexta-feira, 19. Antes de sair de casa, a ex-panicat postou uma foto de seu look no Instagram: blusa amarrada e short curtíssimo, que deixou à mostra suas pernas torneadas.
Para manter as curvas em dia, além de treinos na praia, Carol faz balé clássico. "As aulas são bem difíceis e exigem um grande esforço físico. Eu amo dançar, sempre gostei de todos os ritmos, mas pelo balé clássico tenho uma paixão especial", contou ela, recentemente, ao site EGO.
Carol Narizinho (Foto: Reprodução / Instagram)Carol Narizinho (Foto: Reprodução / Instagram)

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Ela tem a força! Renata Molinaro mostra treino ao ar livre para deixar corpo mais sequinho

A modelo, que inaugurou um blog com dicas de beleza, se inspira em Bella Falconi e malha para se tornar uma 'celebridade fitness'.


Renata Molinaro (Foto: Isac Luz / EGO)
 Renatinha com seus treinadores Leonardo Almeida e Luís Cyper - sim, ela tem a força! (Foto: Isac Luz/EGO)


Abusar da sensualidade nunca foi algo tão prazeroso para Renata Molinaro. Casada há dois anos, a ex-assistente de palco do "Pânico" - que deixou o humorístico por não concordar com um "lado sexual apelativo" do programa - gosta mesmo é de mostrar seu corpo como exemplo de foco na boa forma e saúde. Para isso, a modelo inaugurou um blog com várias dicas fitness e está investindo em treinos diferentes para deixar o corpo mais sequinho e definido.
"Queria conseguir deixar mais claro para os meus seguidores a forma como eu treino, me alimento e também como cuido do cabelo e da pele. Escrevo um texto para alcançar todos os públicos que estão em busca de boa forma. Meu nutricionista, minha dermatologista, meus personal trainers, todos estão me ajudando nessa e a deixar também meu corpo mais definido", conta a modelo. Com 27 anos, ela tem 1,74m, pesa 67kg e ostenta atualmente exibe 60cm de coxa e 102cm de bumbum.

O novo foco de Renata é assumir o rótulo de "celebridade fitness" e, para isso, tem como musas inspiradoras Bella Falconi e a blogueira Carol Saraiva. "Acho bacana se me enxergarem desta forma. A Carol e a Bella são bons exemplos. Até no 'Pânico' eu já era mais vista por esse lado fitness e sempre preservei isso. Eu estava no programa para conseguir mostrar para as pessoas que é possível ter um corpo legal e nunca precisei ser apelativa, mostrando demais. Não estava lá com uma pegada sexual e, sim, como inspiração para uma boa forma. Sempre coloquei meus limites", explica a modelo.
Além do blog, Renata quer voltar para a televisão com um programa de esportes radicais, que segundo ela é bem mais a sua cara. "Eu tenho um projeto para a TV com um amigo meu. A gente já conversou com alguns canais. Gosto de esportes mais pesados. Quero seguir minha carreira nesse lance de saúde. Eu cresci dessa forma, sempre me alimentei muito bem, sempre me exercitei e acho muito legal poder passar isso para outras pessoas", diz.
Renata Molinaro (Foto: Isac Luz / EGO)
Sobre o treino que Renata mostrou ao site EGO, na praia, ela explica que é uma boa solução para as pessoas que não gostam da rotina de uma academia. 
"Às vezes, a academia fica meio saturada e eu acho que o crossbeach é uma boa solução. Eu estou experimentando várias coisas, até para ensinar no blog.  Esse treino, por exemplo, foi sem peso, só com a tensão da areia, só com o meu peso. Dá para fazer exercício de diferentes formas, não tem desculpa. Um treino ao ar livre é mais leve e te dói menos", destaca.
Renata Molinaro (Foto: Isac Luz / EGO)
Renata não quer emagrecer mais. O objetivo da morena, como o de boa parte das magrinhas, é trocar gordura por massa corporal: "Eu sou bem alta. Dá para dar uma 'crescida' no corpo. O objetivo de toda mulher é sempre aumentar perna e glúteo", diz a blogueira.
A modelo não tem problema algum com sua alimentação. Com sua preferência por alimentos saudáveis acabou modificando o cardápio de toda a família: "Minha mãe sempre fala que eu que mudei a alimentação lá de casa. Minha avó só fazia massa e gordura e eu quando nasci pedia brócolis para minha mãe (risos)", conta Renata.
Ela é contra algumas dietas que estão na moda - como a do suco de limão e a da sopa - e deixa bem claro sua opinião sobre o assunto: "Dieta radical é algo apelativo e nada saudável. Pode lhe dar um resultado ali naquela hora, mas você vai ganhar peso rapidinho novamente. Tem muitas coisas ruins para pele, para a saúde. Acho que é uma apelação desnecessária. Todo mundo devia procurar um nutricionista e um personal."

Carol Narizinho deixa parte do bumbum à mostra em treino na praia

Carol Narizinho exibiu seu corpão na manhã desta sexta-feira, 29, durante um treinamento funcional na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um microshort, a ex-panicat fez a alegria dos marmanjos ao deixar parte do bumbum à mostra.
Para manter as curvas em dia, além dos treinos na praia, Carol faz balé clássico. "As aulas são bem difíceis e exigem um grande esforço físico. Eu amo dançar, sempre gostei de todos os ritmos, mas pelo balé clássico tenho uma paixão especial", contou ela, recentemente, ao site EGO.
Carol Narizinho (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)
Carol Narizinho (Foto: Marcos Ferreira / Foto Rio News)