sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 5: O Império em 2014

Caros leitores, na última matéria da nossa retrospectiva vamos contar um pouquinho como foi o nosso ano, você vai lembrar o que leu aqui no Império durante 2014, para mostrar que me esforço o suficiente para levar até você tudo da Narizinho e da Renatinha.


Contexto geral


Antes de mais nada, você deve ter estranhado a frase "mostrar que me esforço o suficiente" pois bem, apesar de muitas vezes usar palavras do vocábulo "nós" este fã-clube é composto apenas por uma pessoa. Sendo assim, vamos ao que interessa: começamos o ano em festa, no dia 3 de janeiro comemoramos nosso primeiro ano de existência, mas também estavamos comemorando o estrondoso sucesso da entrevista com Well Jr (ex-marido de Aryane) feita em novembro passado e que em 1 mês se tornou o post mais visto no blog (e até hoje continua sendo) apesar da festa, tinha muita água pra rolar. Motivo de festa foi também a marca de 10 mil visitas em nosso blog. Outro sucesso do ImpCNRM mas fora do blog foi a Crônica da Semana, aonde os assuntos da semana são comentados com muita irreverência. Vocês sabem muito bem que minha missão é fugir do óbvio, ou seja, não só publicar notícias de nossas ídolas, o que é fundamental aqui, além delas, publicamos opiniões e matérias, além das entrevistas do "Dissertei com..." como veremos a seguir.

"Dissertei com..." o grande sucesso


Como já foi dito, o nosso quadro de entrevistas estreava em 2014 ainda saboreando o sucesso da entrevista com Well Jr, foram diversas entrevistas, entre fã-clubes e figuras ilustres, foram papos bem descontraídos. Durante esse ano, passaram por aqui a equipe É Pânico na Band, e as donas de fã-clubes Bia Vasconcellos (fã-clube SupportRenataM) e Verônica Almeida (fcoficialdare), além do desenhista Daniel Pallott. O grande sucesso do ano no quadro foi a "Série #FamíliaNarizinho" aonde sete componetes do grupo de fã-clubes de Carol Narizinho concederam entrevistas bem descontraídas. O ponto alto do "Dissertei" foi a entrevista com a Verônica, mãe da Renatinha, uma entrevista que fica pra história (relembre aqui). Esse foi o "Dissertei com..." em 2014, e prepare-se, porque em 2015 vai ser muito melhor!

Pois é minha gente, com a última parte dessa retrospectiva o Império Narizinho & Renata fecha os trabalhos em 2014. Gostaria mais uma vez de agradecer a fidelidade para com este blog/fã-clube em mais este ano, tudo isso aqui é feito não só para nossas divas, é também feito pra vocês! Do fundo do meu coração, desejo a todos os leitores e amigos um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde, alegria, prosperidade e realizações. E que você possa estar com a gente por mais um ano. E mais uma vez fica o convite: dia 3 de janeiro completamos 2 anos de existência e para comemorar teremos "Dissertei com... Renata Molinaro" e "Dissertei com... Carol Narizinho", entrevistas totalmente exclusivas com nossas musas.

É como diz o lema: Na festa de 2 anos do ImpCNRM, quem ganha o presente é você!
Isso é tudo pessoal, até a próxima! FELIZ 2015!

RETROSPECTIVA IMPCNRM 2014:

Idealização e textos: Carlos Alberto
Revisão de texto: Carlos Alberto
Colaboração: Davyd @WorldNariNaro (parte 1), Blog Carol Narizinho BR (parte 1), Daniel Pallott (parte 2) e Equipe É Pânico na Band (parte 3)
Fontes: Site TV Foco e Site Pure Break
Imagens: Acervo ImpCNRM, Instagram, Paparazzo, Site 180 graus, Portal R7, O Fuxico, Diário de Pernambuco, UOL e Site Correio do Estado.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 4: Acontecia no Mundo...

Na quarta matéria de nossa retrô, vamos mostar que enquanto vocês acompanhavam nossas divas, muita acontecia no mundo... muita coisa mesmo! Entre perdas e fatos, aconteceu em 2014.

Um Brasil "dividido"


Nunca um país esteve tão "dividido" em uma eleição desde a redemocratização do país 25 anos atrás, os três principais candidatos ao palácio do planalto eram a atual presidente Dilma Rousseff (PT), O senador Aécio Neves (PSDB) e o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), mas como se sabe, em 13 de agosto, Campos morreu vítima de um acidente aéreo em Santos, litoral de São Paulo. A ex-senadora Marina Silva, então vice da chapa assumiu e se tornou a ameaça à reeleição de Dilma, chegando até a ficarem empatadas técnicamente nas pesquisas, Dilma então usou e abusou dos ataques e agressões para tirar Marina da disputa... e conseguiu, a presidente foi ao segundo turno com Aécio. As cartas fora do baralho da disputa foram Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL) e Eduardo Jorge (PV), os dois últimos fizeram bastante sucesso nas redes sociais, principalmente Eduardo Jorge, por conta de suas "pérolas" nos debates, como por exemplo "Eu não tenho nada a ver com isso". Outro candidato, Levy Fidélix (PRTB) causou polêmica ao dar declarações homofóbicas no debate promovido pela Record. No segundo turno, que foi marcado por ter mais ataques do que propostas, Aécio chegou a liderar algumas pesquisas, mas no final quem venceu foi Dilma, garantindo mais 4 anos de PT no poder e mais incerteza ao povo...

As perdas do ano


Um ano de muitas perdas! Além da já citada morte de Eduardo Campos, muitos íncones da música, artes e política deram adeus em 2014, a lista é extensa: nos deixaram o ator José Wilker, o cantor Jair Rodrigues, o ator Roberto Gomez Bolaños (criador de Chaves e Chapolin), o narrador esportivo Luciano do Valle, o ex-jogador Belini (capitão do título mundial de 1958), o cantor Nelson Ned, o médico e comentarista Osmar de Oliveira, o político Sérgio Guerra, o humorista Canarinho, o ex-jogadores Washingnton e Assis (o casal 20 de Atlético/PR e Fluminense nos anos 80), o ex-atacante Fernandão (eterno capitão do Internacional), Di Stéfano (ídolo do Real Madrid), os escritores João Ubaldo Ribeiro, Rubem Alves e Ariano Suassuna, o humorista Fausto Fanti, o ator Robin Willians, o médico Adib Jatene... ufa, foram tantas perdas! E como se não bastasse, até mesmo a Mãe Dinah morreu...

O VEXAME


Sim, resolvi usar um título de 7 letras para retratar o que foi a seleção brasileira na Copa do Mundo do nosso país, que aliás foi a melhor copa desde 1998, pelo menos nos índices técnicos pois na primeira fase foram 136 gols, a seleção do Felipão fez uma campanha no limite do que se esperava, venceu Croácia e Camarões (3x1 e 4x1, respectivamente) e empatou com o México em 0x0, num jogo duríssimo, diga-se, a partir do mata-mata a coisa piorou, empate sofrível com o Chile por 1x1, com gol mal anulado do Hulk, bola na travessão do Chile aos 14 do segundo tempo da prorrogação... ufa! a agonia terminou nos pênaltis quando Júlio César pegou dois e o Brasil venceu por 3x2. Nas quartas, um sofrimento bem leve, vencemos a badalada Colômbia por 2x1, mas o jogo ficou marcado pela joelhada criminosa de Zuniga em Neymar, o que acabou tirando nossa estrela da Copa, a catástrofe não parava por aí, pois o que ninguém imaginava era o que iriamos testemunhar em 8 de julho: UM MASSACRE! Enfrentamos a Alemanha na semifinal, o que era pra ser um jogo equilibrado se tornou num pesadelo, os alemães golearam o Brasil por 7x1 (5x0 só no primeiro tempo, com direito a pane no meio-campo por 6 minutos) e assim fomos disputar o terceiro lugar e tomamos outra surra, dessa vez da Holanda por 3x0, se tomar de 7 era ruim, pior era ver a Argentina numa final de Copa no Brasil, felizmente eles não ganharam, a Alemanha venceu por 1x0.
Enfim, uma copa pra esquecer. Ah, gol da Alemanha...

O Campeonato de um time só


Num brasileirão que começou com a virada de mesa do tribunal, que possibilitou o Fluminense a permanecer na Série A - com isso, rebaixando a Portuguesa - o Cruzeiro mostrou mais uma vez porque é o time do momento, conquistou o bicampeonato nacional de forma consecutiva (foi o quarto título da hsitória do clube), diferente de 2013 a campanha celeste foi bem 'difícil' pois os comandados de Marcelo Oliveira só confirmaram o título a duas rodadas do fim - diferente do ano passado, quando conquistou com 4 rodadas de antecipação. O destaque negativo foi o rebaixamento do Botafogo para a Série B, o segundo na história do clube e o quase rebaixamento do Palmeiras, se safando na última rodada - com uma 'ajudinha' do rival Santos. Vale registrar o sofrível retorno do Vasco a elite, quando ficou apenas em 3° na segundona. E a mesma Portuguesa rebaixada no tribunal caiu para a terceirona no campo. Que fase...

No futebol europeu, destaque para o Real Madrid que conquistou a Liga dos Campeões. Na final, Cristiano Ronaldo e cia derrotaram o Atlético de Madrid por 4x1 na prorrogação. No futebol sul-americano, destaque para o vexame brasileiro na Libertadores, ficando fora das semifinais depois de 23 anos, o San Lorenzo da Argentina - o time do papa - faturou o título inédito.

Troca-troca na TV


O ano foi marcado por diversas trocas na televisão, destas aconteceram coisas que jamais imaginávamos que ia acontecer. Pra começar, a tão comentada saída de Sabrina Sato do Pânico para apresentar um programa próprio na Record, que aliás foi bem aceito pela crítica e público tendo bons índices de audiência. Outra saída bastante turbulenta foi a do humorista Danilo Gentili, que trocou a Band (aonde apresentava o Agora é Tarde) pelo SBT, Gentili levou com ele para a emissora de Silvio Santos os humoristas Murilo Couto e Léo Lins e a assistente de palco Juliana, além da banda Ultraje a Rigor, que faziam parte de seu programa; Marcelo Mansfield - que também fazia parte da trupe do comediante - se recusou a mudar de emissora e permaneceu no Agora é Tarde que passou a ser apresentado por Rafinha Bastos e a vaga deixada por Mansfield seria ocupada por Diguinho Coruja
A emissora do Morumbi até tentou impedir a estreia de Danilo no SBT na justiça, mas não deu certo. O The Noite foi um verdadeiro sucesso e atualmente ocupa o primeiro lugar de audiência, vencendo ninguém menos que Jô Soares. Outra troca que deu o que falar foi na bancada do principal telejornal do país, Patrícia Poeta deixou o Jornal Nacional depois de 3 anos, o seu lugar foi ocupado por Renata Vasconcellos, Patricia deixou o JN para se dedicar a um programa de entreterimento que irá apresentar.

As águas que sumiram do mapa


Um dos principais assuntos do ano foi a água, muito por causa da crise de abastecimento que afetou muitos lugares do Brasil, em especial São Paulo, o intenso calor que fez em diversos dias do ano fizeram cair os níveis dos reservatórios, o que obrigou o povo a se virar pra ter água, os especialistas disseram que o sistema Cantareira (o principal de SP) só voltará ao normal em 2016, a situação do Cantareira chegou a estar pior, tendo apenas 2% de capacidade de água, o governo paulista então apelou para o volume morto, até deu resultado mas mesmo assim o nível caiu de novo. Até que as tempestades deram uma elevada, mas para os reservatórios voltarem ao normal só se Netuno descer do céu...

E assim foi 2014 em nosso cotidiano.

No próximo (e último) capítulo da retrospectiva, vamos relembrar como foi o ano aqui no blog.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sob chuva, Carol Narizinho posa sensual em ensaio de biquíni

A ex-panicat ganhou uma coleção da grife Três Marias dedicada a ela

Carol Narizinho posa com os biquínis da coleção dedicada a ela
Foto: Marcos Mello Photography / Divulgação




Já nos preparativos para desfilar como destaque da Beija-Flor no Carnaval, Carol Narizinho ganhou uma coleção de biquíni em sua homenagem e fez questão de dar uma pausa na agenda para participar do ensaio da grife.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 3: Outras estrelas, Pânico em crise e os realitys agitando as multidões

O ano não foi só de Narizinho e Renatinha, no terceiro episódio da nossa retrô, você verá um pouco sobre as panicats e modelos que fizeram o coração dos marmanjos pulsarem mais forte, ainda faremos um balanço do Pânico na Band em 2014, além dos realitys que agitaram o ano.


As outras estrelas


Babi Muniz


Após se destacar e quase sair do Pânico ano passado, Babi Muniz foi efeitvada como panicat em fevereiro, era a forma que a direção do programa encontrou para fazer um "pedido de desculpas" à ela pelas trollagens do ano anterior - o que irritou Babi - esperava-se que ela teria uma grande atuação como panicat, pois é, não foi o que aconteceu... Babi teve uma atuação bem morna, repetindo pelo menos 80% do que fez em 2013, não demorou para começar a chover críticas à ela na internet (chegando ao ponto até de pedirem a saída dela do humorístico) algumas críticas foram rebatidas pela própria. É uma atuação pra esquecer, se Babi ficar - depende da tal "Fazendinha Maldita" - muita coisa tem que melhorar. Ah, e ela continua namorando o Weverton, goleiro do Atlético-PR.

Carol Dias


O 2014 da menina da câmera 18 foi o ano da superação após a chuva de ofensas por sua "atuação" na rixa entre Gui e Edu, no ano passado. O momento mais marcante foi em uma matéria gravada na Argentina, Carol, que é apaixonada pelos animais, se sensibilizou com a história do urso triste do zoológico de Buenos Aires. Além do mais, os momentos de "câmera 18" lhe rendeu o (injusto) 68° lugar na eleição das mais sexys da revista VIP, ficando a frente de Nicole Bahs, com quem "se estranhou" na Fazendinha Maldita. No resumo: Em 2014, Carol sacodiu, levantou a poeira e deu a volta por cima - mais que merecida.

Mari Gonzalez

A Baiana arrastou multidões! Mari chegou ao Pânico no final de agosto e logo caiu na graça do povão. Estreou na atração apresentando o programa - causando surpresa - entre matérias no programa e eventos pelo Brasil afora, aos poucos foi mostrando pra que veio. Mas se por um lado a Baianinha arrastou multidões e corações, por outro causou o incômodo de Nicole Bahls, chegando até a trocarem farpas ao vivo, por causa da treta até circulou na imprensa que Nicole havia se demitido do programa, o que foi negado por ela. Apesar das turbulências, foi um ano positivo para a primeira panicat nordestina da história.

Fernanda Penido


A mineira fez um sucesso tremendo durante a Copa do Mundo, ficou conhecida como Fernanda Figurinha pelo fato de estar no palco do Pânico cheia de figurinhas coladas no corpo, que eram retiradas por colecionadores do álbum de figurinhas do torneio, a "promoção" durou apenas 1 semana pois a ideia acabou vetada pela direção do programa já que um dos colecionadores tirou uma "casquinha" dela ao retirar sua figurinha. Após a Copa, Fernanda acabou esquecida pelo Pânico, voltou no quadro "Pânico na Onda" e só. Vale destacar o incrível ensaio que Fernanda faz ao Paparazzo.

Fabi Martinez

Tempero sul-americano no Pânico! a paraguaia Fabíola Martinez ficou conhecida como a provável sucessora de Larissa Riquelme (musa da copa de 2010). Fabi desembarcou no Brasil durante o mundial e foi assistente de palco do Pânico, até que ela caiu nas graças dos brasileiros, sendo até apelidada de "Paraguaia bunduda" mas, após a copa ela não teve o "contrato renovado" e voltou para o Paraguai.

Fernanda Lacerda, a Mendigata


A maloqueira conquistou os marmanjos! Fernanda Lacerda estreou como a Mendigata no quadro "Trofeu Ivo Holanda" escalada por Carioca, trata-se de uma mulher sujinha porém ousada, bem ousada! O pensonagem fez um estrondoso sucesso e seguiu adiante no Pânico até os dias de hoje.
Fernand... quero dizer, Mendigata teve a façanha de posar para a Playboy duas vezes no mesmo ano! A primeira foi em janeiro, ainda como Fernanda, o ensaio contou com mais duas modelos e foi entitulado como "belas da praia", nove meses depois, já como Mendigata, retornou a capa da publicação com um ensaio muito mais ousado, aliás, mais ousado impossível. Como eu disse no início, a maloqueira conquistou os marmanjos no estilo... Wiggle Wiggle Wiggle...


Crise sem fim marcou o Pânico em 2014


A terceira temporada do humorístico na emissora do Morumbi começou em 16 de fevereiro e cheio de novidades, como a volta da dupla Vesgo e Silvio, a efetivação de Babi Muniz como panicat e a contratação de Diego Becker - que fez participações em novelas da Globo. Foram inevitáveis as piadas sobre a saída de Sabrina Sato, substituída pela cadelinha Fiel. O Pânico aproveitou para selar a paz com a apresentadora Sônia Abrão, devido ao seu "envolvimento" no velório do personagem Silvio Santos em 2012 e também com o cantor Lobão, paz essa que durou apenas 1 semana.
No entanto, a cantora Preta Gil não entrou na brincadeira e entrou na justiça (mais uma vez) contra o programa. O "soldado drone" mais uma vez entrou em ação, depois de invadir A Fazenda, o drone filmou a banda americana One Direction no hotel durante estadia no Brasil. O ano de 2014 foi bastante negativo para o Pânico na Band, pelo menos no Ibope, o programa sofreu com a baixa na audiência, problema que seria causado pelo desgaste sofrido ao longo dos anos, principalmente com quadros apelativos que deram resultado momentâneo, mas que depois se tornou um empecilho, espantando parte do público, chegando até a comemorar os 11 anos do programa na TV em meio a crise, com o passar dos meses a audiência voltou a subir. Outro sucesso foi o "The Vodka Brasil" aonde integrantes do programa cantavam a base de vodka, trocando em miúdos, cantavam chapadão! Pra fechar o ano surgiu a "Fazendinha Maldita" onde (quase) todas as mulheres do programa foram para um lugar de decoração sinistra. O reality foi apresentado por Alfinete (como Zumbritto Jr.) que contou com o auxílio da "diabinha conselheira" Dani Bolina, o que causou o desespero de Nicole (relatamos aqui no blog essa discórida) o intuito do quadro é de quem perdesse iria sair da Fazendinha, mas há quem diga que quem perder vai sair do programa. O apresentador Emílio Surita causou surpresa ao imitar os cantores Nahim e Paul McCartney, os telespectadores ficaram na bronca e acharam que era um dublê. Entre muitas críticas, apelações e polêmicas, foi um ano de altos e baixos para o Pânico na Band.

Os Realitys: Das Clanessas aos Nervos da Fazenda


Como todo ano, os realitys show agitaram o público em 2014, a começar pelo Big Brother Brasil, da Globo. No BBB, surgiu o "fenômeno" Clanessa, casal lésbico formado por Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que juntas foram a final vencida por Vanessa. Mas no final das contas, ela e Clara ganharam milhares de fãs - milhares mesmo, tem fã delas em todo canto do país. Mas as emoções foram guardadas mesmo para A Fazenda (reality da Record) onde não faltou polêmica, a começar pela prisão do ex-menudo Roy Rosselo logo na primeira semana de confinamento, Roy foi preso por falta de pagamento de pensão, mas no mesmo dia foi liberado e voltou ao jogo, mas não parou por aí... Isso porque logo depois - apesar das festas - foram brigas e brigas até o fim, no jogo das cartas marcadas, venceu o músico DH Silveira (vocalista da banda Cine) em um resultado bastante contestado pelo público. Babi Rossi, nossa torcida durante o reality, ficou com o vice e Heloísa Faissol, a miss simpatia do celeiro ficou com o (surpreendente) 3° lugar. Como foi dito, o resultado foi duramente criticado e contestado pelo público, isto porque segundo o site "Tv Foco" a família do músico (em principal a namorada) teriam contratado um call center a favor de DH. Se é verdade ou não, o tempo nos dirá... no dia seguinte a final, Heloisa causou espanto e muitas gargalhadas ao dizer em pleno Programa da Tarde: "Briga com DH é assim: cala a boca e vai tomar no c...".

No próximo capítulo da retrospectiva, vamos falar do que acontecia no mundo enquanto você babava por nossas divas.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Que abundância! Carol Narizinho faz tratamento estético e mostra bumbum

Modelo publicou foto, no Instagram, nesta quarta-feira, 17


Carol Narizinho está se preparando para o verão. A modelo publicou, nesta quarta-feira, 17, no Instagram, uma foto onde aparece fazendo um tratamento estético. Com o bumbum para o alto, a loira descreveu o momento como "relax".
Carol Narizinho (Foto: Instagram / Reprodução)Carol Narizinho (Foto: Instagram / Reprodução)

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 2: Renatinha - Um projeto de destaque

Na segunda matéria de nossa retrô, vamos fazer um balanço do ano da panicat Renatinha.

Ôôô, o ReDu voltou...


Mal começou 2014 e Renatinha estava cheia de amor pra dar... ela anunciou que reatou o romance com o personal Dudu Meyer, eles haviam dado "um tempo" em novembro do ano passado, mas o amor falou mais alto e eles estão juntinhos novamente... e mais unidos do que nunca.

Saúde é o que interessa, o resto...


Renatinha lançou neste ano o "Projeto Rê Molinaro" (ou para os fãs fiéis das hashtags, #projetoremolinaro). O projeto visa a fazer as pessoas se preocuparem mais com sua saúde e se manterem em forma sem precisar de cirurgia. Sobre o projeto, Renata contou em entrevista que irá ao ar aqui no ImpCNRM no próximo dia 3: "Defendo alimentação organica, natural. Uma alimentação de qualidade de verdade faz total diferença na saúde tanto interna quando externa do nosso corpo.
Outro ponto muito importante é mostrar que é possível ter o corpo dos sonhos sem cirurgia ou truques não orgânicos! Meu objetivo final é ver uma juventude saudavel de verdade, por dentro e por fora, aceitando sua genética e fazendo dela o melhor que pode se tornar". Antes do projeto, ela foi capa da revista "Suplementação", especializada no ramo.

Mais matérias


Em 2014, Renatinha passou a fazer mais matérias no Pânico na Band, muitas em parceria de Amanda Ramalho, ganhando assim mais destaque no programa. A principal foi a entrevista feita com o ator americano Arnold Schwarzenegger durante o evento de esportes promovido pelo mesmo no Rio de Janeiro. Só foi chegar a Fazendinha Maldita que ela foi mostrando (poucas vezes) seu lado "marrenta".

Estreia nas telonas


Renatinha parou o Arpoador! Tudo isso por uma boa razão, no dia 2 de maio, usando um biquíni amarelo, ela filmou cenas para sua participação no longa-metragem O Último Virgem, que ainda conta com a ex-bbb Fani Pacheco e a atriz e apresentadora Fiorella Mattheis no elenco, Nicole Bahls e Carol Dias também fizeram participação no filme, que tem previsão de estreia em 2015.

Não há muito o que resumir do ano da nossa polivalente tijucana... mas se preparem, pois vocês saberão coisas dela que nunca imaginou saber! É que no próximo dia 3 tem "Dissertei com... Renata Molinaro" aqui no ImpCNRM!

No próximo capítulo da retrospectiva, vamos falar das outras panicats, do Pânico na Band e dos realitys shows.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Retrospectiva ImpCNRM 2014 - Parte 1: Carol Narizinho - O furacão não parou de fazer sucesso

Caros leitores, a partir de hoje vamos dar início a Retrospectiva ImpCNRM 2014, sabendo do sucesso que a nossa retrô de 2013 fez, esse ano vamos fazer diferente: vamos contar em 5 partes tudo o que aconteceu com nossas musas Narizinho e Renatinha, além de outras coisas que rolaram mundo a fora neste 2014 que termina. Para começar, vamos fazer um balanço do ano de Carol Narizinho:


Rodada dupla na folia


Narizinho esteve mais uma vez presente no carnaval, dessa vez em dose dupla! Ela desfilou no carnaval carioca pela segunda vez consecutiva na Beija-Flor de Nilópolis, diferente do ano passado, ela desfilou como musa da escola. Mas no sábado de folia, Carol estreou no carnaval de São Paulo, desfilando na Império de Casa Verde, tendo uma passagem bem elogiada tanto em Sampa quanto no Rio. Saldo da folia: toda a beleza dela não impediram os caóticos 7° lugar da Beija-Flor no Rio e o 9° lugar do Tigre da Casa Verde. A Unidos da Tijuca ficou com o título do carnaval carioca e a Mocidade Alegre levou o tri em SP.

Assinatura própria


Depois da folia, Nari lançou diversas linhas de roupas e biquinis assinadas por ela mesma - além do sucesso de sua loja virtual - a loja que ela teve o maior número de coleções assinadas por Nari foi a Santa Pimenta.

A magia nos ensaios



Narizinho brilhou em diversos ensaios, diversos mesmo. Além da já citada Santa Pimenta, Carol posou para os sites Garota Pin-up e Colírio Gril, além de ensaios de moda fitness e moda praia. O carro chefe dos ensaios foi para o aplicativo We Sexy, onde ela contou com a parceria de Thaís Bianca, Jaque Kury, entre outras.

Na tela da TV, no meio desse povo...



O que não faltou em 2014 foi Narizinho nas telinhas e telonas em HD desse país, foram 3 participações no programa Legendários (Record), duas no Mega Senha (RedeTv!), outras duas no Sábado Total da mesma emissora - as duas últimas dela no programa, porque quando fomos pedir a terceira...
O programa em que Narizinho participou mais vezes foi o Domingo Legal, do SBT, mais precisamente o quadro "Passa ou Repassa" onde participou três vezes (vencendo duas e perdendo uma), a outra participação dela foi no quadro "Telegrama Legal" aonde ela mostrou o seu lado fera radical. Por falar dela no SBT, Carol ainda apresentou o quadro "Desafio das Beldades", que era exibido para São Paulo nos intervalos do programa Okay Pessoal. Fora da TV, ela estrelou video clipes de algumas músicas, como por exemplo "Gelo na Balada" da banda Cavaleiros do Forró.

Rainha da Limone


Uma loja não saiu da rotina de Carol Narizinho em 2014: a Limone Modas, localizada no Brás, em São Paulo. A loja promoveu vários coquetéis que contaram com a presença dela. Foram tantos que até este escriba perdeu a conta... mas citemos alguns, sendo sozinha ou em companhia das panicats Renatinha, Babi Muniz e Mari Gonzalez, da ex-É o Tchan Scheila Carvalho, da ex-panicat e vice campeã da Fazenda Babi Rossi, além de posar ao lado das chamadas modelos-blogueiras.

Pois é gente, este foi o ano da Narizinho! E o 2015 dela vai começar em grande estilo pois no próximo dia 3 tem entrevista exclusiva com ela aqui no Império Narizinho & Renata.

No próximo capítulo da nossa retrô, vamos fazer um balanço do ano da Renatinha.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OPINIÃO: Valeu Babi!

Babi comemorando após derrotar Débora Lyra (à direita) na primeira roça que esteve.

Foi uma dura batalha, três meses de intensa luta, madrugadas votando arduamente, enfrentando provocações... tudo isso foi o espírito de competição da Babi e da nossa torcida por ela!
Infelizmente, não fomos recompensados com a vitória, mas, no fundo somos vencedores pois chegamos a decisão, coisa que fizeram de tudo pra impedir. Nesses 3 meses, a Babi foi sempre a Babi, ela mostrou quem é a Bárbara Cristina Rossi por trás da ex-panicat e modelo, mostrou aquela menina alegre, brincalhona, sorridente, mas ao mesmo tempo essa alegria incomodou, e com isso ela sofreu, chorou e brigou (e como brigou), mas acima de tudo, Babi foi sempre ela, sem ter influência de ninguém. Passou por 4 roças, uma mais sofrida que a outra!
Na primeira, uma pedreira: Débora Lyra, a ex-miss que vivia o ápice de seu romance com Marlos Cruz, ambos já haviam se estranhado com nossa guerreira, no final, Babi venceu e levantou os braços pra vitória, mas as emoções não paravam por aí...
...Pois nossa guerreira esteve nas três últimas roças, a primeira com Andréia Sorvetão - uma de suas melhores amigas, ao lado de Heloísa Faissol - mas o pior estava por vir, a roça seguinte foi contra o cantor Léo Rodriguez, com quem teve um curtíssimo affair e depois passaram a viver em pé de guerra, foi tensão até o fim e nossa guerreira venceu de novo, por fim a roça derradeira, contra Pepê e Neném, e mais uma vez ela venceu! Eu, que humildemente mantenho este fã-clube, apesar de não ser da Babi, torci e sofri junto com milhões que estavam apoiando. Por tudo isso, considero a Babi a campeã moral da Fazenda, pois ao meu ver o título do DH foi bem injusto, viviam criticando ele e foram logo dar o prêmio pro cara, vai entender né...

Tudo acabou, deixo os parabéns a todos os Babináticos que lutaram até o fim em prol dela, somos campeões sim pois enfrentamos de tudo um pouco pra levar ela a final, fizeram multirões, vairaram diversas madrugadas votando, subiram tags, enfim... vocês formam um verdadeiro time de guerreiros! E você Babi Rossi, por todas as emoções que nos ocasionou em três meses de Fazenda, o mais sincero muito obrigado!

#ValeuBabi