quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fiu-Fiu! Renata Molinaro curte dia de sol em praia do Rio com microbiquíni

Modelo esteve na praia do Leblon, nesta quinta-feira, 30.


Renata Molinaro colocou o corpão pra jogo nesta quinta, 30. A modelo usou um Biquíni fio dental rosa de babadinho para deixar os marmanjos da Praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ba-ban-do.

Ao site EGO, a gata contou qual é o seu estilo de biquíni favorito. "Gosto de biquíni com a lateral mais estreitinha, que não deixam uma marca grande. Prefiro marcas menorzinhas e o top cortininha mesmo, porque acho a marquinha mais delicada e bonita", disse. Renata também falou dos seus cuidados com a pele quando vai à praia. "Passo sempre um protetor solar com fator acima de 30 no rosto, no corpo abuso mais um pouquinho para conseguir um bronze legal, mas sempre alternando entre óleo, bronzeador e protetor solar para não agredir muito a pele".

Confira algumas fotos da nossa musa na praia:






  •  

Renata Molinaro (Foto: Divulgação)





sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Carol Narizinho ironiza falta de água em São Paulo



Em piscina vazia...

Carol Narizinho ironizou ao fazer uma foto na tarde desta quinta-feira (16) e usou sua conta do Instagram para publicar o registro polêmico.

A modelo aparece no registro usando um biquíni de babadinhos, mostrando seu corpão sarado em uma piscina vazia. A loira aproveitou o momento para realizar uma espécie de protesto divertido relacionado a falta de água que atingem alguns locais do estado de São Paulo. "São Paulo está tão seco que minha piscina secou!", legendou a beldade.

Os fãs foram logo chamando a loira para cidades que não estão sofrendo com a falta de água. "Venha para o Recife que aqui não tem isso", comentou um admirador. Os internautas de São Paulo também não deixaram barato e se declararam a moça mesmo com a piscina vazia. "Nadaria nessa piscina com você mesmo sem água", escreveu o fã.

Nota do editor: É amigos, a situação da água em Sampa tá feia! O povo reclamou tanto que reelegeu o Alckimin...

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OPINIÃO: Bolina e Nicole, uma briga de anteontem

No dia de ontem, estreou no Pânico na Band o quadro "Fazendinha Maldita" o nome já é assustador né? mas preprare-se para o pior: o "reality" não foi criado apenas para causar pavor, mas pode também colocar em risco o emprego de uma das panicats (Renata, Carol Dias, Mari, Babi Muniz e Mendigata) e até mesmo Nicole não escapou. Observando a fala de Alfinete (trajado de Zumbritto Júnior - sátira de Britto Jr.) deu-se a entender que quem arregasse iria sair do programa, mas essa hipótese ficou em segundo plano, já que o destaque do primeiro episódio do quadro foi a aparição da ex-panicat Dani Bolina, que atuará como "diabinha conselheira", a aparição de Dani causou o desespero de Nicole, já que ambas não são tão amigas... isso porque em 2011 ao deixar o programa (anida na RedeTv!) Bolina disse que algumas panicats seriam garotas de programa, Nicole, a época panicat, não digeriu a crítica. Quando Bolina apareceu, Nicole se levantou e foi deixando o set de gravação dizendo que não gravaria junto com ela, e a partir daí começou a troca de farpas:

Quando Nicole deixava o set de gravação, Bolina, em tom de ironia, falou: "Tô velha já, como foi citado. Tenho 30 anos, mas eu continuo sendo profissional"
Nicole rebateu: "Profissional do sexo, só se for. Ainda bem que veio de capeta, participação certa para ela"
Bolina replicou, querendo saber a raiva de Nicole: "Está tão preocupada por quê, gente? Não vou fazer nada de errado aqui"
Nicole se explicou: "Não sei o que essa mulher está fazendo aqui, com essa bunda de fora, com 30 anos na cara. Ela está velha para se prestar a esse papel. Não sei como tem coragem de voltar aqui com essa bunda de fora. Uma coisa dessas não pretendo estar perto nunca. Faz muitos anos que eu engulo. Estou aqui e falo na cara. Não sou de mandar recado. Só eu sei das coisas que eu passei por causa dela"

Olha, sinceramente nem sabia que as duas eram brigadas, mas que foi uma lavação de roupa suja, ah foi... acho desnecessário fazerem uma coisa dessas, na verdade isso se chama apelação pois só vai aumentar a raiva uma da outra. Acredite se quiser, mas ao desenrolar do quadro tem muita farpa pra voar!

Quanto ao programa, é lamentável o Pânico ter que apelar para uma coisa desse nível só para ganhar audiência, até se entende sua grave crise de ibope - ultimamente, o programa anda marcando de 2 à 4 pontos - mas causar pavor nas meninas (até mesmo a Nicole) e ainda por cima dando a entender que vai colocar o emprego delas em risco, botando em xeque lugar em que elas conquistaram com muito esforço e dedicação, isso é totalmente desnecessário. Como eu sempre digo: é esperar pra ver...

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Carol Narizinho e Babi Muniz mostram os coxões em lançamento

Babi Muniz e Carol Narizinho se encontraram na capital paulista na tarde desta terça-feira (7), as belas foram as estrelas de mais um coquetel promovido pela marca Limone Modas, na região do Brás, em São Paulo. A primeira ainda é assistente de palco do Pânico e a segunda ainda colhe os frutos. Elas mostraram toda a sua beleza, simpatia e charme e arrastaram uma multidão para a loja da marca. Confira algumas fotos do evento

Thais Aline/Ag. Fio Condutor/Divulgação
Babi (E) e Narizinho (D). As duas fizeram caras e bocas para as lentes do fotógrafo 
Foto: Thais Aline/Ag. Fio Condutor/Divulgação

Thais Aline/Ag. Fio Condutor/Divulgação
Babi (Esq.) e Narizinho (Dir.)
Foto: Thais Aline/Ag. Fio Condutor/Divulgação