quarta-feira, 30 de abril de 2014

Passaram-se 2 anos... e parece que foi ontem

Antes de mais nada, é sempre bom lembrar que este fã-clube surgiu em 3 de Janeiro de 2013, mas foi em 28 de Abril de 2012 que eu comecei a acompanhar a carreira destas impecáveis mulheres, isso explicarei no texto a seguir.

Parece que foi ontem...
Como poderia imaginar que elas mudariam a minha vida para sempre?
Como eu pensaria que poderia ter um fã-clube só delas?
Isso tudo aconteceu, e parece que foi ontem...

Tardei a fazer o fã-clube, é verdade, mas tardei por uma simples razão: não dar certo
Mas eu mesmo me contrariei e tudo está dando certo (ainda mais com o sucesso estrondoso da #FamíliaNarizinho)
É até difícil falar delas, poucas palavras são necessárias porque arrancar muitas seriam difíceis
Nem poderia pensar que naquele dia 28 eu passaria a conhecer vocês
Nem sonhava que muito tempo depois poderia carregar a alcunha de "único fc de Niterói/São Gonçalo" (ambas cidades situadas no RJ)
É claro que, os lugares citados onde vivo impedem que eu conheça vocês pessoalmente, pois o deslocamento é bem complicado (difícil mas, segue a vida...)
Mas nunca quis desistir (desanimar, às vezes - confesso) pois o segredo é único, acreditar!

Por mais que pareça clichê, mas uma vez tenho que dizer: AMO VOCÊS! ♥♥♥


sábado, 19 de abril de 2014

Íris Stefanelli e Carol Narizinho Participam de Feira



Íris Stefanelli Sabrina Boing Boing prestigiaram o segundo dia da Hair Brasil 2014, feira que reúne várias empresas de cosméticos e beleza na Expo Center Norte, em São Paulo, na tarde deste domingo (13). Muitas pessoas quiseram tirar fotos com as gatas, que atenderam aos fãs e até causaram tumulto.

Nesta segunda-feira (14), quem compareceu ao evento foram as loiras Carol Narizinho e Bruna Manzon, que chamaram a atenção pela beleza e simpatia. 

Google 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho exibem corpões em evento de moda em São Paulo

Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho prestigiaram na tarde desta terça-feira (8), em São Paulo, o coquetel de lançamento de um grife de moda

Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho prestigiaram na tarde desta terça-feira (8), em São Paulo, o coquetel de lançamento de um grife de moda, as beldades estiveram na loja da Lianne Modas, em São Paulo. Elas chamaram atenção pelos seus looks totalmente ousados.

Confira algumas fotos:

Carol Narizinho surgiu mais ousada, posando com um modelito de oncinha
Carol Narizinho surgiu mais ousada, posando com um modelito de oncinha

Renata experimentou um modelito bem curtinho
Renata experimentou um modelito bem curtinho

Entre dezenas de modelo, Babi elegeu um vestido rosê como um de seus preferidos
Entre dezenas de modelo, Babi elegeu um vestido rosê como um de seus preferidos

O trio não só exibiu seus belos corpões, como também chamou a atenção do público 
O trio não só exibiu seus belos corpões, como também chamou a atenção do público 


Beldades chamaram a a atenção ao posar com looks ousados
Beldades chamaram a a atenção ao posar com looks ousados

Beldades chamaram a a atenção ao posar com looks ousados
Beldades chamaram a a atenção ao posar com looks ousados

Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho exibem corpões em evento de moda em São Paulo
Babi Rossi exibiu o corpão em evento de moda em São Paulo

Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho exibem corpões em evento de moda em São Paulo
Renata Molinaro, Babi Rossi e Carol Narizinho exibem corpões em evento de moda em São Paulo

terça-feira, 8 de abril de 2014

1 Ano sem Narizinho no Pânico - O que mudou?

9 de Abril não marca só o aniversário do finado cantor Chorão, do Charlie Brown Jr e também o aniversário do dono deste fã-clube que vos publica, 9 de abril também é uma data doída para os fãs da modelo Carol Narizinho, foi neste dia que há exato 1 ano ela foi demitida, excluída e chutada pra fora do Pânico na Band onde permaneceu um ano abrilhantando o programa (acredito que esta não foi a mesma opinião de certos críticos). Até hoje uma pergunta nunca se cala: porque ela saiu?

Naquela terça-feira, Narizinho usou suas redes para anunciar seu desligamento do programa: "Ao chegar à São Paulo, um dia depois de completar um ano da realização do meu sonho, ser panicat, recebi uma notícia triste. Hoje, 9 de Abril de 2013 fui desligada do programa Pânico. Peço desculpas ao meus fãs se não consegui alcançar as expectativas, mas digo que fiz de um tudo para agradar há todos. agradeço muito o carinho de todos com a minha pessoa e pra todos, incluindo os que nunca torceram por mim, não vou desistir dos meu sonhos, Deus sempre guardou o melhor pra mim, esse foi só mais um obstaculo a ser ultrapassado, sou Brasileira, Gaúcha, mulher de fibra que não me abalo por qualquer coisa!" naquele momento a sensação era de tristeza e revolta, até que uma cobra chamada Carol Belli que à época ostentava seu namoro com o diretor de externas do programa Bolinha (tem gente que diz que Belli se demitiu dias antes por causa dele, para não expor o romance em rede nacional - se é verdade ou não, jamais foi provado) quis provocar a xará com uma simples indireta: "A vida é assim, aqui se faz, aqui se paga!" ao perceber a indireta, Narizinho soltou os bichos na cara de Belli: "Pelo menos eu faço, sem medo" a briga e troca de farpas entre os fãs foi braba e os fãs de Belli "juraram" Narizinho de voltar a ser uma desconhecida.

Porém, os críticos torceram o nariz, quebraram a cara e provaram do próprio veneno. Narizinho brilhou em vários programas! Vamos por ordem: Na RedeTv! ela foi no Sábado Total, no Superpop e no Mega Senha (foram 2 participações neste programa, uma delas recente), No SBT ela esteve no Programa do Ratinho, Na Record ela esteve por 3 vezes no Melhor do Brasil e esteve no Legendários, participação esta que 'incomodou' os fãs do então casal Barbara Évans e Mateus Verdelho (Diria que os fãs do "BarTeus" eram bem mais fortes que os do casal do momento, Clara e Vanessa, ambas ex-BBB) que disseram que ela estaria 'morando na record'. O sucesso foi tão repentino que a moça foi chamada para ser assistente de palco do Domingo da Gente, ela só aparecia um programa sim, outro não, mas graças ao clamor da Família Narizinho ela virou fixa até o programa chegar ao fim. E por mais que pedimos para ela estar no Domingo Show, o pedido não foi atendido (uma pena, pois o programa perde um grande número de telespectadores).

Pois é, em 1 ano sem Narizinho no Pânico muita coisa mudou, o que não mudou foi seu jeito Gauchinha (e diva) de ser.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Carol Narizinho vai ao SPFW e fala sobre estilo: 'De periguete a fashion'

Assistente de palco afirma que ainda há muito muito preconceito com a mulheres que usam biquíni na TV.

Carol Narizinho no SPFW (Foto: Leo Franco / AgNews)Carol Narizinho no SPFW (Foto: Leo Franco / AgNews)
Sempre exibindo curvas sardas e bronzeadas em biquínis sensuais, a assistente de palco Carol Narizinho mostrou que também é ligada em moda. A Panicat foi ao São Paulo Fashion Week para assistir ao desfile da grife Colcci, que terá participação da top Gisele Bündchen, na noite desta quarta-feira, 2.
Usando roupas comportadas, uma blusa sem decote e uma saia não tão justa ao corpo, ela explicou que as peças fazem parte de uma coleção assinada por ela. O estilo: “vai de periguete a fashion", contou a loira ao EGO.

“As pessoas acham que Panicat é periguete. Ainda há muito preconceito com as assistentes de palco em geral. A gente usa biquíni porque é nosso trabalho, mostrar o corpo. Mas nem por isso somos putas, temos família", desabafou a moça, que afirma ainda sentir esse tratamento mesmo tendo deixado o programa.
Na hora de se vestir para ir aos eventos, Carol explica: "Tenho bastante roupa e fico na dúvida sobre o que usar. De vez em quando a gente peca! Como a moda muda muito e ao olhar uma foto de dois anos atrás penso: 'nossa, como tive coragem de usar isso?'. Fico antenada".

Um item que não pode faltar no guarda-roupa dela é: “ Uma bolsa Chanel”. Aliás, uma bolsa clássica da maison francesa é o atual desejo das famosas. O modelo Classic Flap - um dos mais tradicionais da grife e que custa em média R$ 13 mil -  já é hit entre algumas famosas.
Carol Narizinho no SPFW (Foto: Celso Tavares / EGO)Carol Narizinho no SPFW (Foto: Celso Tavares / EGO)

terça-feira, 1 de abril de 2014

As maiores mentiras das celebridades

1° de abril é mundialmente conhecido como o dia da metira, e o Império Narizinho & Renata não deixou essa data em branco, relembramos e pesquisamos algumas mentiras contadas pelos famosos, então vamos à elas, pois afinal, quem nunca mentiu na vida né?

A primeira mentira lembrei esses dias, a protagonista foi Luma de Oliveira. No ano de 2004 ela iria sair à frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, porém desistiu de sair na avenida alegando estar grávida. A farsa foi confessada pela própria dias depois, segundo ela foi uma tentativa desesperada de salvar seu casamento com o na época bilhonário empresário Eike Batista. Não deu outra: os dois acabaram se separando...

Passemos agora a falar sobre mentiras envolvendo sexualidade! Durante muitos anos, Ricky Martin teve que conviver com os boatos sobre sua orientação sexual. Símbolo sexual e um dos cantores de maior sucesso no mundo, o ex-Menudo passou boa parte de sua carreira negando os boatos de que era homossexual. A imprensa não dava trégua. Após anos de negação, Martin cansou de se esconder e decidiu sair do armário. Ele disse que era gay e que havia mentido para proteger sua carreira. O bonitão teve medo de sofrer preconceito em escala mundial. Assim como ele, vários artistas nacionais e internacionais optaram por não revelar sua verdadeira orientação sexual. É preciso lembrar que esses artistas ganham dinheiro com sua imagem. Nesse caso, vale um desconto!
Lindsay Lohan foi outra que negou de todas as formas seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. Não teve jeito. Os paparazzi tanto fizeram que acabaram flagrando as duas juntas e, após a crise na vida pessoal da atriz, o casal assumiu o relacionamento que acabou não vingando.
Negar um romance não é algo exclusivo de artistas que gostam de pessoas do mesmo sexo. Nenhuma celebridade assume um relacionamento por livre e espontânea vontade. Sean Penn e Scarlett Johansson são dois que não nos deixam mentir. Mais dia, menos dias vão acabar assumindo o namoro. Madonna também levou muito tempo para contar ao mundo que estava namorando com Jesus Luz. O modelo passou meses sem dar uma palavra, nem a mãe conseguia ter notícias do brasileiro. No final, o casal acabou assumindo publicamente a relação.
Alexandre Pato (que trocou o Corinthians pelo São Paulo) assumiu no início do ano passado que estava pegando Barbara Berlusconi, filha do chefe de governo italiano, Silvio Berlusconi, dono do Milan, time de futebol que defendia até ir pro Timão. Disse Pato à época: “Estamos apenas no início [de nosso relacionamento]. Penso muito em minha felicidade e, no momento, sou feliz”. mas algumas semanas, o discurso era de que o casal seria apenas bons amigos.
A mesma ladainha foi usada por Felipe Simão quando era perguntado sobre um possível affair com Alinne Moraes. Duas semanas de negação depois, o moço foi flagrado levando a atriz em casa, indo ao cinema com a morena e jantando juntos. Resultado: acabaram confirmando aquilo que todo mundo já sabia.
Sem perspectiva de uma carreira sólida, as subcelebridades mentem para continuar na mídia. Em tempos de pós-BBB, quase todos os participantes darão entrevistas onde afirmarão que possuem um projeto para a TV que não podem revelar ainda. Só que este ainda não chegará nunca.

Outra tática bastante usada pelas moças que deixam a casa é a frase: “Não sei se vou posar nua”. Elas passam semanas planejando seu ensaio nu dentro do "Big Brother Brasil", mas é só receber o aviso de que estão eliminadas para começarem a "fazer doce". Depois do contrato assinado, o lenga-lenga continua. A ex-BBB Lia Khey chegou a negar que fosse estampar a capa da “Playboy” de junho de 2011 mesmo após estar com o ensaio pronto.
Aliás, dizer que não vai posar para a publicação parece ser cláusula obrigatória no contrato. Juliana Paes, por exemplo, passou meses negando a informação e acabou sem roupa nas páginas das revistas.
Mas a briga por um espacinho na mídia não é coisa só de celebridade B, não. Os autores de TV adoram fazer mistérios com relação ao elenco de suas novelas. Aguinaldo Silva, por exemplo, fez um suspense daqueles sobre a atriz que ia substituir Juliana Paes em "Fina Estampa". Mesmo quando todo mundo já sabia que Carolina Dieckmann seria escalada para o papel, o escritor continuou negando o fato. Os dramaturgos também adoram dizer que tal personagem não vai morrer e que não sabem se a mocinha vai viver feliz para sempre ao lado do mocinho. É o tipo de coisa que eles só afirmam que só decidem quando vão escrever o final.

Mas ninguém no meio do entretenimento nacional mente tanto e com a cara de pau de Dani Winits. Casada com o ator Cássio Reis, a atriz desmentiu todos os jornalistas que disseram que a união com o pai de Noah havia chegado ao fim. Após Reis confirmar a separação, surgiram boatos de que ela estaria vivendo um romance com Jonatas Faro. Dani, claro, negou.
Depois vieram as fotos e, sem saída, ela disse que o namoro começou quando ela já estava separada. Alguém acreditou? Pouco tempo depois, surgiram mais boatos. Desta vez, davam conta de que a bela estaria grávida. Mais uma vez, ela negou tudo. Até aí tudo normal. Nada que uma celebridade não faria.
Até que a imprensa começou a noticiar o casamento da loira com o jovem galã. Questionada sobre o assunto pela apresentadora Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, Winits desmentiu na maior cara dura. “As pessoas falam demais... Pois é, eu nem fui convidada. Na verdade, dia 19 é o aniversário do meu filho”, despistou. Precisa dizer que houve casamento? O casal exibiu a felicidade da noite de núpcias na varanda de um famoso hotel carioca. Esconder gravidez ou casamento não é algo exclusivo de Dani Winits. Gisele Budchen casou em segredo e usou até photoshop para esconder que estava grávida de Benjamin. Esperta, incluiu uma cláusula no contrato que informava aos envolvidos no ensaio fotográfico que eles pagariam uma multa caso a informação vazasse. Mas a gravidez, tal qual a mentira, tem tempo curto.

E encerrando a série de mentiras, uma recente: Grazi Massafera e Cauã Reymmond após anos juntos, se separaram e cresceram as especulações de que Isis Valverde foi a pivô da separação do casal, se isso é mentira ou não, jamais foi provado...

Essas foram algumas (de muitas) mentiras contadas pelos famosos

FONTE: Msn