quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Panicat Renata Molinaro muda o visual para 2014

Renata Molinaro publicou a foto revelando seu novo visual / Divulgação/Instagram
Nesta quarta-feira, dia 18, Renata Molinaro mudou os cabelos escuros para fios loiros, a divulgação foi feita através de uma foto que a panicat postou em seu Instagram. 

"Rê Molinaro versão 2014 by@valentimbrunno simplesmente ameeeei!!!!@ophicinadocabelo", escreveu na legenda da foto.

Ela ficou muito contente com o resultado, assim como seus seguidores e fãs que não perderam tempo e elogiaram a beldade. "Renata mt linda orgulho de assistir vc, beleza tanto interior quanto exterior, voce e linda amo vc", disse um seguidor.


Fonte: Ache Belém/Equipe @ePanicoNaBand

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Com look brilhante e curto, Carol Narizinho ensaia para Carnaval em SP

Carol Narizinho (Foto: Leo Franco/AgNews)
Carol Narizinho mostrou que, se depender dela e de Valeska Reis, a escola de samba Império da Casa Verde não tem com o que se preocupar no Carnaval 2014. Na noite de domingo (19), as duas mostraram toda a ginga no ensaio pela agremiação paulista no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo
Valeska , que é rainha de bateria da Casa Verde, deu um show de simpatia e boa forma na prévia da grande festa brasileira com uma fantasia bem reveladora. Narizinho, com um vestidinho curto, decotado e brilhante, não ficou atrás e mostrou que ambas serão colírios aos olhos neste Carnaval.
Vale lembrar que Narizinho fará jornada dupla neste Carnaval, além de desfilar na Império de Casa Verde em São Paulo, ela também desfilará na Beija-Flor, no Rio de Janeiro.
Carol Narizinho (Foto: Leo Franco/AgNews)
Carol Narizinho (Foto: Leo Franco/AgNews)
Carol Narizinho (Foto: Leo Franco/AgNews)

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Carol Narizinho: 'Estou da cor do pecado'



Carol Narizinho publicou uma foto em seu Facebook em que aparece de biquíni curtindo o sol em uma cruzeiro. "Já estou quase no ponto: da cor do pecado".
A ex-panicat viaja acompanhada pelo namorado e assessor, Mateus Boeira.
Na semana passada os dois estiveram na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Carol realizará um cruzeiro que passa por cidades da América do Sul. Além de Buenos Aires, o navio tem Ilhabela, Búzios, Rio de Janeiro, Ilha Grande e Punta Del Este no roteiro.

sábado, 4 de janeiro de 2014

Mais magra, Carol Narizinho diz não querer mais ser musculosa


Ela mostrou a foto em que aparece exibindo a ótima forma no Instagram. 'Hoje busco um corpo saudável, homogêneo e feminino', disse também.

Carol Narizinho posou de biquíni para uma foto e mostrou o clique no Instagram. No clique, divulgado na rede social na noite desta sexta-feira, 3, ela aparece exibindo a ótima forma. "Mais magra, e feliz!!! Acho que já passei da fase de querer ser musculosa! Hoje busco um corpo saudável, homogêneo e feminino!!!", contou a ex-panicat, na legenda.
Em conversa com o EGO em novembro, o namorado de Carol Narizinho, Mateus Boeira, contou que é ele quem controla com mão de ferro a alimentação da namorada, dona de um corpo irretocável. Mateus, que também acumula a função de empresário de Narizinho, proíbe a modelo de comer chocolate e prescreve a forma como ela deve se exercitar na academia.

Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)“Narizinho é chocólatra assumida e eu não deixo ela comer chocolate. Não concluí a faculdade de Educação Física, mas tenho conhecimento e escolho para ela os exercícios que deve fazer na academia. Carol é muito regrada na alimentação e é bonita por natureza”, disse o apaixonado, que avaliou o quanto se sente responsável pelo corpão de Narizinho: “Diria que 20% é de minha responsabilidade”.
Carol Narizinho  (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram
)

Renata Molinaro reata namoro: 'Estamos juntos e felizes'


Panicat e o personal trainer Eduardo Meyer passaram a virada do ano juntos após três meses separados.

Renata Molinaro volta com o ex (Foto: Reprodução/ Instagram)Renata Molinaro volta com o ex (Foto: Reprodução/ Instagram)
Renata Molinaro já começou 2014 com o pé direito. A Panicat confirmou ao EGO que reatou o romance com o personal trainer Eduardo Meyer, de quem estava separada há três meses.
"Estamos juntos e felizes", disse a morena. Renata e Eduardo se encontraram em uma festa no Rio antes do Réveillon e decidiram voltar. "Estamos muito felizes com essa volta", completou.
Mais cedo, a morena havia publicado uma foto em seu Instagram confirmando os rumores de uma reconciliação. "Feliz, feliz, feliz! Pra a gente e pra todos vocês!", escreveu como legenda da imagem.
O personal trainer também publicou uma foto do casal na rede social. Recentemente a Panicat havia declaro que estava solteira e curtindo a nova fase.
Renata Molinaro volta com o ex (Foto: Reprodução/ Instagram)Renata Molinaro volta com o ex (Foto: Reprodução/ Instagram
)

Carol Narizinho posa de bumbum para cima à beira-mar

Esta notícia originalmente foi publicada em 15/12/2013, porém, estamos trazendo novamente por ter sido a notícia mais vista em todo esse 1 ano do nosso fã-clube. Então... VALE A PENA VER DE NOVO!

'Fazendo a sereia', escreveu ela no Instagram.

Enquanto o país sofre com as chuvas, não é que Carol Narizinho encontrou um pedaço do paraíso com sol? Em fotos postadas por ela no Instagram, a ex-panicat mostrou o corpão, ou melhor, o bumbum, em uma pose à beira-mar sob um dia típico de verão. Na foto ela brincou: "Fazendo a sereia".
Enquanto o país sofre com as chuvas, não é que Carol Narizinho encontrou um pedaço do paraíso com sol? Em fotos postadas por ela no Instagram, a ex-panicat mostrou o corpão, ou melhor, o bumbum, em uma pose à beira-mar sob um dia típico de verão. Na foto ela brincou: "Fazendo a sereia".
Carol Narizinho (Foto: Instagram / Reprodução)












Carol Narizinho (Foto: Instagram / Reprodução)
Para manter as formas impecáveis, Narizinho conta com a super ajuda do namorado, Mateus Boeira. Em entrevista ao EGOele contou que controla com mão de ferro tudo o que Carol come. Tanto, que é ele quem a proibe de comer chocolate, tirando as barros do alcance da namorada. “Narizinho é chocólatra assumida e eu não deixo ela comer chocolate. Não concluí a faculdade de Educação Física, mas tenho conhecimento e escolho para ela os exercícios que deve fazer na academia. Carol é muito regrada na alimentação e é bonita por natureza”, disse o apaixonado, que avalia o quanto se sente responsável pelo corpão de Narizinho: “Diria que 20% é de minha responsabilidade”, disse Mateus.
Carol Narizinho (Foto: Instagram / Reprodução)A ex-panicat conta com o namorado para ajudá-la a manter o corpão (Foto: Instagram / Reprodução)

CARTA ABERTA À CAROL NARIZINHO


Poucas palavras são impossíveis para descrever uma mulher, uma diva, uma pessoa tão impecável feito você, mas aqui estão elas, o suficiente para falar de você:

Todos amam Carol Narizinho! mas o que é Carol Narizinho?

Não é só uma mulher, é um anjo!
É uma estrela! é perfeita! é maravilhosa!
Ela não brilha só para aqueles que a adimiram, ela brilha para o mundo!

É um orgulho gigantesco ser fã desta pessoa maravilhosa,
Mulher íntega, carinhosa, perfeita
Sinceramente, não há palavras pra descreve-las
Passaria uma eternidade para buscá-las
Seu sorriso é perfeito, é encantador, é uma maravilha!
Você não é só a minha diva
Você é a minha vida!


TE AMO CAROL!


CARTA ABERTA AOS VISITANTES DO IMPÉRIO NARIZINHO & RENATA

Antes de mais nada, é bom ressaltar que este texto a princípio seria publicado ontem, mas devido a alguns "problemas" só está sendo publicado hoje. sendo isso, vamos ao que realmente interessa:

Amigos visitantes, no dia de ontem chegamos ao 1° ano do ImpCNRM
Que foi difícil chegar até aqui? ah foi...
Que aqui não faltou dedicação as nossas divas? ah, não faltou...
Que fui duramente criticado no começo por ser um jeito diferente de fazer fã-clube? ah, eu fui...
Por isso que aqui tem opinião, tem a notícia num tom mais jornalístico, por isso que aqui tem entrevista.
Isso é um jeito diferente! se arrepender de qualquer coisa feita? jamais!
Durante este um ano ganhei grandes amigos (ou colaboradores, irmãos, irmãs...) 
Também criei inimigos... (Ou críticos - felizmente pouquíssimos).
Enfim, vamos aqui tentar fazer um resumo do que aconteceu durante este 1 ano:
Como já disse o começo dificil (com criticas, hackers, troca de conta, etc.)
Isso nunca me desanimou! sabe por que? pelo amor que tenho à elas!
O tempo passava, a permanência da Renata me deixou eufórico mas a saída da Narizinho... ah, foi de partir o coração (pra piorar, tal fato ocorrera no dia do meu aniversário).
Mas nem por isso meu amor por elas diminuia, pelo contrário, aumentava a cada dia mais.
E o Pânico? em 2013 se resumiu em demissões injustas, polêmicas, elenco dividido, rei do camarote...
É, o tempo passa tão rápido que nem percebemos.
Caramba, é tanto amor que não se tem noção! só quem é fã de algum artista sabe disso.

Bom, vou terminando aqui com o compromisso de melhorar cada dia mais.
Vocês vão ter muito mais Carol Narizinho e Renata Molinaro por aqui! pode ter certeza!
Dedico este 1 ano de fã-clube não só as minhas deusas Narizinho, Renatinha, Carol Dias (apesar do fã-clube não ser dela, ela faz parte desta história!), eu também dedico e deixo meu abraço à família da Carol, do fã-clube @4everNarizinho falecida no ano passado. Um beijo a todos
Enfim, neste um ano, além de não faltar dedicação pela nossas deusas, não faltou o respeito a você visitante.
Muito obrigado a todos os mais de 3 mil e 700 visitantes do blog, seguidores do twitter e instagram e que curtem a fanpage. e que venha o ano de número 2!

Um abraço,

Carlos Alberto, dono do Império Narizinho & Renata.