domingo, 21 de julho de 2013

‘Ela nasceu pronta, sempre gostou de posar’, diz mãe de Renata Molinaro

Estrela do Paparazzo, panicat demonstrou tranquilidade ao posar sensual.


Making of - Renata Molinaro posa para o Paparazzo (Foto: Márcio Nunes / Paparazzo)Renata Molinaro é maquiada sob o olhar atento da mãe, Verônica (Foto: Márcio Nunes / Paparazzo)
“Ela nasceu pronta, sempre gostou de posar”, diz Verônica, mãe de Renata Molinaro, enquanto acompanha o ensaio da filha no Paparazzo. Pode parecer corujice de mãe, mas o fato é que, realmente, a panicat e a câmera fotográfica têm uma sintonia impressionante.  Renata também não ficou tensa por estar posando de lingerie e pouca roupa.
“Já fiz vários ensaios sensuais, não estou nem um pouco nervosa”, diz a morena, entre um clique e outro.
Verônica conta, orgulhosa, que desde que Renata era pequena, as pessoas perguntavam se ela era modelo. “Ela não podia ver uma câmera que colocava a mão na cintura e fazia caras e bocas”.

Aos 9 anos, Renata fez seu primeiro catálogo fotográfico. Mas a família, que é de engenheiros e médicos, nunca incentivou a vida artística da menina. “Com 16 anos ela me disse que era isso mesmo que queria e virou modelo da Mega (agência).  Com 18 anos, foi para a China, para a Tailândia. Fiquei com o coração na mão, mas era o sonho dela”, conta a mãe.
Segundo Verônica, Renata sempre foi decidida em seus objetivos. Até mesmo quando o assunto é alimentação. “Somos uma família de gordinhos, italianos, gostamos de massa. A Renata é a única magra. Sempre gostou de saladas. É que nem o menininho do comercial de TV que pedia brócolis. Graças a ela fiz uma reeducação alimentar”.
Renata concorda e assume sua paixão por comidas saudáveis. "Amo batata frita e chocolate, mas faço questão de comer salada todos os dias. Se não tem, sinto falta".
.OBSERVAÇÃO: Tá certíssima, dona Verônica, sem sombra de dúvidas a Rêh nasceu pronta pra brilhar!!!  ♥ ♥ ♥

Renata Molinaro : ‘Primeira vez foi no sofá, com a empregada na cozinha’

Estrela do Paparazzo fala sobre como perdeu a virgindade, sobre o namorado bonitão e de como consegue respeito dos homens.

Paparazzo Renata Molinaro (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Renata Molinaro posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
1,74m, 65kg e apenas 13% de gordura no corpo, Renata Molinaro é uma morena, com perdão do clichê, de arrasar quarteirão. A estrela desta edição do Paparazzo posou com desenvoltura para as lentes de Marcos Serra Lima e confirmou a frase dita por sua mãe, Verônica, de que tinha nascido pronta para ser modelo.

Até mesmo o corpão definido parece ter vindo pronto de fábrica. Renata não gosta de malhar, e passou a vida longe de academias. “Fiz balé clássico, jazz, street dance, mas nunca fui de malhar”. A panicat só passou a pegar algum peso há cerca de sete meses, quando começou a namorar o personal trainer Eduardo Meyer, com quem atualmente divide um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio. “Ele cobra que eu me exercite e fez uma série adaptada ao meu corpo”
Corpo esse que muitas mulheres consideram como ideal, mas que Renata diz faltar alguns quilinhos... De músculo. “A gente sempre quer crescer mais um pouquinho, né? Não quero ficar bombada, apenas mais forte, sem perder a feminilidade”, revela.

A presença da mãe no ensaio não foi problema para a panicat, que ficou famosa após uma temporada como coleguinha do “Caldeirão do Huck”. Sem timidez, Renata falou naturalmente sobre os assuntos relacionados a sexo, como sua primeira vez, por exemplo.

“Perdi a virgindade com 16 anos no sofá da sala, com a empregada na cozinha”, lembra. “Foi estranho, porque era a primeira vez dos dois". Aos 25 anos, Renata diz ter tido apenas três namorados. Nos bastidores do programa “Pânico”, conta que não recebe cantadas dos colegas de trabalho e tampouco é abordada de forma desrespeitosa na rua.
“Sempre soube me posicionar. Os caras sabem com quem podem mexer, depende do comportamento da mulher. Nunca tive problemas”, afirma.

O namorado, a quem chama de “príncipe de desenho animado”, Renata conheceu no fim de 2012, graças a uma amiga em comum.  “Ela nos apresentou em uma festa e disse que tínhamos tudo a ver. Mas ele nem olhava pra mim, estava meio bêbado (risos). Eu esbarrava nele e ele nem me olhava. No final da festa, pensei: é questão de honra. Parei do lado dele e comecei a dançar. Aí sim, ele me olhou e ‘chegou’ em mim”. Depois de algumas idas e vindas, o namoro engrenou e hoje os dois estão apaixonadíssimos.

Segundo Renata, Eduardo entende bem sua profissão e o fato de ser uma pessoa conhecida. “Ele não é nem um pouco ciumento. Às vezes querem tirar foto comigo e pedem para ele fotografar”.

sábado, 20 de julho de 2013

Renata Molinaro diz que faria sexo à três: 'Não tenho medo'


"Faria com meu namorado e outra menina", disse a modelo (Foto: Reprodução/Revista Vizzo)
Ao posar para um ensaio quente, a modelo Renata Molinaro falou sobre suas experiências e desejos sexuais.

Renata abriu a intimidade e revelou que toparia viver uma experiência à três na cama. "Faria com meu namorado e outra menina.Não tenho medo de experimentar coisas novas", revelou. Renata namora há sete meses com o personal trainet Eduardo Meyer.

A morena confessou que já 'ficou' com uma mulher e gostou. "É uma coisa mais delicada (…) Foi só uma vez, para saber como era", contou a gata.

Na entrevista ao 'Paparazzo', Renata ainda contou que um amigo homossexual viu o beijo que deu em outra menina e falou que pareciam "dois homens se pegando".

OBSERVAÇÃO: Uepa!!! Ai ki loucura!

domingo, 7 de julho de 2013

100 + Sexy 2013

Já foi dada a largada para a votação das 100 + sexy feita pela revista VIP
E pelo segundo ano seguido nossas divas estão na disputa.

Em 2012, Carol Narizinho foi 25° colocada (ficando a frente de Ivete Sangalo, quem diria)
Será que em 2013 conseguiremos colocar ela entre as 15 primeiras?
Vamos votar na diva Narizinho indicando "Carol Narizinho" na primeira coluna, que vale 5 pontos.
Vote no site:
http://vip.abril.com.br/100+/


Em sua primeira disputa, ano passado, Renatinha ficou em 22° lugar,
Ficando a frente de ninguém mais, ninguém menos do que Cláudia Leitte.
Será que nossa deusa Molinaro fica entre as 15 primeiras?
Vamos votar na diva Renatinha indicando "Renata Molinaro" na primeira coluna, que vale 5 pontos. 
Vote no site:
http://vip.abril.com.br/100+/


quinta-feira, 4 de julho de 2013

6 meses do Império Narizinho & Renata

Como se sabe, ontem (3) este fã-clube completou 6 meses de amor por Carol Narizinho e Renata Molinaro, e conforme prometi anteriormente, vou postar todos os parabéns que eu recebi de ontem para hoje.