sábado, 19 de janeiro de 2013

ESCLARECIMENTO AOS VISITANTES

ESCLARECIMENTO AOS VISITANTES

Caros amigos,quando o fc começou o user do fc no twitter era @NarizinhoRenata
na semana passada,um site de dietas americano hackeou e mudou a senha do tt,por isso tive que criar um outro tt pro fc ( @NaregaRenata ) ,no mesmo dia da criação,o segundo user foi suspenso pelo tt
agora,o novo user do império narizinho e renata é @FcNaregaRenata
estar ok gente?

Panicat Renata Molinaro tem dia de beleza no Rio

Panicat Renata Molinaro tem dia de beleza no Rio

Ela fez esfoliação nos pés, massagem com pedras quentes e relaxou com banho de banheira.


A panicat Renata Molinaro, que é musa da Mangueira, deu um tempo na correria de gravação e ensaios na verde e rosa, para ter um dia de beleza. Ela esteve no Bertini Hair Studio, que tem um spa, na Barra da Tijuca, e teve uma tarde com direito a esfoliação nos pés, massagem com pedras quentes e um sensual banho de banheira.
A panicat Renata Molinaro em Spa (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)A panicat Renata Molinaro cuida dos pés (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)

A panicat Renata Molinaro em Spa (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)Ela fez esfoliação e ganhou massagem relaxante (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)

A panicat Renata Molinaro em Spa (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)Depois, hora de massagem com pedras quentes(Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)

A panicat Renata Molinaro em Spa (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)    Por fim, banho de espuma (Foto: Marcos Ferreira / Divulgação)
 
Fonte:   http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/01/panicat-renata-molinaro-tem-dia-de-beleza-no-rio.html

Panicat Carol Narizinho estreia no carnaval como musa da Beija-Flor

Panicat Carol Narizinho estreia no carnaval como musa da Beija-Flor

A loira participou do ensaio da escola na última quarta-feira, 16, e mostrou que está cheia de gingado.

Em 2013, a Beija-Flor de Nilópolis terá um senhor grupo de musas avenida. Além de Nicole Bahls, a agremiação convidou a panicat Carol Narizinho para sambar em um dos carros do desfile.
Na última quarta-feira, 16, a loirinha fez sua estreia no Carnaval ao participar do ensaio animadíssimo da azul-e-branco.
Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)
Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)A panicat será destaque do terceiro carro do desfile (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)
Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)A loirinha mostrou que também tem samba no pé (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)
Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)E fez sua estreia no carnaval carioca  (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)
Carol Narizinho no ensaio da Beija-Flor (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)Além de Narizinho, a agremiação também terá Nicole Bahls como musa (Foto: Sonia Izidoro / Divulgação)
 
Fonte:   http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/01/panicat-carol-narizinho-estreia-no-carnaval-como-musa-da-beija-flor.html
 

Veja novas fotos de Carol Narizinho de biquíni









Segunda-feira, 14/1/2013 às 22:55 atualizado em 14/1/2013 às 23:11

Veja novas fotos de Carol Narizinho de biquíni

Panicat foi fotografada em pontos turísticos de Salvador, na Bahia.

do EGO, no Rio
Carol Narizinho aparece exibindo a sua boa forma e suas curvas em fotos de biquíni. A panicat foi fotografada em praias e pontos turísticos de Salvador, na Bahia, usando vários modelos da marca Três Marias.
Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Carol Narizinho posa para fotos em Salvador (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Panicat  Carol Narizinho (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
Panicat posa para com o Farol da Barra ao fundo em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Panicat posa para com o Farol da Barra ao fundo (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
Panicat posa para fotos no Pelourinho, em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Panicat posa para fotos no Pelourinho (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)Panicat posa para fotos em Salvador, na Bahia (Foto: Paulo Fontes/ Divulgação)
 
Fonte:  http://ego.globo.com/praia/noticia/2013/01/carol-narizinho-mostra-curvas-em-fotos-de-biquini.html
  • imprimir

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Renata Molinaro tira as últimas medidas para fantasia de carnaval

A panicat será musa da escola de samba Mangueira.

do EGO, no Rio
''Tirando medida pros últimos ajustes da fantasia!'', escreveu Renata Molinaro ao postar uma foto de biquininho no Instagram, nesta quarta-feira, 9. A panicat será musa da escola de samba Mangueira.
Renata Molina tira medidas da fantasia de carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)Renata Molina tira medidas da fantasia de carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)Fonte: http://ego.globo.com/carnaval/noticia/2013/01/renata-molinaro-tira-ultimas-medidas-para-fantasia-de-carnaval.html

Carol Narizinho aproveita Roma com o namorado

A Panicat colocou no Instagram fotos de seu passeio pela cidade italiana.

Do EGO, em São Paulo
Carol Narizinho e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Narizinho e o namorado, Marcos Boeira (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)Eles visitaram pontos turísticos da cidade (Foto: Reprodução/Instagram)
Narizinho em Roma (Foto: Reprodução/Instagram)Narizinho em Roma (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)"Me sentindo uma rainha", disse (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  
Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)"Tá frio aqui", contou (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Narizinho (Foto: Reprodução/Instagram)Carol e o amado (Foto: Reprodução/Instagram)Fonte: http://ego.globo.com/viagem/noticia/2013/01/carol-narizinho-aproveita-roma-com-o-namorado.html

Panicat Carol Narizinho faz piada com apelido


A imagem foi publicada pela loira, nesta segunda, 7, no Instagram.



Bem humorada, a panicat Carol Narizinho postou foto inusitada na rede social. Satirizando seu apelido, a loira postou foto com nariz gigante. "Opa! Menti e meu nariz cresceu de novo!", escreveu a panicat.
Carol Narizinho (Foto: Instagram/Reprodução)Carol Narizinho (Foto: Instagram/Reprodução)


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Panicat Renata Molinaro faz aula de samba para desfilar na Mangueira

Ela sairá como musa da escola de samba carioca. Neste sábado, 5, ela postou fotos da aula no Instagram, neste sábado, 5.

A panicat Renata Molinaro está tendo aula de samba para não fazer feio na Marquês de Sapucaí. Ela vai desfilar como musa na Mangueira. Neste sábado, 5, Renata fez aula e postou fotos em seu perfil no Instagram. "Fim de aula... Acabaaada... Mangueira é mta responsabilidade", escreveu a panicat.
Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)A panicat Renata Molinaro faz aula de samba (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Molinaro (Foto: Reprodução/Instagram)Renata faz aula de samba para desfilar como musa na Mangueira (Foto: Reprodução/Instagram
)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Panicat Carol Narizinho será destaque da Beija-Flor

Convite dói feito pelo presidente da agremiação Nelsinho David.

Carol Narizinho e Nelsinho (Foto: Divulgação)Carol Narizinho e Nelsinho: ela será destaque na
Beija-Flor
A Beija-Flor de Nilópolis acaba de ganhar um reforço de peso para o seu Carnaval. O presidente da escola, Nelsinho David, convidou a panicat Carol Narizinho para engrossar o time de beldades da escola e sair como destaque na agremiação.
Ela será um dos destaques da terceira alegoria, que vai representar “As Grandes Civilizações”, no enredo “Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador, que a escola vai levar para a avenida em 2013.
  
Fonte:http://ego.globo.com/carnaval/2013/noticia/2013/01/panicat-carol-narizinho-sera-destaque-da-beija-flor.html

De biquíni branco, Renata Molinaro toma banho de mar noturno em Maceió

Além de se bronzear durante o dia, panicat se refrescou durante a noite em Alagoas

Enviar por e-mail
Imprimir
Comentários
Renata Molinaro (Foto: Divulgação)

Renata Molinaro aproveitou uma brecha em sua agenda profissional para curtir o Réveillon e os primeiros dias do ano em Maceió, Alagoas. Além de reforçar o bronzeado na praia do Francês durante o dia, a panicat também curtiu a praia à noite.
Animada, Renata usou um biquíni branco que realçava sua excelente forma física para se refrescar em uma praia de Alagoas durante à noite. Assim que voltar das férias, a modelo contou que pretende focar em seu trabalho como panicat e no Carnaval: ela será musa da Mangueira.
Renata Molinaro (Foto: Divulgação)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Advinha quem aparece aos 18 segundos desta reportagem exibida pelo RJTV 1° Edição do dia 4 de Dezembro de 2012,Numa reportagem sobre o lançamento do Cd dos Sambas de Enredo das Escolas de Samba do Rio de Janeiro para o Carnaval 2013
Texto de Inauguração


Olá Amigos
Foram Meses e Meses Pensando se Eu Criava Este Fc ou Não
Mas Depois de um Tempo Pensei o Seguinte
"Se é pra Demonstrar Amor por Elas,Vou Criar Meu Fã-Clube"
Pois é,Hoje Estou Aqui...
Inaugurando meu Próprio Fc
Bem Verdade que Pelos Ídolos Fazemos de Tudo (Ou Quase)
O Meu Tipo de Fã? Eu Sou o "Fã Musical" (Se é que Existe Isso no Mundo)
Aquele que Escuta uma Música e Dedica Logo ao Ídolo. (Risos)
Todos os Dias,Eu Observo no Meu Twitter Pessoal a Loucura que Vocês,Fã-Clubes
Fazem pra Ter um Oi de Nossas Divas (Tanto os Fcs da Narizinho,Tanto os da Renata)
Agora,Chegou a Vez de Me Juntar a Lari,a Mila,a Clé,ao Bruno,a Nay,ao Nikki,a Brunna,ao Henrry,
a Andressa,a Veh,a Fernanda,ao Tanauã,a Carla... Enfim...
São Tantos Fcs que Eu Admiro que Nem Cabe nesse Texto (Risos)
O que Importa é que:
Chegou a Hora de Entrar no Bonde!
Mas,Se Pensam que Vou Tocar o Barco Sozinho...
... Estão Enganados
De Vez em Quando,
Alguns Donos e Donas de Fcs Vão Demostrar o Amor que Sentem pela Narizinho e Pela Renata
Através de Suas Colunas.
E Falando nos Fcs... Alguns Deles já Me Conhecem.
Se Não Conhecem,Direi quem Sou Eu (Risos)
Meu Nome é Carlos Alberto,Tenho 15 Anos (Farei 16 no Dia 9 de Abril)
Sou Quase Conterrâneo da Renata (Nasci em Niterói e Moro em São Gonçalo,Pra Ser Exato)
Comecei a Gostar da Narizinho Primeiro,Depois Passei a Gostar da Renata
E No Dia 28 de Abril de 2012 Comecei a Paixão que Nunca Pensei que Viraria um Império (Como Costumo Dizer).

Em Conclusão,Pode Ter Certeza de que Dedicação por Carol Narizinho e Renata Molinaro
Não Vai Faltar Aqui
Então Amigos...
APERTEM OS CINTOS,VAMOS DECOLAR!
Salve Mateus Boeira,Salve Dudu Meyer (Risos)

ESTÁ OFICIALMENTE INAUGURADO O IMPÉRIO NARIZINHO E RENATA.